Cidade nas Trevas

Cidade nas Trevas Adam Christopher

Resenhas - Cidade nas Trevas

Érico 23/05/2021minha estante
Estou lendo o livro e não achei spoiler aqui não...

themoon 29/03/2021

Eu li raizes do mal no início de 2020 e adorei, era viciante, porém esse segundo (apesar de não ter haver com o primeiro, talvez algumas partes) me decepcionou ;( fiquei com muita preguiça de ler ele.

Louise 22/03/2021

Me surpreendeu !
Confesso que no início da leitura achei que o livro não seria tão bom quanto esperava pois em alguns momentos exageraram nos detalhes e informações desnecessárias,mas depois me surpreendi bastante ! A história ficou muito boa e envolvente !!!

Bia 12/03/2021

Além da presença de personagens do universo de Stranger Things, outro motivo pra eu ter ficado interessada no livro foi a sugestão de uma investigação policial. Eu adoro livros de mistério, então estava esperando que eu fosse gostar da história. Mas não foi o que aconteceu. O enredo não me prendeu, eu senti que nada acontecia e que a história não andava. Imagino que algumas pessoas tenham gostado, mas não funcionou pra mim.

Lanai 24/02/2021

Achei regular
É um livro muito bom. Mas as cenas são muito descritivas, o que dá um pouco de preguiça na hora de ler, principalmente no início, fui começar a me apegar ao livro mais na metade.
A Delgado é simplesmente perfeita, quero muito que ela apareça nós próximos livros ou na série, apesar de ser improvável.

Agathasf 27/01/2021

Bom mas achei que poderia ter menos detalhes desnecessários ,mas fora isso o mistério é bom e o livro te prende

Renato Thomaz 17/01/2021

Tirando o título nada tem a ver com a série!
O livro começa de forma promissora, temos uma investigação policial de um possível serial killer que mata as vítimas de forma ritualística deixando a mercê um possível tema sobrenatural. O problema começa quando a trama deixa de lado tal premissa e passa a focar em uma investigação na qual o protagonista é infiltrado em uma gangue em NY.
A partir desse momento o livro perde o ritmo, possui capítulos demais que em nada contribuem com o enredo principal. Além de as interrupções complemente desnecessárias que ocorrem no presente apenas para servir como ponto entre o livro e a série, pois excetuando esses momentos, o protagonista poderia ser qualquer um. Tais capítulos me fizeram recordar os "interlúdios" em It a coisa (não contribuíam em nada e eram cansativos demais).
Demorei demais para chegar ao fim (com muita relutância), me sinto decepcionado, pois o marketing da editora me levou a crer que o livro teria muito mais relação com os eventos da série do que simplesmente uma história do passado narrada. Inclusive o livro peca bastante já entregando no início o desfecho dos protagonistas, tirando toda a carga de suspense que poderia haver. Não recomendo a leitura.
A edição, apesar da capa bonita e boa diagramação, apresenta erros de revisão bem toscos, mas que não incomodam tanto.

sophiap 13/01/2021

cidade nas trevas
segunda vez me decepcionando com livro de st(a primeira foi com o primeiro livro kkkkk). o livro é bom, mas tem o mesmo problema do primeiro, parece que o autor não sabe da história da série e só leu a sinopse para saber algo para escrever!

Lindinha 13/01/2021

strange things
Eu achei o livro melhor do que a série ??????? é muito interessante ?????????????

Lindinha 13/01/2021

strange things

luciana 13/01/2021

nhe
a história não é uma continuação do primeiro livro (o qual eu simesmente amei), se trata mais da história individual do hopper, o que no começo foi legal, mas depois começou a ficar muito repetitivo e a história não andava, só ficava repetindo os fatos. Achei alguns capítulos bem desnecessários para o desenrolar da história (tipo, falou de uma coisa e essa coisa nunca mais foi mencionada) e também achei a linha do tempo meio confusa.

maria cecília 31/12/2020

Cidade Nas Trevas
A propósito eu não esperava muito do livro já que o primeiro livro de Stranger Things não tinha me agradado. De fato, me impressionei bastante com essa leitura! Retirei frases ali escritas pra minha vida, e estou dando 5 estrelas pois não me senti entediada lendo em momento algum! Foi uma leitura que fluiu muito bem e fiquei triste após terminar o livro. Futuramente espero relê-lo!

Chelsea.Archer 28/12/2020

Gostei muito.
Mais uma leitura concluída e quero dizer que AMEI conhecer um pouquinho mais da história de Stranger Things no período antes da série.

Wicca 12/12/2020

Não esperava muita coisa deste livro, mas me surpreendi. Tanto com o passado do Horper quanto com a relação que relaçao dele com a Onze.
O livro tem uma narrativa bacana e me prendeu até o fim, gostaria que fizessem mais livros assim.

@bookss505 06/12/2020

Nao posso negar que o primeiro livro me cativou mais que este. Eu esperava que este fosse dar continuidade de "raizes do mal". Mas mesmo assim gostei bastante da leitura.