Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Amanda Gaspari 23/09/2021

Romântico, fofo e muito hot
Adorei a história, Josh é um pouco certinho demais, mas tb sofreu muito... Este livro tem muitas partes divertidas e dei boas risadas....os desencontros dos dois deixa a gente aflita mas as cenas de amor dos dois são hot...hot...hot.
Ameiiii

Mayara freitas 29/09/2021

Bom, não se compara ao primeiro livro da série, mas teve meu coração. Foi cansativo e desgastante todos os problemas que envolvem o relacionamento de Ane e Josh, mas foi bonito o final dos dois (como todo velho clichê kkk)

Paula 04/10/2021

Esperava muito mais.
Não sei se pq eu não suporto mentiras, mas achei essa história bem ruinzinha. Terminei o livro, mas desisti dos próximos... PREGUIÇA

Mile 21/11/2021

Morno?
O livro é legal, mas, gostei mais do primeiro.

Achei a relação do casal meio estranha, a Anelyse tem umas atitudes muito infantis. fica perseguindo o cara, forçando ele a ter atitudes, criou um bola de neve de mentiras, não curti não. O Josh é possessivo e não toma atitude, o famoso ?não caga e nem sai da moita?. Enfim, é uma leitura ok pra passar o tempo, mas, não me ganhou não.

Maria.Gabrielly 10/12/2021

Eu gostei disso
Um livro beeem leve, sem ensinamentos, só pra passar o tempo mesmo. Mas, me deixou feliz e me ajudou a sair de uma ressaca literária
Leia, não vai te acrescentar em nada, mas quem não gosta de uns trem só pra passar o tempo né?!

Nana 17/12/2021

Típico clichê
Continuando a saga amor e ritmo, esse livro aborda a história da caçula Ray e o Josh. Que se veem apaixonados um pelo outro, só tem um problema, ela é a irmã do seu melhor amigo e o seu anjo caído. Apesar de lutarem para que isso não acontecesse, acabou rolando... só q o irmão dela não ficou nada feliz com essa história. Será q é o fim da Dominium?

Fran 31/12/2021

Fofo
Josh é o mais gentil dos rapazes da dominium, ele tem um vibe diferente é mais calmo e tem mais marcas de infância que os demais por isso acho esse livro o mais bonito.

Luh 03/01/2022

O velho clichê apaixonado na irmã do melhor amigo só que os protagonistas muito infantis e sem diálogo sobre o relacionamento o que deixa o livro mais lento e difícil de ler comparado ao primeiro livro da trilogia

Rafaela 04/01/2022

Esse é um livro que é relativamente bom para sair da ressaca. No começo, algumas atitudes da personagem principal me irritaram um pouco, mas nada se compara ao Josh, o "mocinho". Muitas atitudes dele me deram raiva e por isso preferi mil vezes o livro do Ash. O Tray deixou o livro mais leve e não vejo a hora d ler o livro dele.

TetOdt 06/01/2022

Amei
Primeiro livro da Sara q li, recomendação do Tij Tok, e devo te dizer, o Booktook acertou em cheio, pq agora estou em uma maratona dos livros dela.

12/01/2022

Vamos lá
Sim, eu gostei bastante da história, nas tem dois pontos que me deixaram muito irritada.
Anelisy seguir ele até a prisão, odiei que ele foi de certa forma forçado a compartilhar esse segredo e ainda mais por uma atitude de desconfiança dela.
Segundo, ela ter ido pro bar com o Tierry... não achei que combinou com ela ou com os outros personagens que apoiaram essa atitude. Mas ok a gente releva e segue em frente.
Acho que tô sem críticas para Josh, a não ser essa falta de atitude, mas era falta de amor próprio e perceber que era um cara foda.
A Anelisy eu perdoei os erros pq ela deixou uma dica maravilhosa no final hahaha.
É isso.
E vamos pro próximo da série?! Com certeza!

Ceiça alves 17/01/2022

Adorei conhecer mas do John e Anne é uma amor!!
Achei divertida algumas situações, e adorei como eles foram em fim se entregando ao sentimentos que um sentia pelo outro.