Os Irmãos Creed - Dylan

Os Irmãos Creed - Dylan Linda Lael Miller




Resenhas - Os Irmãos Creed - Dylan


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cris Paiva 14/11/2010

O cowboy e a bibliotecária.
Esses irmãos Creed são um melhor (ou pior) que o outro!
Esse é o irmão campeão de rodeio, que volta pra casa assim que fica responsavel pela filha de 2 anos que é abandonada pela mãe desnaturada dentro da sua caminhonete.
A menina é fofa, mas terrivel!!! Alias, como todas as crianças de 2 anos... E o cowboy fica maluquinho tentando cuidar da menina que fica gritando "Popô" o livro todo.
A mocinha é uma bibliotecaria que mora sozinha com o gato, e foi completamente apaixonada pelo cowboy, e quando ele volta, ela descobre que ainda esta apaixonada por ele e fica caidinha pela menininha.
O livro é doce, romântico e ainda tem um crime que tumultua um pouco as coisas para o cowboy e a mocinha.
Cristine 16/11/2010minha estante
...bibliotecaria que mora sozinha com o gato, doida por cowboys...
que coisa!! ta perdendo tempo, vai atras dos seus direitos de imagem!!
kkkkkkkkkk


Cris Paiva 16/11/2010minha estante
E não é??? Vou processar essa autora por apropriação indevida! Kkkkkk


Palas Ateneia 04/02/2011minha estante
O livro é uma montanha-russa de acontecimentos. Quando não é a mocinha que tem algum problema, é o Dylan que tem mais uma surpresa com sua adorável filha e sua palavra preferida: "popô".
Cris, diz aí: na sua biblioteca também tem uma historinha infantil sobre "popô"? ;)




Suelen Mattos 09/04/2011

Meu favorito da série!!!!

Sabe todas aquelas coisas que disse ter sentido falta no livro do Logan? Pois elas marcaram presença aqui. Já se tornou de longe meu livro favorito da série. Aqui eu pude ver e sentir ROMANCE de verdade. Mesmo com todos os problemas pelo qual Kristy estava passando (e pelos problemas de Dylan também), o foco não foi desvirtuado e pude acompanhar o amadurecimento da relação entre Kristy e Dylan (e da fofíssima Bonnie também). Eu cheguei a dizer nos comentários da minha resenha do Logan (e isso é MINHA opinião, ok?!) que o fato dessa mocinha não ter vindo com "bagagem" (ex-marido e filhos) fez o romance fluir de forma muito mais satisfatória. Não que não possa haver "romance" quando a mocinha já tem uma família semi-pronta. Mas é que nem sempre uma história assim consegue prender a minha atenção. E a diferença entre o livro anterior e esse foi enorme pra mim. Enquanto achei o primeiro um pouco parado demais, muito descritivo, poucos momentos envolvendo os protagonistas, nesse aqui a situação é bem diferente. A história realmente gira em torno do casal.

Eu diria que estou de alma lavada. Enfim, li a história como eu esperava. E Dylan é um fofo, carinhoso, romântico (não que ele se dê conta disso, rs...).... Não sei não, dizem que os Creed têm fama de brigões e arruaceiros. Pra mim, eles só fazem bagunça é no coração da mulherada, hehe.

Independente se a história tem muito ou pouco romance, se a mocinha tem bagagem ou não, o fato é que esses três irmãos são maravilhosos (todos, sem exceção). Por si só já vale a leitura. E esse livro em especial então... ameeeeeei!!!! Suuuuper recomendo!!!!!




Para ver a árvore da família Creed + vídeo extra e saber mais sobre os outros livros da série (incluindo séries conectadas aos Creed), visite o blog ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/04/linda-lael-miller-os-irmaos-creed-02.html



Cris Paiva 09/04/2011minha estante
Tambem amei a historia da bibliotecaria chamada Kristy que mora com um gato e é apaixonada por um cowboy, me identifiquei totalmente!!! Kkkkkk


Suelen Mattos 09/04/2011minha estante
Por que será, né?! kkkkkkkkk
A história é mesmo excelente!!!




Cristine 08/05/2012

ser cowboy nos EUA deve render bem mais do que aqui...pq todos que conheço vivem ferrados e esses Creeds em menos de 5 anos ficaram todos milhionários...o Dylan acha a fofa da filhinha abandonada em sua caminhonete que estava estacionada em um lugar barra pesada(fica a dúvida, ele não tranca as portas não?!!)...pega a Bonnie (uma graça de dois aninhos que só sabe falar e fazer "popo" - por sinal ainda estou esperando para ver um criança de dois anos que saiba ir no banheiro sozinha ainda mais para fazer o número dois - e volta para casa.
lá faz as pazes com seu passado, reata com a antiga namorada, constrói uma casa...enfim....tudo aquilo que já vimos antes.
Cris Paiva 15/05/2012minha estante
Esquece tudo isso, o importante é que o cowboy gostosão é chegado numa bibliotecária! Kkkkk


Cristine 30/05/2012minha estante
pena que na vida real só aparece uns cowboys magrelos de pernas tortas e falidos...kkk




Dani 07/12/2010

O Amor supera tudo...
Adorei este livro, principalmente o Dylan ahahahahahahah!!!
Bem, este livro é muito romântico porque a Karen sempre foi louca e apaixonada pelo Dylan, que por sinal foi primeiro e único, sendo que o mesmo retorna a cidade depois de 5 anos, com uma filha de 2 anos que é a Bonnie (terror).
O fogo que nunca foi extinto entre os dois começa a esquentar a partir do momento que a Karen, fica numa situação perigosa e sempre chama pelo Dylan (quem não chamaria...), dai para eles voltarem é um pulo, mas com tudo isso, Dylan, não assume seu amor pela Karen, e lhe faz uma proposta de casamento do tipo horrivel, onde tenho que concordar com o pensamento da Karen " Ele comprou a vaca, apesar do leite ser de graça", mas quando realmente ele cai em si, é uma declaração muito bonita, onde o cowboy diz para a bibliotecária "Tudo de melhor para minha patroa"!
Semiramis 09/12/2010minha estante
Hummm... Esses irmãos parecem ser babadooooo,kkkkk
Não vejo a hora de ler, hehehe


NATÃLIA 29/04/2011minha estante
tambem me apeguei muito a esse livro, uma história cativante, pense nuns irmãos, ufa!




Caro 15/10/2015

Nhac!
Como de colher!

A mesma coisa do primeiro:
Livro de banca
Cowboy
Cliclê
e Não consigo parar de ler!!!
Eita vontade de morar em uma fazenda dessa!!!
Drika 17/10/2015minha estante
????




Nana 10/12/2010

gostei
comentários(0)comente



ThaisTuresso 28/05/2010

Após muito tempo fora, Dylan está de volta, e traz consigo agora a pequena Bonnie de apenas dois anos de idade, a mãe da menina Sharlene, com quem ele teve um breve caso a deixou com apenas uma boneca riscada e suja e mais uns trapos no seu carro, a menina parecia muito assustuda, a própria mãe abandonando, a filha, mas não era isso o que mais deixava indignado Dylan e sim o fato de Sharlene ter gasto toda a pensão alimentícia que ele mandava mensalmente para a menina com os namorados dela, a menina estava maltrapilha, suja e com certeza faminta, mas ele volta ao rancho dos Creed e como Logan voltara para ficar, ele pretendia o mesmo, mas mesmo perdido entre fraldas e as novas descobertas da paternidade Dylan, vê sua antiga paixão por Kristy ressurgir e voltar com força e sentimentos avalassadores, em meio a nova vida de pai ele enxerga em Kristy um possível sentimento maior do que outrora e apesar dos conflitos e descobertas na cidade,nada simples, mas muito intrigantes, tudo será mantido, o amor e a paixão voltam então com força total. Será que Dylan conseguirá dizer "Eu te Amo" ? Descubra...
Este é o segundo volume da Série, o primeiro você confere aqui : "Os Irmãos Creed - Logan".
O dois livros me proporcionaram momentos de leitura muito extasiantes e ao mesmo tempo divertidos, claro que nesse segundo livro eu me diverti mais, com as aventuras de Bonnie e o pôpo, é toda vez que ela queria
usar o penico, e as trapalhadas de Dylan, em não saber o que dar para alimentar a menina e tudo o mais,foi divertidíssimo, e o que deu um toque muito especial ao livro foi de saber um pouco mais de Logan do primeiro livro e ainda deixar resquicíos de curiosidade do próximo livro que será de Tyler, e que ainda não foi lançado no Brasil, espero que seja lançado em breve ! Recomendo !
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 28/08/2010

Ele o Bad Boy e Ela a garotinha desengonçada.
Ótimo!!!!Melhor que o livro do Logan com toda a certeza.
Ele o Bad Boy e Ela a garotinha desengonçada.
A Kristy ficou na cidade e não conseguiu se envolver com mas ninguém , não foi fácil a separação .
Quando Dylan retorna a cidade, está disposto a mudar de vida , desistiu dos rodeios e trás um pacotinho, sua filhinha de dois anos , isso me fez lembrar a minha sobrinha, que é um terror.
A infância desse caubói não foi das melhores, e assim ele deseja que tudo seja diferente com sua filha.
Agora imagine esse homem cuidando de uma garotinha, ele sabe que vai precisar de ajuda.Assim Dylan decidiu se estabelecer na pequena cidade, com isso a vida da Kristy dá uma reviravolta.
Numa cidade pequena , é inevitável o encontro , nada mudou, o amor estava apenas adormecido. Com medo e muita insegurança volta a namorar e as cenas de amor entre eles são deliciosas...amo reencontro de casal.
Com toda certeza valeu a pena ler, agora é esperar o próximo lançamento e vamos conhecer o Tyler.
comentários(0)comente



Nana 08/01/2011

http://bellosromances.blogspot.com/
Se o Logan já havia me conquistado, Dylan foi a minha perdição. Não resisto a romances que tenham um homem sexy, carinhoso e ainda por cima, que seja pai de uma menininha fofa e linda demais.

Dylan é um rebelde. Um aventureiro e apaixonado pelas emoções que a vida pode lhe proporcionar, mas não estava em seus planos engravidar uma mulher oportunista e fútil. Mesmo que enviasse dinheiro todos os meses e amasse a filha, Dylan ficou completamente surpreso ao encontrar a pequena Bonnie esperando-o em seu carro, sozinha. Como uma boneca abandonada após perder a graça.

Assumindo a responsabilidade de cuidar da criança, Dylan retorna para o único lugar que sente-se seguro. Determinado a refazer sua vida, começando pelos passos certos, ele sabe que irá precisar da ajuda de Logan. E o destino continua o surpreendendo quando lhe trás novamente a bela imagem de Kristy, a única mulher que amou... E fora imbecil o suficiente para largar e aventurar-se na estrada dos rodeios e dos filmes.

Kristy é uma moça tranqüila, amável e extremamente inteligente... E, para sua completa desgraça, ainda está apaixonada por Dylan Creed, mesmo após tantos anos sem se verem.

O reencontro dos dois é de uma explosão química intensa.

O romance se desenrola com sensualidade e de uma delicadeza maravilhosa, e ainda há a busca pela reconstrução dos laços familiares entre os irmãos, drasticamente rompido por um doloroso passado. O que também me fez amar esse livro, foi o modo rápido e intenso que Kristy se apegou a Bonnie, e como a menina começou a vê-la como uma mãe protetora e dedicada. Lindo!

Linda Lael Miller é uma autora incrível. A Harlequin fez uma severa pesquisa para decidir qual série lançaria na sessão de Estrelas do Romance, e acertaram em cheio. Espero que tragam mais livros dela, pois ainda há muitos cowboys para conhecermos.

Se você ainda não conhece a estória dos Creed, não perca mais tempo. Embarque nessa trilogia apaixonante sobre três irmãos separados que voltam para casa para encontrar a família e o verdadeiro amor.
comentários(0)comente

Cris Paiva 08/01/2011minha estante
Adorei a historia do cowboy e da bibliotecaria, não sei porque, mas tenho uma certa predileção pelo tema! Kkkkk




Bruna Britti 14/12/2010

www.supremeromance.blogspot.com

***

Ok, talvez tenha sido eu. Eu não estava em um bom momento para livros, enfrentava as provas, ficava tensa, preocupada, por isso quase nenhuma leitura fluía. E isso foi o que aconteceu com o livro do Dylan.

Sei que praticamente 99,9% das pessoas que leram a série, prefere ou o do Dylan ou Logan, achando o livro do Tyler o “mais ou menos”, o que ficava mesmo em terceiro lugar. Porém, até agora, para mim está sendo ao contrário. Li o livro do Dylan praticamente arrastada, pulei muitas páginas, achei realmente uma história parada. Mas talvez, como eu disse, tenha sido eu.

Quanto a história em si, a filha de Dylan entra de uma maneira nada convencional, e ela é o que diverte em alguns momentos. Bonnie é uma graça, conquistando você na mesma hora que entra em cena. Ela e Dylan acabam voltando para o rancho em Montana, e é lá que estava seu antigo amor, Kristy. (outra personagem que não chegou a me conquistar muito).

Dylan não tem uma paixão frenética e intensa logo de cara, mas é algo que vai crescendo (ou melhor, retomando, já que os dois já se amavam), ao longo do livro. Ao mesmo tempo, é bonito ver a luta dele para tentar ter a guarda da filinha, já que a mãe a deixara abandonada no carro dele. As cenas em que os três irmãos aparece não são muitas, mas são ótimas.

A história é boa sim. Talvez se eu tivesse lido em outra época, seria até melhor. Estou pensando em pegar ele outra vez para ler no futuro, porém, no momento, continuo preferindo o terceiro da série.

Trilogia “Os Irmãos Creed”

1 – Os Irmãos Creed – Logan

2 – Os Irmãos Creed - Dylan

3 – Os Irmãos Creed – Tyler
comentários(0)comente



Ana Ribeiro 18/01/2011

Parece até que eu tava lendo o primeiro livro novamente. Não vi grande diferença na história do Logan com a do Dylan. O dia dia dos personagens de forma tranqüila, os mistérios, os irmãos meio que tentando se entender... Uma continuação mesmo!!
Amei a filhinha do Dylan, que pestinha!!kkk Dois anos e já mostra que não vai ser boazinha não!!rss

Realmente um livro pra se envolver e ler com tempo, calma e paciência.
Mas gostei do estilo da Linda Lael. Ela escreve de modo tranqüilo...lento e bem mais realista.
comentários(0)comente

Cris Paiva 18/01/2011minha estante
Tambem adorei o estilo da autora, o cowboy parece de verdade e não aquelas coisas xucras da titia Palmeirão e nem aqueles bilionarios arrogantes que tem por ai. É apenas um cara normal tentando criar a filha. Muito fofo!




Fogui 24/05/2011

Casal delícia....

Os Irmãos Creed: Dylan – Linda Lael Miller.

O que posso escrever, sem acabar contando toda a estória? Bom, bom, vamos lá.

O livro é uma delícia, Dylan é gostoso e Kristy é uma fofa.

Sem a menor duvida o enredo é 200 vezes melhor do que o livro do Logan.

Porque fora o romance, há descoberta de corpos enterrados, há ex-estrela-de-Hollywood, há tentativa de assassino, há adoção e por fim até um casamento.

É imperdível, pra quem gosta de romance cheio de ação.

Recomendadíssimo!!!

ADORO!!!
comentários(0)comente



Vivi Martins 03/04/2011

Dylan Creed monta touros bravos em rodeios e adora jogar pôquer, mas quando sai de uma de suas jogatinas e encontra Bonnnie, sua filhinha de 2 anos, dentro de sua caminhonete, com um bilhete da mãe dizendo que não pode mais cuidar da menina, ele resolve voltar para Stillwater Springs a fim de dar um lar a sua garotinha.
Lá ele reencontra Kristy Madison, bibliotecária da cidade e por quem foi apaixonado quando mais jovem e percebe que seus sentimentos por ele ainda estão bem acesos e ela, apesar de seus maiores esforços, percebe que Dylan e essa bonequinha estão fazendo seu coração se derreter.
Ele conta com a ajuda de Logan e sua esposa Briana, com quem esta, aos poucos, se reconciliando, para ajudar a cuidar de Bonnie e para manter Sharlene longe da menina, ao mesmo tempo que tenta provar a todos que mudou e que dessa vez ele voltou para ficar, inclusive a Kristy.
comentários(0)comente



Jois Duarte 23/10/2011

Eu gostei, mas achei certos fatos muito absurdos. Um exemplo é o modo como a mãe da filha de Dylan lhe entregou a criança... até hj não engoli aquela história.

E vamos falar sério: aquilo não é uma criança, é um pombo... só sabe fazer "popô" e nas horas mais inconvenientes kkkkkkkkk
comentários(0)comente



Gabriela 07/02/2012

Os Irmãos Creed: Dylan - Linda Lael Miller
Achei o livro de Dylan o mais fraco dos três. O motivo principal foi que eu não simpatizei com a Kristy, achei ela muito sem sal e sem nem um pingo da vitalidade que Briana tinha. O Dylan é legal, pena que não é tão charmoso quanto o irmão mais velho. Resumindo: o casal do livro não convenceu.

Os melhores momentos ficaram por conta da relação entre os irmãos Logan e Dylan. Logan sempre persistente e Dylan não pôde fazer outra coisa a não ser ceder. Tem também Bonnie, a filhinha de Dylan, que é uma graça e só sabe falar (e fazer) "popô".

Há um mistério na estória, para dar uma sacudida na coisinha sem sal: quando descobrem 2 corpos enterrados no antigo rancho da família de Kristy, a polícia tem de descobrir quem foi o assassino e o maior suspeito é o pai dela. A mocinha também se vê ameaçada quando alguém invade a sua casa. É claro que não vou soltar spoilers, mas o mistério também não emplacou. A autora não soube impor um ritmo que fizesse a gente ficar sempre curioso e querendo saber mais. Ela tentou dar uma de Nora Roberts e unir romance com mistério, porém não foi tão bem sucedida quanto a diva.

Enfim, o livro é uma boa distração para aqueles momentos que estamos sem fazer nada, mas não é excelente. É claro que quem já leu o primeiro deve ler o segundo para saber como foi que Dylan e Kristy ficaram juntos, mas não vá com expectativas muito altas.

http://bibliomaniacas.blogspot.com/
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR