Percy Jackson e os Olimpianos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Danni 07/01/2022

Adorei
You, foi muito bom acompanhar as aventuras do Percy. A forma como as profecias vai se concretizando e a gente só percebe quando tá bem na nossa cara jkkkk

quel 29/12/2023

Uma das melhores sagas que eu tive o prazer de ler!

Percy Jackson EU TE AMO VOCÊ É O MELHOR OK ?????????? ai gente leiam por favor, vocês ficarão igual à mim, completamente apaixonada por este universo!

Papillon 21/03/2022

Surpreendente
Não sei nem como resenhar este livro! Sou fã de Percy e não consigo imaginar ficar sem ele de agora em diante. Como viver sem as aventuras e tudo mais que vem com ele e seus amigos.
Viva Perseu que nunca desistiu e lutou até o fim pelos seus! Viva Beth (queria ser sua amiga) por ser formidável! Um viva para Clarisse e vai ler pra saber o pq! Viva o Olimpo!

Rafael 26/06/2021

Que livro legal! É bobinho, mas é muito bem escrito, de uma maneira que faz com que vc queria continuar lendo sem parar. Pra quem gosta de mitologia é incrível!! Uma grande obra pra iniciar crianças ou adolescentes no mundo da leitura.

Elisa.Gabriela 17/02/2021

Vi a promoção na Amazon do box por 5 reais e não resisti. Apesar de ter os livros físicos, a última vez que eu li a coleção foi em 2013 e reler tantos anos depois me deixou super nostálgica. Não importa a idade, sempre vai ter um lugarzinho no meu coração

Carolina1664 14/11/2023

Foi como voltar para casa!
Meu eu de 26 anos, assim como o de 12 anos se apaixonou novamente por esse universo. Tio Rick escreve histórias como ninguém, é simplesmente maravilhoso como parecia que eu estava lendo pela primeira vez. Comecei a leitura esperando ler só o primeiro, já que a série esta chegando, e eu simplesmente não consegui parar li até o ultimo e agora já quero ler HDO.

marcelly_ 18/02/2022

Dúvidas sobre a qual chalé pertenço
Queria começar dizendo que o livro é bom e blá blá blá, mas isso seria pouco comparado a emoção que senti lendo. É tudo tão real e vívido que tenho tido sonhos em relação a história e pretendo continuar nesse universo com os outros livros, tendo a certeza de que são tão maravilhosos quanto. Havia lido o primeiro livro ainda na adolescência, mas não me lembrava de quase nada e poder passar pela experiência de novo fez com que me sentisse MUITO feliz. Enfim, com tudo isso é difícil ter uma noção sobre qual chalé pertenço ? embora algo em meu interior me diga com certeza, por isso esperarei um dos Deuses me reclamar.

22/03/2022

Uma verdadeira jornada!
Faz muito tempo que li Percy Jackson e por causa disso eu esqueci boa parte da história e, principalmente, dos detalhes. Reler em um grande ebook, um atrás do outro, foi uma ótima experiência, tão boa quanto reencontrar velhos amigos.

Percy nos leva pela jornada do herói mais agitada e divertida que eu já tive o prazer de ler. Todos os livros tem cerca de 20 capítulos com títulos engraçados e uma fluidez excelente que convida o público mais jovem a ler e permite ao mais velho, como eu, a relaxar.

A cada livro vemos Percy crescendo um pouco mais, aprendendo entre batalhas, amizade e perdas o que é ser um semideus e também um ser humano honrado. Rick nos apresenta os deuses de uma forma que é divertida, um tanto caricata, mas que também mostra sua faceta cruel e indiferente à humanidade. Com o passar dos livros vemos como isso foi perigoso para o equilíbrio de um mundo que depende dos cuidados desses deuses.

Esta saga consegue ser leve, divertida, sentimental e construir alegorias que abrem portas para debates como pais presentes, amor da família, amizades verdadeiras, redenção e cuidados com o meio ambiente.

Lauren 16/05/2024

São os meus favoritos, com toda certeza desse mundo.
Percy Jackson se tornou minha saga de livros conforto, eu amo voltar a lê-los e já perdi a conta de quantas vezes fiz isso kkkkkkk.
Amo como o Rick vai constrói o universo e como é possível ver o amadurecimento de cada um deles ao longo dos livros.
Recomendo para todos, por ser uma leitura tão fluída e tranquila.

Raquel700 19/01/2021

Eu conheci os livros de PJO na escola em 2015 ou 2016 li todos os livros mas fora de ordem, aí eu fiz a releitura para relembrar da história e também para começar a ler os outros livros do autor.
A história é muito boa e rápida quando percebe já lê os 5 livros
bawbara 08/02/2021minha estante
você achou essa edição boa?

Raquel700 08/02/2021minha estante
Sim

@rafadeodato_ 05/11/2023

Infância
Visitar esse universo novamente me dá forças para seguir com meus objetivos, hoje sou um jovem adulto e ainda me lembro das primeiras aventuras que tive com Percy Jackson.

Essa leitura significa muito para mim, sinto um carinho imenso por cada letra impressa ou reproduzida digitalmente desses livros. Jamais vou esquecer a influência positiva que essas histórias tiveram sobre mim.

Driikka 18/10/2022

Perfeição
O gente eu sou completamente apaixonada pelo universo de Percy Jackson e agr que eu terminei o livro chega me dar até uma dorzinha no coração viu!
Os livros são perfeitos a cada página um surto diferente e com certeza eu irei relé num futuro não tão longe assim!
????

torres 18/02/2023

Experiência de releitura
Li Percy Jackson pela primeira vez a uns dois anos e esse ano tive vontade de ler novamente para ver se tinha perdido o "brilho". Felizmente não tinha, continuei adorando os personagens carismáticos, o enredo, as profecias, os títulos de capítulos e todo esse universo.

1 | 2 | 3 | 4