Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

Nicolle71 03/05/2024

Finalmente estou conseguindo ler essa série incrível, sempre fui obcecada nos filmes porém nunca tinha lido nenhum.
Adorei a experiência de ler esse já tendo visto o filme diversas vezes, a gente vai se lembrando e vendo as cenas na cabeça.
E digo com tranquilidade que é melhor ainda, simplesmente genial.

Lethicia.Fernandes 03/05/2024

Jogos viciantes
Como pode eu ter demorado tanto para ler a obra prima que é essa saga. E eu simplesmente fiquei viciada.

Augusto.Pellizzari 03/05/2024

Uma ótima trama!
Eu realmente gostei desse livro, uma ótima distopia que eu realmente achei muito bom, com personagens icônicos e uma trama magnífica.

Gigi 02/05/2024

Jogos Vorazes: a ELITE das sagas famosas
Desde que assisti os filmes de Jogos Vorazes me apaixonei por essa franquia, então ler esse livro, me trouxe uma enorme satisfação, visto que a adaptação dele é extremamente fiel.

Jogos Vorazes é um livro de distopia, que retrata um universo onde crianças lutam entre si, a crítica social que este livro apresenta é surreal. Tiveram momentos que tive que parar a leitura pra processar as situações.

Estou ansiosa para ler a continuação e me apaixonar mais por essa franquia.

Juliana2252 02/05/2024

1000/5
Se eu pudesse dava mais estrelas! O início é um pouco parado, mas o desenvolvimento da história é incrível. Eu já tinha visto o filme mas o livro conseguiu me surpreender!

cams 02/05/2024

Jogos Vorazes
Desde que assisti aos filmes de Jogos Vorazes, fiquei totalmente viciada na história e decidi ler o livro. Minhas expectativas eram que o livro fosse ser complicado, mas, surpreendentemente, a leitura foi extremamente rápida e fluida devido a clareza da narrativa. O desenvolvimento é muito bom e as atitudes dos personagens são compreendidas a partir de outros pontos da história. A crítica é ótima, apesar de ter um tema pesado. Eu realmente gostei muito e recomendo!

JonBugDuarte 02/05/2024

Eu genuinamente não tenho nenhuma crítica p fzr sobre esse livro. eu devorei esse livro rapidamente pq nn conseguia largar a história de tão boa q é e mesmo sabendo tudo q ia acontecer, pq já vi o filme, definitivamente esse livro não deixou de ser menos impactante. as críticas, os personagens, as reviravoltas... tudo em jogos vorazes é absolutamente perfeito!!

Rafael 02/05/2024

Um jogo de xadrez disfarçado de "reality"
Comecei esse livro, que já estava na minha lista a bastante tempo, porque mais uma vez as adaptações me atraíram.
Simplesmente espetacular. A saga de dois jovens que sofrem os reflexos de decisões erradas de governantes anteriores e atuais e como isso fala, indiretamente, de nós leitores. Fiquei admirado como a escrita por mais que fale sobre situações tensas e delicadas, como as mortes dos jovens por culpa de uma humanidade que ruiu, seja de fácil acompanhamento e se torne leve na compreensão.
Não é a toa que é um clássico.
Sobre a história em si, gostei bastante de ficar nessa perspectiva dos personagens presos dentro da arena e sem noção nenhuma do que realmente se passava no exterior. Como a Katniss tendo que deduzir qual próxima ação seria a melhor escolha para ter patrocínio e aprovação do público. Definitivamente é um jogo. Todos os personagens apresentados importam e ganham você seja positiva ou negativamente.
No geral, é uma leitura indispensável para a vida. Vamos ver os outros se seguem nesse alto nível.
Danielle143 02/05/2024minha estante
O primeiro é bom, mas o segundo é ainda melhor!!

Danielle143 02/05/2024minha estante
Adorei sua resenha

Andriele 02/05/2024

Maravilhoso como o filme em minha opinião, comecei a ler a triologia posteriormente assisti ao filme e claro o filme é um resumo, mas vale a pena investir em ambos.
Cativador, fácil leitura prendendo o leitor.

MaJu.Simplício 02/05/2024

Já tinha assistido os filmes mas demorei pra começar os livros.continuo amando, apesar das diferenças!!!

Rebecca171 02/05/2024

Jogos Vorazes
Mds, esse livro é realmente muito, muito, muito bom!! Juro, vale mesmo apena ler, os personagens são cativantes, os plots são muito bons, você sente o que a Katniss sente, sem brincadeira teve um momento que ela sentiu muita raiva e eu também, eu tava afim de dar um soco em alguém kkkk. E não ironicamente chegou um ponto que eu entrei tão de cabeça no livro que me senti como se eu real estivesse ali, foi uma sensação boa, mas como os jogos vorazes não são fáceis também foi desesperador. Se você está pensando em ler, eu super te apoio!!!! E que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Angels3 02/05/2024

Jogos vorazes
É incrível como, mesmo eu já tendo lido uma vez o livro, ele ainda te prende de uma forma que você deseja voltar atrás e ler tudo novamente de novo e de novo. Jogos vorazes é, sem dúvida, uma obra incrível e bem pensada.

Chidori69 01/05/2024

Comovente
Uma história repleta de ação, odio, amor, reviravoltas e tudo o mais.

realmente muito massa, para amantes da distopia, é uma excelente opção. ja comecei o segundo pq a ansiedade tava gigante haha

Melissa.Catarina 01/05/2024

MARAVILHOSO
Sério eu já li duas vezes a saga inteira e mesmo relendo você consegue ficar presa na leitura! Eu amo e não tenho nada mais a dizer