À Espera dos Filhos da Luz

À Espera dos Filhos da Luz Ana Maria Braga

Resenhas - À Espera dos Filhos da Luz

Alessandra295 05/02/2014

Assim como a história do livro que fala sobre pergaminhos recebidos por pessoas especiais que estão sendo preparadas para receber determinado conhecimento, achava que os livros vinham até nós quando estávamos preparados para receber determinada mensagem, há muito tempo tinha vontade de ler esse livro e todas as vezes que tinha oportunidade de pega-lo na mão, não sabia o motivo mas me emocionava muito, enfim conclui a leitura e agora tenho certeza que li o livro no momento certo para receber a sua mensagem, estava um pouco descrente precisando encontrar novamente a fé e eis que consegui através desta leitura.obrigada a Autora que recebeu a inspiração para escreve-lo.

Nanda 08/01/2012

História sem fim...
Este livro, num contexto geral não é dos piores. A história é boa, envolvente (embora as milhares de frases e citações ao longo do livro sejam cansativas e muitas vezes desnecessárias).
O problema é o final do livro. Sabe aquelas redações cujo autor perde o enredo e no final não sabe como terminar? Foi o que senti..quando vi faltando apenas 10 páginas pra acabar e nada de aparecer o que se espera o livro todo, fiquei super decepcionada.
O livro dá a impressão de que haverá um número 2, pelo menos pra ela conseguir dar sentido ao título...caso não tenha, é uma história sem fim!

Leticiavtx 28/11/2023

Avassalador!
Simplesmente a maneira como os fatos são narrados e a história desenvolvida, você não consegue parar. E quando percebe está completamente imerso na perfeição que é esse livro!