Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Alicia Viviane 01/12/2020

Gostei muito
Anelyse e Josh são, realmente, um casal muito apaixonante. Eles são muito engraçados, é divertido ver as loucuras que a Ane faz e como o Josh reage a elas. É um livro divertido, envolvente e com aquela pitada de clichê que todo mundo gosta.

Rafaela 17/05/2024

Deus me acuda quê isso
Comecei essa saga em 2020 e havia gostado muito do primeiro livro, gosto dos livros da sara e da escrita dela. mas esse aqui é um segura na mão de deus e que ele te dê paciência, péssimos personagens, enredo ble, muita falta de comunicação, só estresse, sei nem dizer se o casam tem química, dois adultos que são pior do que criança de 5 anos, não sei nem se irei dar continuidade no restante da saga

Larissa 27/12/2020

Gostei desgostando ?
Ritmo Sensual faz total jus ao nome: é sensual mesmo, com muitas cenas hot e descrições beeem detalhadas em cada uma. Apesar dos muitos momentos quentes, ri e me diverti demais com Anne e Josh, e acho que a construção do casal foi muito bem feita. A escrita da autora é extremamente envolvente, gostosa de ler e torna tudo mais cativante. Únicos pontos que me decepcionaram no livro foram alguns diálogos que me parecem meio impossíveis na vida real, a falta de comunicação entre os personagens, diversos momentos de machismo exacerbado e o uso de expressões racistas, como "criado mudo". Fora isso, uma leitura rápida e prazerosa! Espero gostar mais do terceiro e último.

Camila22 29/12/2020

Adorei o livro, com a escrita da autora se torna fácil, visto que é bem escrito e trabalhado para entreter o leitor. Gostei dos personagens, o Josh com toda a questão familiar promove um apelo muito grande e a Ane, confesso que em algumas partes me irritei com ela no quesito de insistir tanto para que o Josh a note, acredito que eu não investiria dessa maneira, mas também é cativante de certo modo, ainda mais a relação dela com a Julia, o quanto elas se tornaram amigas do livro 1 para esse. Acredito que em algumas partes o relacionamento seja trabalhado de um modo abusivo e sem confiança de ambas partes e esse é o maior motivo para eu não dar 5 estrelas.
A escrita da Sara é sempre envolvente, leitura rápida que instiga aquele que ta lendo à sempre querer mais, por isso não me deu um desânimo para continuar a ler, mesmo não concordando e gostando de alguns quesitos

Tay 08/01/2021

Eu amei demais
Eu devorei esse livro e foi incrível. Amei conhecer a história desses dois, e como o romance deles foi desenvolvido. Teve coisas que me incomodou durante a leitura, mas foi mero detalhe comparado a minha euforia ao lê-lo.

mika 09/08/2021

uma colar de bolas e um piercing não saíram da minha cabeça até hoje, eu achei que o josh poderia ter sido mais maduro que a Anelyse e isso teria facilitado um pouco as coisas.

leiturasdamota 25/08/2021

O segundo livro foca em Josh e Anelyse, irmã de Ash. Ambos se conhecem a vida inteira, já que Ane é irmã mais nova de Ash e ele e Josh são amigos de infância. Ela sempre teve uma queda por Josh e decidiu que vai fazer ele enxerga-la como mulher e não como a caçula do grupo. Só que, o que ela não esperava é que Josh já a via como mulher a muito tempo.

Lua 10/09/2021

Estava fazendo as resenhas aqui, quando me vi diante do primeiro livro da série e me deu saudade dos meninos da Dominium.
Como sempre uma leitura leve e fluída, rápida, bem escrita. É muito engraçado de se ler as enrascadas que os personagens se metem e o desenrolar da história entre eles. Vale muito a pena a leitura

Amanda Gaspari 23/09/2021

Romântico, fofo e muito hot
Adorei a história, Josh é um pouco certinho demais, mas tb sofreu muito... Este livro tem muitas partes divertidas e dei boas risadas....os desencontros dos dois deixa a gente aflita mas as cenas de amor dos dois são hot...hot...hot.
Ameiiii

Paula 04/10/2021

Esperava muito mais.
Não sei se pq eu não suporto mentiras, mas achei essa história bem ruinzinha. Terminei o livro, mas desisti dos próximos... PREGUIÇA

Mile 21/11/2021

Morno?
O livro é legal, mas, gostei mais do primeiro.

Achei a relação do casal meio estranha, a Anelyse tem umas atitudes muito infantis. fica perseguindo o cara, forçando ele a ter atitudes, criou um bola de neve de mentiras, não curti não. O Josh é possessivo e não toma atitude, o famoso ?não caga e nem sai da moita?. Enfim, é uma leitura ok pra passar o tempo, mas, não me ganhou não.

Maria.Gabrielly 10/12/2021

Eu gostei disso
Um livro beeem leve, sem ensinamentos, só pra passar o tempo mesmo. Mas, me deixou feliz e me ajudou a sair de uma ressaca literária
Leia, não vai te acrescentar em nada, mas quem não gosta de uns trem só pra passar o tempo né?!

Nana 17/12/2021

Típico clichê
Continuando a saga amor e ritmo, esse livro aborda a história da caçula Ray e o Josh. Que se veem apaixonados um pelo outro, só tem um problema, ela é a irmã do seu melhor amigo e o seu anjo caído. Apesar de lutarem para que isso não acontecesse, acabou rolando... só q o irmão dela não ficou nada feliz com essa história. Será q é o fim da Dominium?