É Agora... ou Nunca

É Agora... ou Nunca Marian Keyes

Resenhas - É Agora... Ou Nunca

Jaqueline 01/03/2019

NUNCA!!!!
O livro é tão ruim que vou deletar o arquivo do meu kobo. Humor forçado, fofocaiada, blá blá blá blá. Um dos piores livros da vida. Se eu pudesse voltava no tempo e dormia ao invés de ler essa droga.
Almerissa 01/03/2019minha estante
hahahahaha

Pedróviz 03/09/2020minha estante
Devia ter uma função 'desler na nossa memória...

José Wilson 28/01/2012

Incrível
Bem, meu livro preferido de Marian Keyes ainda é Casório?! Não sei por que foi o primeiro que li dela ou se realmente é maravilhoso. Mais de todos os outros que eu li da autora É agora... Ou nunca é um dos que eu posso listar como preferido. Não que os outros livros sejam ruins, com exceção de Sushi, no qual achei o menos engraçado. Enfim, do pouco que li desse livro eu já estou amando. Espero que continue assim até o fim.
José Wilson 17/03/2012minha estante
Mais um livro de Mariah que fica na lista dos meus preferidos. Amo as histórias dessa mulher! É Agora... Ou nunca é super instigante e com um enredo espetacular. Ele, Casório e Melancia são os meus preferidos. Depois irei ler Cheio de Charme super indicado pela minha amiga Bruninha.

Bruninha 06/06/2012minha estante
Faltou vc fazer a resenha de cheio de charme, pois sei que vc tbm amou!!

Dani Vale 09/10/2014

Surpreendentemente eu!
Se pudesse definir esse livro seria REALISTA! A autora conseguiu simplesmente transformar a minha vida em um livro! kkkkk
A história baseia-se nos laços de amizade que unem 4 pessoas, tendo como pano de fundo situações do cotidiano, como amores não correspondidos, como nos sentimos em relação aos outros e a nós, como os amigos são importantes nas diversas fases da vida e que sem eles nada valeria a pena.
Quanto mais lia o livro e me aprofundava na história dos personagens eu pensava, isso já aconteceu comigo ou isto esta acontecendo com um amigo, descobrindo que as incertezas que surgiram após os meus 30 anos era tão comum e que acontecia com quase todo mundo.
Uma leitura fácil, gostosa, prazerosa que me levou a ler desenfreadamente sem querer parar, pois o que importava era saber o que o destino reservava para cada personagem.
Pripec 15/11/2014minha estante
Dani, é isso mesmo! É a vida da gente contata por esta grande escritora! Ler desenfreadamente sem querer parar , aconteceu comigo também.
É triste ver uma avaliação como a de Thiago que deu uma estrela e colocou que o livro é péssimo! Super Injusto isso.

Dani Vale 20/11/2014minha estante
Oi Pripec esse livro e a forma como a autora desenvolveu a história e os temas que ela aborda diz mais respeito ao público feminino mesmo, as vezes foi por esse motivo que o Thiago não tenha gostado. Existe alguns medos e receios que somente nós mulheres entendemos rsrsr. Enfim, adorei o livro e a autora.

Luciana Mara 07/09/2009

É um livro bacana.

Mas, na minha opinião, a Marian Keyes tem livros melhores.

ps.: Não consigo dar menos de 4 estrelas para a MK(rs).
Lila 14/01/2009minha estante
Gostei mais de É Agora ou Nunca do que Melancia.

Comecei a ler e não conseguia mais parar. A personagem principal, Tara, tem um quê de Bridget Jones. A Katherine me lembra as personagens dos livros da Nora Roberts e o Fin é muito bom!

Adorei!

Andrea 29/08/2009minha estante
Hahahahaha! Esse "ps." foi o melhor. ;-)

Dri Ornellas 14/09/2010minha estante
Também gostei mais desse do que de Melancia.

Léia Viana 11/06/2011minha estante
Eu adorei esse, não que não tenha gostado dos outros que li, mas "Casório?!" e este são os que eu mais gostei.

Andrea 29/08/2009

Olha eu ali, na história, de novo!
Marian Keyes deve me conhecer. Eu sempre me encontro em algum personagem dela. Ou em vários! Nesse caso, me senti meio Tara/Katherine com K.

"É Agora... ou Nunca" não é tão engraçado quando "Casório?!" nem tão BOM quanto "Férias!" (meus preferidos da autora), mas foi muito difícil interromper a leitura. E não sosseguei enquanto não soube o final!

São 3 personagens "principais" mais os que vão surgindo durante a trama. E o mais legal é como eles acabam se cruzando. Destaque especial para Lorcan e seu cabelo ruivo. Com certeza, a coisa mais engraçada e bizarra da história!

E o Joe, aaaah, o Joe. Que homem mais fofo! Não posso reclamar dos mocinhos da Marian, são sempre assim.

Livro recomendadíssimo, a menos que você queria morrer de rir, já que eu não consegui muito disso durante a leitura. Excetuando a cena do cara escorregando no corrimão sujo de--

Leiam!
Dominique 16/11/2009minha estante
Adoreiiii!!! Uma pena que "É agora ou nunca" não tenha sido seu preferido. =D

Bruna Marie 27/12/2009minha estante
Adoro os livros da Marian Keyes ainda não li "É agora... ou nunca" e nem

"Casorio?" gostaria muito de ler.Já ferias eu tenho ja reli um monte

de vez e Adorei de verdade muitp engraçado.Outro que gostei foi

Um bestseller pra chamar de meu. Muito legal mas não tão legal quanto

Melancia!Apesar do começo ser chato!

nessacardoso 14/12/2013minha estante
Também to passando por isso, me vendo todinha na história! Adoro os livros dessa mulher, Jesus! Hahaha

Mi_lendo23 08/11/2023minha estante
Se a pessoa não tiver nada melhor para fazer, recomendo Netflix porque olha....vc disse tudo. Os melhores personagens são os secundários (que ficam de lado). Talvez seja justamente por isso. Porque se a autora desse destaque a eles, iria estragá-los

Ana Paula 15/10/2013

Resenha - Livro: É agora...ou Nunca
Três amigos: Tara, Katherine e Fintan. Jovens que vão para Londres em busca dos seus sonhos e de uma nova vida, em uma cidade grande, charmosa e cheia de novas oportunidades.

Amigos desde da adolescência, eles compartilham tudo, ou na verdade quase tudo...

Tara é uma mulher que vive uma luta constante com a balança e a cobrança por um " corpo perfeito" começa pelo seu namorado Thomas, um homem grosseiro e que nunca demonstra qualquer sentimento por ela.

Ela vive um relacionamento frustado, onde sonha em se casar e formar uma família, porém seu medo de ficar sozinha é maior que qualquer coisa, inclusive maior que seu amor próprio.

Katherine, é formada em contabilidade e trabalha em uma agência de publicidade, tem seu próprio carro e apartamento. Ela é uma mulher totalmente organizada, séria e vive uma vida solitária, sem emoções e com muito medo de viver um grande amor e até mesmo uma paixão avassaladora.

..." É assim que as coisas são – decretou Fintan, com ar jovial – As mulheres fazem sexo com os homens em busca de afeto, e os homens são afetuosos com as mulheres para poderem fazer sexo com elas" - Pág. 501..

Tara e Katherine são as melhores amigas de Fintan, um cara estiloso, muito chique, o qual vive um relacionamento com Sandro, porém em um dia qualquer ele descobre que o diagnostico de um exame médico, irá mudar sua vida para sempre.

Devido ao problema de saúde Fintan não acredita que terá muito tempo de vida e assim acha que têm o direito (e dever) de fazer com que suas amigas sejam realmente felizes. Usando de sua fragilidade, ele aproveita para pedir a Katherine que prometa deixar esse medo de ser feliz e viva uma grande paixão e para Tara, ele pede a amiga que abandone o namorado (que não a merece) e recomece sua vida.

A história é extremamente envolvente, onde no mesmo livro vários assuntos são abordados sem fugir do foco, característica essa sempre presente nos livros da Marian Keys, da qual sou muito fã e sempre me emociono quando leio seus livros.

Este livro em questão, enfatiza a amizade entre três amigos, que mesmo apesar de toda afinidade e carinho, cada um possui seus medos, alegrias e levam a vida cada um de uma forma bem diferente, porém o respeito é o que fortalece a amizade desses jovens.

Com toda certeza uma linda história... separe os lenços e aproveite. Eu recomendo! ;)

site: http://livrosfloresetc.blogspot.com.br/
César 02/03/2014minha estante
ESPLÊNDIDO!

Vanessa.Pitsch 30/06/2012

É agora!
Um livro para ser lido entre uma leitura mais densa e outra. Pura distração. Leitura simples e agradável, porém não ficará por muito tempo na sua cabeça.
Apesar de achar uma leitura descartável, é perfeita para momentos em que o que interessa é esvaziar a mente de tudo.

Adrianalive 06/05/2010

Maravilhoso!
Esse livro é Marian Keyes em sua melhor forma! O livro prende do início ao fim, os personagens são carismáticos e humanos, sabe aquelas situações que vc já passou e morre de rir ao lêr? Sem falar que achei os diálogos muito bem escritos.Pra quem gosta de MK, RECOMENDO MUITO!
Silvia 24/05/2012minha estante
Só teve um dela que li e não gostei "Casório", mas Melancia e Férias são os meus preferidos, há e Sush me conquistou depois da metade do livro.

Vanessa.Issa 14/12/2016

Blá-blá-bla, futilidade, padrões da sociedade, autodepreciação, inseguranças, mais blá-blá-blá, fofoca pra todo lado... O livro é basicamente um conjunto disso, distribuído por todas as personagens. Achei muito cansativo. A parte mais aceitável foi o último capítulo, talvez porque eu já estava feliz de estar acabando. Gosto da Marian, mas dessa vez me decepcionei. =/
Jaque Assunção 05/10/2017minha estante
Pensei que eu fosse a única a detestar esse livro! rs

Juh 08/09/2021

Achei esse livro bom, demorei um pouco pra ler ele por ele ser muito extenso. Achei um livro muito grande com poucos acontecimentos e durante muitos capítulos só enrola e não acontece nada poderia ter sido cortado pela metade e o livro seria mais legal de ler.
E assim como o outro livro da autora que li a leitura é muito demorada, extensa e cansativa e consegue deixar vc com preguiça de ler por ser um livro que demora muito pra acontecer alguma coisa.
Mi_lendo23 08/11/2023minha estante
200 páginas ali não fariam falta

Douglas P Da Silva 18/11/2012

Marian Keyes questiona: você já pensou no que fazer se tivesse uma última chance para ser feliz? Recomendo!!!
O livro é excelente. Se houver uma denominação superior a excelente é esta. Garantia de divertimento e grandes doses de emoção. Ideal para quem procura romance – no sentido literal, e no sentido de uma publicação ficcional mesmo é de primeira.

PS:Marian é simplesmente genial! Suas histórias são deliciosas e encantadoras: uma linguagem divertida e descontraída com a dosagem perfeita de comédia

Anna 29/12/2010

é, claramente, um típico livro de marian keyes. quando peguei pra ler já sabia o que me esperava, pois todos os livros da marian são basicamente iguais: mulheres submissas, estourando o limite do cartão, procurando namorados (mesmo que sejam babacas e arrogantes, porque pra elas o certo seria: antes mal acompanhada do que só), indo à pubs e abusando de alcool ou drogas. foi assim com "melancia", "férias", "sushi" (que é um dos poucos que foge dessa linha), "casório?!" e mais uma vez com "é agora...ou nunca".
de maneira nenhuma quero dizer que o livro é ruim. pelo contrário; gostei bastante do livro. devorei quase 600 páginas em menos de dois dias. minha única crítica negativa é a falta de tema da autora. o enredo é sempre o mesmo, por mais que os detalhes sejam diferentes. todas as vezes que pego um livro da marian pra ler já sei que vou adorar no início, ficar com muita raiva das personagens no meio (e terei vontade, inclusive, de abandoná-lo) e no final vou adorar toda a volta por cima das personagens principais. entendam: critico aqui a autora, e não o livro.
porém, por mais que eu tente, não consigo não gostar de algum livro da marian keyes. a mulher consegue me prender totalmente na leitura, além de arrancar gargalhadas e alguns deja vus. "é agora...ou nunca" só não ganhou 5 estrelas por não ter sido o primeiro livro da autora que eu li. talvez, se eu não conhecesse outras de suas obras, ele seria classificado como ótimo.
Sandra de Oliveira 04/01/2011minha estante
pensei exatamente isso sobre Casório?!, principalmente por exalar teor alcóolico em cada página...mas não consigo deixar de ler os livros...adoro de qualquer forma! esse será o próximo!

ótimo comentário! ;)