Soul Love

Soul Love Lynda Waterhouse

Resenhas - Soul Love

RenataSara 04/09/2009

Lindo
Soul Love é simplesmente lindo !!!
Chorei muito quando o li, acompanhei toda a historia passo a passo torcendo muito pelo amor da Jenna e Gabe, e gostei muito do final tambem.
Gostei muito do jeito da Lynda Waterhouse de escrever pois achei super leve, enfim , um livro que é certeza de uma leitura super agradavel.

10/09/2009

Lindo.
Pra quem acredita em amor verdadeiro, e pra quem não acredita, começar a acreditar. É profundo e ao mesmo tempo simples. Li duas vezes e amo muito.

A.Christie 25/03/2011minha estante
Achei inovador, o assunto tratado no livro e prova,que quando é amor de verdade não a lugar para preconceito.
By Madame teen(Entre nessa sociedade secreta,confira o Blog)http://sociedadesecretateen.blogspot.com

Goldenlion85 24/11/2009

Vale a pena le-lo

Nossa!!!
Esse livro é emocionante!!!

Tão simples e complexo, Jenna e Gabriel são tão adultos, responsáveis,
apesar de não gostar do fim, a autora faz as pessoas pensar em problemas que acontecem a todos,
não vou por spoiler aqui mas o livro é incrível!!!!

Os relacionamentos humanos denudados de uma forma sincera, honesta
um livro inesquecivél.
K 18/03/2011minha estante
Surpreendente ,é um livro que vai te envolvendo aos poucos ,talvez para os apressadinhos não empolgue de início ,porém o romance entre Gabe e Jenna vale a pena a cada página lida ,difícil não se apaixonar por esse casal e olhar para o céu de uma maneira diferente depois Soul love.

Tina 24/09/2010

Fofo
Um livro encantador que faz a gente suspirar diversas vezes, apesar de ser meio fraquinho no começo ao desenrolar da estória você se vê cada vez mais apaixonado pelo casal e torcendo que nada dê errado. Tem um final lindoo *-* Digno de algumas lágrimas nos olhos :D

Analu. 08/03/2010

é um livro simples e lindo, uma verdadeira historia de amor, e por mais que muitos achem esse livro 'bobo', eu achei ele muito verdadeiro, e chorei no fim . eu me encantei com cada pagina dele , recomendo.

Shaa 26/01/2010

Com certeza é um dos meus Chick-lit favoritos. A história é linda, inocente e nos ajuda a refletir bastante, nos faz pensar o quanto egoístas somos e que nunca é tarde para mudar. Confesso que estou apaixonada pelo Gabe HUSAH, que chorei e que estou louca pela continuação.

Mari 04/01/2010

No meio dos "Romances Adolescentes" Soul Love é um clássico! E só por isso não é preciso dizer mais nada. É um romance bonito, encatador... Diferente de todos os outros devido ao mistério incomum do Gabe, por se passar em uma cidade do interior; um enredo bem diferente do que costumamos ver. É uma leitura calma, fofa e encatadora. Quem gosta desta linha de livros não pode deixar de ler.

Ale Salvia @estantedaale 23/12/2009

Tão lindo e emocionante.
E o suspense que o livro dá é maravilhoso.
Chorei horrores com esse livro.
*-*

Monique Reis 26/12/2009

é simpliesmente uma das historias mais lindas que eu ja li na minha vida *-*

deh 08/01/2010

"O fato de eu ter só quinze anos quando conheci Gabe não significa que nossos sentimentos não fossem verdadeiros, nem que não pudéssemos fazer a coisa certa, por mais que tenhamos nos machucado."

Um romance lindo, sem muito clichés e fora do padrao. Uma leitura encantadora que eu nao poderia dar outra nota além de 10, 100, 1000.. Me apaixonei por esse livro, a tal ponto que li em uma tarde. Baixei em pdf, mas assim que der vou comprá-lo pois teria orgulho de tê-lo na minha estante de verdade. É o tipo de livro que eu daria a minha filha para ela ler no inicio da adolescência.. A Lynda se superou e eu espero que haja continuaçao.
Thaynah 16/03/2010minha estante
um dos livros que eu tenho orgulho de falar que já li, tenho em minha estante, e recomendo a todos.

Nathália Correa 23/01/2010

aaaaaaah, esse livro é lindo.
to louca pelo dois

dadayms 30/01/2010

Muito bom...
Adorei este livro...
Lindo, lindo, lindo...
Pena que não tenha um final realmente feliz :/
*_*
Feer 10/03/2010minha estante
É um óóótimo livro!

Muito meigo, sincero e apaixonante.

Seria bom encontrar amor verdadeiros assim!!

Pena que não tenha um final feliiz! :(

Camila 15/02/2010

Lição
Uma leitura rápida. Dinâmicaa!
Li bem rapidinho e me envolvi com a história, e me impressionei como a personagem ccresceu em um verão e com os acontecimentos que rolaram nesse verão.
vale a pena ler.