365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Aylane Nunes 10/12/2023minha estante
Tive foi raiva desse livro e nem quis saber das continuações. Mandei embora pra doação ?

Ana Karina 11/12/2023minha estante
Eu só vou continuar pq os livros estão no KU. Kkkk

Andrea 01/05/2020

Difícil!
Não gostei! Sim, romantizaram violência, abusos, sequestro, estupro, síndrome de Estocolmo... E mesmo como um romance dark hot, para mim, o personagem Massimo ultrapassou todos os limites! Não consegui sentir a mínima excitação com as peripécias sexuais de Massimo e Laura porque só consegui enxergar Massimo como um vilão terrível! Ele é lindo, mas a sequestrou! Ele se diz apaixonado, mas na verdade é um obcecado! Horrível! E nem o ator lindíssimo da adaptação cinematográfica, conseguiu me fazer ter a mínima simpatia por Massimo! Não deu!
Thay.Fiuza 26/06/2020minha estante
Tenho trilogia em PDF, é só me passar e-mail jakye.salustriano@hotmail.com

Dih Schaberle 06/09/2020

legal
Acho que como a grande maioria, li devido ao filme, rs.
Mas achei o livro bem diferente, algumas partes não explicadas no filme são bem simples de entender no livro
gostei bastante da leitura, achei melhor do que 50 tons de Cinza, gosto da personagem da Laura, uma mulher forte e não submissa ao Massimo
vou ler os outros dois para saber como continua a história rs

Ana 22/07/2021

Razoável
Creio que este livro será um dos poucos que não achei perfeito.

Porque há um sequestro, chantagem e manipulação em questão, então não tem como morrer de amores. Claro que também teve momentos que pensei "Ah, é só um livro, tudo ficção, então não tem problema", mas mesmo com esse pensamento é bem complicado de não pensar nas coisas como aconteceram.

A parte erótica, que cá entre nós, quem é que não gosta? Eu achei boa, mas a escrita da autora ou a tradução não ajudaram muito.

Creio fortemente que se não tivesse acontecido como aconteceu, seria um livro perfeito. Aguardando o próximo!

Layne 17/06/2020

Esse livro consegue ser ruim de todas as formas possíveis.
Síndrome de Estocolmo totalmente romantizada sem falar em outros tipos de abusos que o livro relata de uma forma TOTALMENTE romantizada também. É absurdo.
A maior questão é: como publicaram isso?
E pior: como puderam publicar continuações disso?

É um desserviço.
Vitoria.Amaral 18/06/2020minha estante
Como eu faco pra ler

Sarinha 20/06/2020minha estante
E mais uma questão: como isso pôde virar filme? ksksksk

Thay.Fiuza 26/06/2020minha estante
Tenho trilogia em PDF, é só me passar e-mail jakye.salustriano@hotmail.com

Thaís 24/08/2021

livro horrível, e nem preciso falar o porque né? personagem completamente abusivo, estuprador e doido da cabeça, o jeito que a autora retrata síndrome de estocolmo como se fosse uma coisa linda me irrita de uma forma que não sei nem explicar e como se não bastasse a escrita ainda é ruim. quantidade exagerada de cenas hot e descrição de abusos.
o que me deixa mais puta é que essa bomba vai ter continuação
kyuusei 03/10/2021minha estante
triste é ver as resenhas de cima. é inaceitável que para entender o quão horrível a relação abusiva é destrutiva e problemática deve-se passar por isso. quem elogiou esse livro ou o filme, precisa ir conversa com uma mulher que sofreu abuso sexual e passou pela infelicidade de uma relação abusiva. perdão pra quem se sentir ofendida, mas mulheres que lêem esse livro e gostam dessa história... precisa urgentemente de uma terapia. não é possível uma coisa dessa meu Deus, tanta mulher que sofre nesse mundo e só porque o cara é rico e bonito, elas aceitam, ah vá tomar no uc

Thaís 04/10/2021minha estante
penso exatamente igual a você... acho lamentável as resenhas desse livro, ainda mais a maioria vinda de mulheres, horrível saber que pessoas acham esse tipo de livro bom ou normal!!

Gabriella Araújo 14/10/2021minha estante
Finalmente uma pessoa sensata meu pai do céu hahaha rindo para não chorar com a romantização de abuso sexual e psicológico virando fenômeno de literatura erótica. Típico livro que se sustenta em (e reforça) vários padrões sexistas. Se a ideia era fazer um livro hot, bastava dizer que o Massimo foi trocar a lâmpada da casa da Laura e pronto. Já seria um enredo menos passível de críticas -.- (desabafei kkk)

Thaís 21/10/2021minha estante
concordo plenamente!!

Stephanny.Manini 09/11/2022

Sem comentários
Depois de assisti o filme e achar estranho o jeito que termina, decidi ler o livro para vê se entendia melhor, mas o livro é ainda pior.

Fabio.Barbosa 20/04/2021

Razoável
Não é muito meu estilo de leitura, mas acabou sendo um livro de fácil leitura, para quem curte o gênero, recomendo

@lets.readbook 18/06/2021

Inexplicável
O livro é bem a pegada que eu já esperava, dark, hot e romance, além de ter um pouco de ação. Bem pouco mesmo. Mas cara, a leitura te faz ficar vidrada, não consegui largar o livro até terminar. E agora já quero a continuação ?
Kay 18/06/2021minha estante
Deixa vc chega no terceiro??

Carol 25/06/2021minha estante
Oi como é que vc conseguir ler não estou conseguindo abrir para começar a ler

Laine 29/09/2021

Atendeu minhas expectativas
Apesar de ter entrado em uma ressaca literária lendo esse livro, gostei bastante. Pois tinha assistido o filme e com toda certeza o livro é bem melhor!!!
Cris 29/09/2021minha estante
O que vc achou? Dá pra passar pano?kkkk

Laine 29/09/2021minha estante
Bem melhor que o filme?