Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

xxbiba_14 11/04/2024

Bons Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu lado.

Eu já tinha assistido os dois primeiros livros de jogos vorazes e não tinha achando nem um pouco legal, porém uma sábia voz no fundo da minha mente disse: talvez se vc ler os livros seja melhor, ela tava certa.

Eu simplesmente amei o primeiro livro, a história, a ação do livro, o "romance" e os personagens. Katniss é uma garota forte mas confusa em algumas relações e Peeta é bastante gentil e esperto (e consegue fazer uma maquiagem super realista)
Mizinha25 11/04/2024minha estante
E bom repertório no Enem kkkkkkk eu usei

Lorena 10/04/2024

Resenha curtinha
Jogos Vorazes superou muito minhas expectativas. A leitura é completamente imersiva, os cenários e cenas de luta do livro são bem explicados (até eu, que tenho déficit de atenção, não tive dificuldade em entender) e os personagens são muito cativantes, até mesmo aqueles que aparecem pouco. Enfim, estou ansiosa para ler o segundo livro e espero que ele seja tão bom quanto o primeiro.

pinkstarisblue 10/04/2024

Foi uma leitura muito melhor do que eu esperava. O livro é sensacional, foi uma leitura super rápida, eu facilmente leria em um dia se tivesse mais tempo.
Gostei muito das descrições de tudo, dos cenários, dos personagens, das ações, isso fez o livro ser muito fácil de imaginar e muito mais legal de ler.
Gostei muito da protagonista, de como são seus propósitos, achei no inicio o peeta meio chatinho mas depois acabei me apegando nele também.
A historia em si e fantástica, uma critica muito interessante.

stephanie.medei 10/04/2024

Leitura relaxante
Para quem assistiu o filme e gostou, é bem interessante ler o livro. Além de detalhes que cortam, as cenas que descrevem mais os personagens ou diálogos fazem a gente criar mais apego pelos mesmo. Eu amei e recomendo.

bea.3 10/04/2024

Amo muito os filmes então resolvi ler os livros. como os filmes são adaptações MUITO boas são poucas coisas que ficaram de fora que você só descobre lendo, mas é muito bom poder ver tudo que a katniss tava pensando em cada cena. recomendo demais!!

Lahâ 10/04/2024

Jogos vorazes é simplesmente um dos melhores livros distópicos. É uma obra genial com personagens bem construídos e uma história emocionante e inspiradora!

Franciely_7 09/04/2024

Eu amei tanto ler essa trilogia, tenho tanto a dizer mas nem sei o que dizer. Peeta fanfiqueiro gente como a gente

Miila 09/04/2024

Simplesmente maravilhoso ?
Eu não estava esperando, mas eu ameeei demais ler esse livro, ele me trouxe uma outra visão do universo de Jogos Vorazes, entendi muitaa coisa que eu não havia entendido quando vi o filme, e a leitura é muito fluída, te faz querer ler mais a cada capítulo. Mesmo se você já viu os filmes, leiam os livros sério, é outro nível e uma experiência incrível. Com certeza virou um dos meus livros favoritos. ???

Manuela222 09/04/2024

APAIXONADA.
Li esse livro em UM DIA porque me prendeu muito, estou obcecada e preciso comprar os outros 3 para ler agoraaaa!!! Logo eu que só lia romances clichê amei muito muito muito.

Raissa42 09/04/2024

Apaixonada
APAIXONADA POR ESSE LIVRO MEU DEIS QUE LIVRO BOM PRA CARAMBA.
Amei a construção dos personagens, gosto bastante da Ketnis mas minha paixão nesse livro foi o Peeta
JKL_Cr4 09/04/2024minha estante
Achei o filme com um final tão ruim.. espero que o livro entregue tudo

Julia.Flor 09/04/2024minha estante
BEM VINDA FIQUE OBCECADA COMO EU SOU

@livroseresenha 09/04/2024minha estante
O segundo é melhor ainda

Raissa42 09/04/2024minha estante
Vou compra o 2 ainda

Gabriela2437 09/04/2024

Eu A-M-E-I
Simplesmente me prendeu na leitura do início ao fim, sempre querendo ler mais uma página ou capítulo, um livro genial!

Ana 09/04/2024

"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança."

"Jogos Vorazes" é o melhor livro de distopia e isso não é uma discussão, os filmes são tão perfeitos que eu precisava ler os livros!

É muito bom poder saber tudo o que a Katniss pensa, eu sempre soube que ela era muito inteligente mas nos livros eu me surpreendi ainda mais, tantos detalhes pequenos que passaram batido no filme mas que no livro faz toda a diferença.

eu te amo katniss eu te amo

Tonha 09/04/2024

Excelente
A trama é muito bem escrita, ótimos personagens, equilibrado entre ação, história e aquele toque de romance. Gostei muito! Preta é meu favorito, com certeza

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Livro 1

Título: "Jogos Vorazes: Uma Aventura de Sobrevivência e Coragem"

"Jogos Vorazes" nos leva a um mundo distópico onde Katniss Everdeen se torna a esperança de um povo oprimido. Neste emocionante primeiro livro da trilogia, somos apresentados aos Jogos Vorazes, uma competição mortal que testa os limites da sobrevivência e da moralidade. Com uma trama envolvente, personagens cativantes e uma mensagem poderosa sobre resistência e solidariedade, este livro é uma leitura imperdível para todos os amantes de aventura e distopia.

pedrinhoncl 08/04/2024

Esse livro era meu império romano quando eu comprei, pena não ter terminado a serie inteira dpa de tomar spoiler