Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Hemy.Lyn 09/10/2021

Leitura flui rapidamente. Tem algumas partes muito divertidas. Rendeu boas risadas (Aquele colar de pérolas...).

Karen.L.P 12/10/2021

Mais um livro muito envolvente!
Uau! Sara Fidelis, quanta imaginação. A escrita é apaixonante, a história envolvente, personagens carismáticos, partes picantes como gostamos e uma linda história de amor, amor suprimido por anos. Ane, sua atrevida, ainda bem que se jogou no Josh, literalmente. Sua safadinha. Amei.

Mah 21/10/2021

Os livros da Sara tem um poder de me prender na história de uma forma que eu não consigo nem desgrudar do kindle, a escrita dela é tão boa que quando vejo já terminei a leitura. Os meninos da banda me divertem muito, toda vez que estão os três juntos eu dou gargalhadas. A Anelyse é do jeito que eu imaginei ela no primeiro livro, e gostei ainda mais dela nesse. A cena que estão no estúdio é muito engraçada e depois o Tray fazendo piada com isso é a melhor coisa, já tô doida pra ler a história dele.

Camila Zuza 31/10/2021

Dominadaaa
Ameiii esse livro 5 estrelas favoritei estou mega apaixonada pelos meninos da Dominium aí nesse livro maravilhoso conhecemos um pouco mais do Josh ? é assim o cara é perfeito todo mundo merecia um josh na sua vida é muito lindo ver amor dele é da Ane eles foi feito um para outro é esse livro é maravilhoso me despertou vários sentimos uma hora tava chorando é rindo ao mesmo tempo meu Deus Sara vc arrasa mulher ?? sou sua fã agora quero do Tray ansiosa já pra ler o livro dele

Andreia.Kohut 04/11/2021

Josh é o baterista da Dominium. Enfrentou muitas barreiras pra conseguir ocupar esse lugar. Anelyse é a irmã do Ashton, vocalista da banda, a menina que não deve ser tocada, pois é irmã do seu melhor amigo. Rola um sentimento por aí, mas também rola a pressão de não decepcionar aqueles que transformaram sua vida. Amei!

Fer.96 06/11/2021

Bom. Deveria ter aviso de gatilho
Josh Nicols é o baterista da banda Dominium. Com um passado conturbado, a banda foi capaz de lhe permitir ter acesso a tudo o que sempre quis, sobretudo uma família afetiva, afinal, após seu pai sumir no mundo, foi a família de Ash, o vocalista, quem acolheu Josh e sua mãe.

É justamente por ter medo de perder tudo o que a banda foi capaz de lhe proporcionar, que Josh tenta reprimir a paixão que sente por Anelyse, irmã mais nova de Ash.

Mas Anelyse também é apaixonada por Josh, desde quando era adolescente, e está disposta a fazer o possível para tornar esse amor real.

Minha opinião: eu achei o relacionamento com traços abusivos, Josh é ciumento demais e muitas vezes machista; Anelyse, por sua vez, persegue Josh em algumas situações, o que também não é saudável.
Por essa forma, acho que o livro deve sim ter aviso de gatilho.
Porém, o livro tem passagens bem divertidas, sendo mais engraçado que o primeiro e a história é bem fluída, apesar de eu achar algumas passagens desnecessárias.
Mesmo sendo mais engraçado, ainda prefiro a história do primeiro livro.

Mah 08/02/2020

Amei
Mais envolvente que o primeiro. História indivíduo, mas cada livro, e sobre alguém da banda.

Jo 08/03/2020

Um livro doce e envolvente. Mais uma vez Sara Fidelis me prendeu com sua escrita maravilhosa e uma história que deixou o coração quentinho. Agora aguardo ansiosa pela história de Tray!

dani-nascimento 20/06/2020

Esperava muito mais
Eu fui seca pra ler esse livro, porque gostei muito do primeiro!

Ele tinha tudo para superar o primeiro, mocinha forte e apaixonada desde jovem por um rockstar fofo, educado e aparentemente também apaixonado por ela desde sempre.

O livro começou maravilhoso, ela dominando a situação e decidindo que vai mexer com a cabeça dele, pra ver se o cara toma uma atitude, mas ai desandou tudo...
1) A primeira vez dela foi péssimo, ele não sabia que ela era virgem e foi com tudo, foi triste e desconfortável de ler;
2) O desandar do relacionamento foi fraco.
3) A ideia do casamento em Las Vegas para ter acesso a herança do pai dela.

Enfim, tinha tudo pra ser muito maravilhoso, mas não foi, foi só ok.

Bianca.Sanches 03/07/2020

O drama que habita em mim saúda o drama que habita em você.
Ritmo Sensual é de fato um livro bem dramático, com várias reviravoltas que me fizeram questionar as atitudes até um pouco infantis dos protagonistas.
Foi uma leitura leve, com algumas reviradas de olhos em algumas partes, mas bem divertido também, principalmente nas cenas em que dá mais enfoque em alguns personagens secundários.
Foi um livro que me agradou mais do que o primeiro, e apesar dos pesares, aguardo ansiosamente pelo terceiro livro da série.

Nathy Nunes 20/09/2020

Adorei...cada situação de gargalhar...kkkk
Recomendo a leitura, vou ler o último agora?Ana e josh são lindos e o colar ficou pra história?kkkk

Rafaela 17/05/2024

Deus me acuda quê isso
Comecei essa saga em 2020 e havia gostado muito do primeiro livro, gosto dos livros da sara e da escrita dela. mas esse aqui é um segura na mão de deus e que ele te dê paciência, péssimos personagens, enredo ble, muita falta de comunicação, só estresse, sei nem dizer se o casam tem química, dois adultos que são pior do que criança de 5 anos, não sei nem se irei dar continuidade no restante da saga

Larissa 27/12/2020

Gostei desgostando ?
Ritmo Sensual faz total jus ao nome: é sensual mesmo, com muitas cenas hot e descrições beeem detalhadas em cada uma. Apesar dos muitos momentos quentes, ri e me diverti demais com Anne e Josh, e acho que a construção do casal foi muito bem feita. A escrita da autora é extremamente envolvente, gostosa de ler e torna tudo mais cativante. Únicos pontos que me decepcionaram no livro foram alguns diálogos que me parecem meio impossíveis na vida real, a falta de comunicação entre os personagens, diversos momentos de machismo exacerbado e o uso de expressões racistas, como "criado mudo". Fora isso, uma leitura rápida e prazerosa! Espero gostar mais do terceiro e último.

Camila22 29/12/2020

Adorei o livro, com a escrita da autora se torna fácil, visto que é bem escrito e trabalhado para entreter o leitor. Gostei dos personagens, o Josh com toda a questão familiar promove um apelo muito grande e a Ane, confesso que em algumas partes me irritei com ela no quesito de insistir tanto para que o Josh a note, acredito que eu não investiria dessa maneira, mas também é cativante de certo modo, ainda mais a relação dela com a Julia, o quanto elas se tornaram amigas do livro 1 para esse. Acredito que em algumas partes o relacionamento seja trabalhado de um modo abusivo e sem confiança de ambas partes e esse é o maior motivo para eu não dar 5 estrelas.
A escrita da Sara é sempre envolvente, leitura rápida que instiga aquele que ta lendo à sempre querer mais, por isso não me deu um desânimo para continuar a ler, mesmo não concordando e gostando de alguns quesitos