Transformando palavras em dinheiro

Transformando palavras em dinheiro Ícaro de Carvalho




Resenhas - Transformando palavras em dinheiro


83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


NinhaBilli 18/05/2024

Um ótimo livro para quem estuda marketing digital ou mesmo para quem trabalha com marketing digital. Gostei bastante das dicas que tem no livro.
comentários(0)comente



Cissa.Pestana 15/05/2024

Leio e estudo bastante sobre Copywhritting e esse foi o pior livro que peguei, só enrolação, nenhuma dica que realmente dê pra aproveitar.
comentários(0)comente



itsle 05/05/2024

O segredo é fazer
Para mim, que sou grande planejadora e procrastinadora, ler que fazer é melhor que aguardar a perfeição foi importante.
Tenho facilidade em escrever, mas por não aplicar o que aprendo, fica muito difícil converter o que sei em resultado.
Gostei muito de algumas dicas e espero aplicá-las em minha profissão.
Recomendo a leitura, é um livro que nos alerta para muitos fatores desconhecidos pra quem inicia nessa área.
comentários(0)comente



amotsix 23/04/2024

Livro curto, objetivo e direto ao ponto.
Esse livro é extremamente objetivo e prático, e dá exemplos que qualquer um entenderia por meio de grandes lições.

Abriu a minha cabeça e foi um ?momento Eureka?.
comentários(0)comente



AkelG 22/04/2024

Um pontapé!
Se você admira, se inspira ou é fã do Ícaro de Carvalho, pode ler sem medo esse livro.

Nele estão condensados os pensamentos e ensinamentos que ele expõe todos os dias na Internet.

É um livro para iniciante, aquele que está começando no empreendedorismo, no marketing digital ou no copywriting. Mas também para quem já é macaco velho do "cobre" pelado e não levantou a bunda da cadeira para REALMENTE COMEÇAR e fazer o que tem que ser feito! (?????)

É um bate-papo delicioso do início ao fim.

Um livro simples e um tapa na cara, ou um pontapé, se preferir!
comentários(0)comente



Jess 14/04/2024

Uma boa didática alinhada a exemplos práticos sem enrolação é exatamente o que esse livro entrega.
Confesso que já havia ouvido falar do Ícaro nesse universo digital, mas nunca me aproximei das suas escritas.
O livro não é para iniciantes, mas para aqueles que já testaram algumas possibilidades e querem encontrar novas alternativas acertadas de fazer negócios.
A excelente didática e conversa com o leitor torna o processo muito mais dinâmico e divertido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia.Neves 20/03/2024

Lições valiosas
Embora sejam lições ao meu ver resumidas, abordam bem a mensagem e aprendizado central. A leitura é rápida, em breve pretendo ler novamente para reforçar alguns pontos que tenha deixado passar batido.
comentários(0)comente



caroline.Andreia 17/03/2024

Óbvio, mas até o óbvio deve ser dito
?O hábito precede a excelência, e você se torna aquilo que faz repetidas vezes.?

O livro é configurado em 42 lições sobre copywriting - a famosa escrita com objetivo de venda.

As lições nem sempre são bem lições, mas sim pequenos pensamentos do autor. Não necessariamente trazem algo prático e por vezes são repetitivas.

Senti falta de um aprofundamento, é um livro raso, para quem realmente está começando e não tem base nenhuma.

De toda forma, trás consigo lições óbvias que precisam ser reafirmadas, porque costumam ser esquecidas.

Dominar a comunicação é algo essencial nos dias de hoje e é um bom livro para quem está começando.
comentários(0)comente



Karen 15/03/2024

Bom livro
Não conhecia o Ícaro Carvalho e me aproximei do livro, porque vi alguém comentar sobre ele na internet.

Ele é dividido em capítulos bem pequenos, o que ajuda para aqueles que possam ter dificuldade de manter a atenção concentrada.

Cada capítulo contém uma orientação específica para o leitor.

É um material preciso e didático para quem quer se aventurar no mundo do marketing digital.

Um ponto forte do autor é a capacidade de conversar com o leitor, envolvendo-o na narrativa.
comentários(0)comente



Bianca 29/02/2024

Gostei da leitura
Um livro fluido, com bastante técnicas de copyright.
Gosto bastante dessa área então busquei a referência que é o Ícaro Carvalho.

Recomendo a leitura
comentários(0)comente



manguinho 27/02/2024

Esperava mais pela expectativa que foi criada
Me indicaram esse livro pois estava precisando me atualizar e revisitar os estudos da área de marketing.

Terminei a leitura um pouco frustrado, porque ele até trás uns conceitos interessantes para a escrita mas tem muita enrolação e ele não ensina "tecnicamente" como desenvolver seu texto.
comentários(0)comente



Edson Camara 12/02/2024

O texto certo para a pessoa certa, isso é copyrighting.
Não tinha bem certeza do significado de copyrighting, mas este livro tirou minhas dúvidas, o autor é muito bom na didática e fornece muitos exemplos para deixar o tema muito bem explicado. No final copyrighting nada mais é do que escrever o texto o mais direto possível para tingir um determinado alvo, não é fácil, mas não é impossível, estou tentando usar já em tudo que escrevo.
comentários(0)comente



Gabriela472 06/02/2024

A proposta é interessante mas não conseguiu me prender no livro.
Parece mais uma receita pronta que qualquer outra coisa.
comentários(0)comente



Isabelle L. C. 31/01/2024

Primeiro livro de publicidade que leio em 2024 e ele tomou um rumo totalmente diferente do esperado.

Quando vi esse título disponível na minha assinatura do Kindle Unlimited, pensei ?por que não??. Pelo título e descrição, acreditei que fosse me render grandes ideias de redação publicitária, mas isso não aconteceu. Os 42 conselhos (ou ?lições?) são mais voltados para o marketing digital e vendas do que para o texto ou copywriting em si. Como publicitária, eu discordei de muitas colocações do autor, achei os conselhos pouco profundos e muitas alegações indicaram falta de consciência de classe por parte do autor.

Geralmente, eu abandono livros assim e nem chego na parte da resenha. Porém, este fez o que o Ícaro fez de melhor: fisgar com uma leitura fluida, rápida e sem papas na língua.

Na minha visão, é um livro básico e introdutório sobre marketing, mas eu não indicaria para quem está começando a estudar essa área agora. Há títulos muito mais consistentes (para simplesmente não dizer ?melhores?).
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR