O temperamento que Deus lhe deu

O temperamento que Deus lhe deu Art Bennett...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Jess 11/12/2020

É um bom livro, mas achei que a parte principal tratando sobre os temperamentos em si poderia ter vindo um pouco mais no início do livro. Mas, apesar dos conteúdos iniciais, que não são ruins, mas não era muito do meu interesse, acredito que o livro pode ser um bom aliado.

Lara 31/08/2020

Amar também é compreender
Só se ama aquilo que se conhece, já dizia Santo Agostinho. Lendo esse livro me senti apta a me conhecer melhor através do meu temperamento e assim evitar as minhas mazelas diante de Deus.
E mais, conhecer o outro, aqueles com quem convivo, de uma tal forma que posso compreender suas limitações e ter paciência no zelo para com eles.
Uma leitura necessária para todos, principalmente para casais que buscam ser verdadeiros amantes.

Jamile 30/08/2020

Você se ama e se conhece?
Um livro absolutamente maravilhoso,esclarecedor, enriquecedor! Eu consegui desfrutar de cada palavra dessa obra!
A resposta para essa pergunta certamente estará nessa leitura e irá te abrir a mente sobre vários aspectos de sua personalidade e comportamento e te guiar os caminhos para o relacionamento com as demais pessoas.

fabiola.chini 26/08/2020

Um livro sobre auto conhecimento
É um livro muito interessante para quem deseja se aprofundar na temática dos temperamentos pois,ele aborda de uma maneira direta os temperamentos na sua forma de se relacionar com o mundo principalmente no âmbito familiar e espiritual .
É uma leitura que precisa ser absorvida aos poucos pela profundidade do tema,mas que vale muito a pena
Com certeza lerei outras vezes.

Jéssica 24/07/2020

Um tesouro
O livro é riquíssimo, daqueles que nos ensina coisas pra vida toda em todas as circunstâncias, em que terei de consultar ele várias vezes.
JASa 11/08/2022minha estante
Eu não entendi como se identifica o resultado...

Gabriela2248 20/06/2020

Muito bom!
Eu realmente acredito que conhecer os temperamentos beira o essencial para uma vida mais leve. Quantos casamentos, amizades e relações de trabalho seriam melhores se as pessoas estudassem o assunto!
Peguei o livro já sabendo algumas coisas, e ele foi ótimo para me fazer aprofundar nos conhecimentos, principalmente sobre rapidez e duração de reações. Acredito que vale a pena lê-lo do início ao fim, e não somente as partes que falam do nosso próprio temperamento.
O que tenho a criticar é o teste no final com perguntas ambíguas e repetitivas, além da edição com revisão um pouco mal feita e tradução esquisita. Não li o livro no original, mas realmente fiquei com a impressão de que foi mal traduzido em algumas partes, pois a construção do texto estava estranha, e não creio que seja por falta de habilidade dos autores.

Penna 05/06/2020

Bastante esclarecedor
Interessante e necessário o autoconhecimento para a aproximação com Cristo. Conhecendo um pouco sobre os temperamentos podemos aprender a saber lidar com nossas dificuldades de temperamento, principalmente naquilo que nos afasta de Deus.

Lais.Souza 04/05/2020

Conhecer a si mesmo é uma ótima ferramenta para estar mais próximo de Deus

Renata 28/04/2020

Edificante
Os autores abordam o tema de uma maneira simples, objetiva e cheia de exemplos. Muito bom, recomendo.

Amanda3913 26/04/2020

"A graça se constrói sobre a natureza."
Desde que conheci os quatro temperamentos, meu interesse e fascínio pelo tema só cresceram. Esse livro é riquíssimo em definir os temperamentos e ajudar no relacionamento tanto consigo mesmo como com o próximo. Indico a todos que se interessam pelo tema, desde os que nada sabem até os que já tem uma base sobre o assunto.

Helen 20/04/2020

Importante
Muito bom! Aqueles que desejam se aprofundar em autoconhecimento e assim lidar melhor consigo mesmo e com os outros, é uma leitura muito importante.

Matheus 09/04/2020

Em espírito e em verdade
Excelente para aprofundar aspectos dos temperamentos, mas igualmente interessante para quem não tem a menor noção do que seja.

1 | 2 | 3 | 4