365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

DaniSampol 25/06/2020

Ideal pra quem gosta.
Tem uma grande diferença do livro para o filme, o cara faz coisas piores. Ideal para quem gosta desse gênero. Já lhe coisa melhor
NandaCL 25/06/2020minha estante
Li o rótulo do shampoo essa manhã, e achei melhor que o livro ?

Bárbara 06/07/2020

Culpa da tradução!?
Sabe aquele aperto no peito, aquele embrulho na barriga, aquela falta de fôlego???
Neste livro não tem. Talvez seja culpa da tradução, que boa parte está no masculino qdo é para ser feminino. Baixei o dois e três, mas fiquei entediada. Tinha lido o Chefe da Máfia, tão divertido e envolvente que quero partir pra outro parecido.
Quem deu cinco estrelas não deve ter lido Cinquenta Tons da E L James, nem a fanfic da Emine.
Marisol 06/07/2020minha estante
Para mim foi exatamente assim. A Tradição atrapalhou muito. Ao conseguia ler, faz mais de 5 anos que eu não lia um livro em 1 mês. Sempre leio vários no mês. Mas fiquei 28 dias para ler esse. Não vou continuar tbm, vou esperar alguma tradução melhor. Não sou chata para tradução, ter um erro ali ou aqui. Mas essa estava demais. Colocaram no Google e do jeito que traduziu, ficou. Terrível!!! Só sei 3 estrelas por que amei o filme kkkkk

Marisol 06/07/2020minha estante
Para mim foi exatamente assim. A tradução atrapalhou muito. Não conseguia ler,levei 28 dias para ler, fazia amos de 5 anos que isso não acontecia. Não vou continuar tbm, vou esperar surgir uma tradução melhor. Não sou chata para tradução, mas essa tava demais. Um erro ali e ou aqui não tem problema, mas esse foi colocado no Google tradutor e do jeito que tava ali, ficou. Só dei 3 estrelas pq amei o filme kkkk

Fazia mais*

CeChollet 08/05/2022

Muito melhor do que o filme! Sim! Muito isso. O filme não fez sentido....Tu tem razão. O livro da detalhes que o filme nunca dará. Fiquei chocada com a Laura ser cardíaca. Morri de rir por que Massimo e Laura são idiotas. A história é uma delícia não tem como não gostar.

Gianne Marques 15/12/2020

Romance Dark
Já tinha lido com a tradução não oficial antes de lançar aqui no Brasil. Então, quando lançou aqui pela editora Buzz resolvi correr comprar na pré-venda e desfrutar novamente desse livro. Eu particularmente amei apesar do estilo de romance ser bem diferente dos romances que sou acostumada a ler, é bem quente e doentio o que se passa, se você sabe diferenciar a ficção da realidade então leia, não venha querer algo do tipo para sua vida, pois aí esse livro se torna um gatilho. Busquei saber mais de romance Dark e estou amando e pretendo ler mais do gênero.
Rosie Gonçalves 20/12/2020minha estante
Leia"Sangue Real" da Jas Silva.

Gianne Marques 21/12/2020minha estante
Obrigada pela dica, vou procurar pra mim ler ?

Rosie Gonçalves 05/01/2021minha estante
Depois me fala oq achou

Gianne Marques 07/01/2021minha estante
Te falarei sim, obrigada pela dica ??

deb 17/11/2022

NÃO PERDE O SEU TEMPO COM ESSE LIVRO,porque eu perdi o meu .
O livro horrível de ler ,cada cinco páginas é só putaria nem tem roteiro essa história?
Até o filme ganha na disputa entre livros e filmes .

Lala Clement 03/04/2021

O que falar desse livro?? A escrita é boa, gostosa e quente...
Sabemos que o filme foi lançado primeiro que o livro e posso dizer que a adaptação é bem legal, lógico que não tem tudo do livro até porque é uma adaptação.
Faço um alerta para aquelas pessoas que quando lêem um livro e tentam ficar avaliando tudo, este livro não é para você. A história de amor ocorre de uma forma nada convencional e que se fosse na vida real não seria tão legal assim, mas devemos lembrar que é só uma FICÇÃO, se você sabe separar isso vai gostar do livro.

Mara 19/03/2023

60 dias, esquece os 300
Então, para ler esse livro usei o mesmo método que uso para ler Dark Romance. Coloquei todo o bom senso de lado, todo o feminismo, e encarei como um mundo distópico.
Mas resumindo, No livro é muito mais fácil gostar da Laura....

Taisa.Oliveira 20/01/2021

Já quero continuação.
Quando assistir ao filme, já fiquei querendo a continuação, quando descobri que o filme era baseado em um livro,eu disse 'preciso ler com toda certeza'. Aqui estou eu terminando essa leitura e vindo contar um pouco da minha experiência.

Apesar de muitos dizerem que é igual a 50 tons de cinza eu discordo, tem um contexto totalmente diferente ele abrange temas como,amor doentio, um pouco de machismo e muito,muito sexo explícito, ele faz a gente pensar como um homem
pode amar a ponto de achar que matar alguém por sentir ciúmes é por proteção e como uma mulher pode se apaixonar pelo seu sequestrador? será amor mesmo ou síndrome de Estocolmo?

Sim é uma boa historia se não fosse não teria virado o sucesso que é.
Se você não sabe diferenciar a vida real com a ficção não te aconselho a ler este livro, agora se você tem maturidade para histórias que abordam esses temas e curtir uma pegada mais quente este é o livro.

Mari 28/01/2021

Finalizado! E como sempre, o livro da de 10 no filme! Muito melhor! ???

Antonio Maluco 01/02/2021

Mais do mesmo
O livro é igual ao cinquenta tons de cinza em um livro único e só muda algumas pessoas e enredos entendeu e vou ver o filme pra ver o que tem no livro e vice versa

Maria Teresa 20/04/2022

Casal nada convencional
O relacionando que começa pela obsessão do homem pela mulher. Mas é muito bom e mesmo não sendo certo, o leitor gosta das pessoas erradas ?
Tem muito pornô. Kkkk

Júlia 19/04/2021

Pessimo
Uma das experiencias mais traumaticas que ja tive na vida, nunca pensei que diria isso mas o filme é melhor
Bia 19/04/2021minha estante
Eu fiquei pertubada por semanas depois que li esse livro

Biancabfmc 16/06/2022

Incrível. Maravilhoso. Delicioso. A primeira parte do romance erótico 365 dias é superba. A história do casal Massimo e Laura cheia de altos e baixos é intensa. Vale a pena se deliciar nessa história italiana e polonesa.