Wellington.Vidal 13/08/2021
Atenção!
Antes de começar a leitura deste livro, certifique-se qual é seu nível de conhecimento sobre o tema para não se frustrar. Porque dependendo de qual seja seu nível, pode acabar chegando com um pouco de expectativas e no final, não ser tudo isso!
Hoje em dia é super normal você ouvir o termo: “Marketing Digital”. Acredito que com a pandemia de 2020, esse termo se popularizou muito e foi o pilar para negócios que tinham sua presença no digital.
Ícaro de Carvalho, está no mercado há mais de 13 anos. Porém, sua carreira teve um “BOOM” considerável ao trabalhar num projeto chamado Brasil Paralelo. Lá, ele foi um dos principais responsáveis pela parte de Copywriting. O sucesso foi absurdo. Ele se tornou reverência desde então.
Basicamente, Copywriting é uma estratégia de produção de conteúdo focada em convencer o seu leitor a realizar uma ação específica.
Para quem ainda não ouviu falar sobre Marketing Digital e está pensando em começar a ler algum livro, esse livro é um ótimo começo.
Como falei no início, você deve se certificar para saber qual é seu nível de conhecimento sobre esse tema. Se for Intermediário/Avançado, e queira ler, leia para absorver algum conceito. Uma leitura nunca vai ser demais, não é mesmo?!
Agora se for iniciante, irá apreciar ainda mais tudo que o livro irá mostrar.