365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Ali 15/11/2021

A Síndrome de Estocolmo???
Ele ameaça ela, a família dela, ela vê ele matando uma pessoa, todo mundo que entra no caminho dele ele mata ou quer matar, e eu fiquei o livro inteiro me perguntando pq? Tá ele é gato, transa bem, é gostoso mas o jeito que ela trata ela e o peso de toda a vida dele são muito caros. Mas claramente a personagem gosta mesmo das roupas caras e da vida de luxo pois são muito enfatizados no livro. Não foi a minha melhor leitura mas eu fiquei curiosa para saber o que vai acontecer depois. Mas pela fluidez do texto e a forma como tudo aconteceu e como foi escrito, pois eu achei que muita coisa ficou em aberto e sem respostas eu dou 2 estrelas.

Claudia164 21/02/2023

Não é bom mas também não é ruim,é diferente do filme em várias partes e eu achei a leitura fluída até os 70% do livro,o resto foi Laura confusa se devia ou não falar pro Massimo que tava grávida. Não sei se vou ler os outros livros.

Katherinne1 29/06/2022

Mas que raios é isso?
Eu sou muito curiosa, e nunca fico satisfeita com a opinião DOS OUTROS, tenho essa necessidade de VER PRA CRER. Mas que diacho, estourei o limite do meu cartão comprando livro pra vir isso e me fazer perder tempo.
Olha, sinceramente... Não adianta comparar com o filme porque é MUITO diferente. Dá pra você entender (de um jeito bem meia-boca, na verdade) o desenvolvimento do relacionamento dos dois, de onde vem aquele fogo todo que nem o Rio Amazonas inteiro é capaz de apagar e todas as firulas que tu encontra no livro.
O Massimo tem aquele ar de autoridade, chocando diretamente com a personalidade da Laura, que é do mesmo jeito. Como resultado, temos um relacionamento abusivo que não passa de um jogo de poderes.
A escrita da autora é boa, ela apenas não soube trabalhá-la de modo que a leitura se tornasse envolvente. Como resultado, temos este monte de p*taria e palavrão compactada num livro.

Mas, se você estiver sem nada para fazer e entediada, vá em frente.

Karol 14/11/2021

Todo o enredo é bastante problemático. Foi impossível não comparar com o filme. Aqui o personagem se mostra muito mais abusivo e controlador. No filme, a beleza do ator dá uma amenizada nos problemas.

Lana101 05/02/2023

Tem umas partes que são muito chatas e problemáticas mas em comparação com o filme é muito melhor até que gostei do final deixou um suspense para o livro dois

rayane_mesquita 25/08/2021

Amei??
Não tenho muitas palavras pra descrever, perfeito so isso , me prendeu de início ao fim ,
E se você viu o filme na Netflix, recomendo que leia , porque é um milhão de vezes melhor????
Super recomendo

isalu0 09/01/2022

Fanfic mal-feita
Comecei a ler esse livro por curiosidade, depois de ter visto o filme. Sinceramente? Acho que teria me saído melhor se não tivesse lido.
Uma relação já tóxica apresentada no filme evolui (de um jeito péssimo) pra outro patamar nesse livro. As situações apresentadas hora me faziam revirar os olhos de tédio, hora me deixavam incrédula e com raiva.
Os personagens são extremamente imaturos e não sabem dialogar. Tudo aqui poderia ter sido resolvido com uma boa dose de terapia na garganta. Parece que todos os abusos, a privação de liberdade e, o pior de tudo, o sequestro, foram feitos pra dar ódio ou enjôo. É literalmente como se todos os sinais jogados na cara da protagonista fossem completamente ignorados ou comprados pelo dinheiro e beleza dele.
Os diálogos (os que realmente aconteceram), ao meu ver foram vergonhosos e senti como se estivesse presa em um looping gigante.
A premissa do livro era boa, mas infelizmente o jeito como foi abordado não funcionou e me fez pegar raiva. Fiquei triste, pois tinha expectativas boas pra ele, e o tema é um que gosto bastante.
Ainda têm mais dois livros, mas depois desse, com certeza não vou conseguir continuar.

Rafazlopes 24/10/2022

Deveria ter ficado só com o filme
Enredo problemático ??
Personagens superficiais ??

No entanto, contudo?a leitura flui?até demais?ao ponto deu provavelmente acabar lendo a continuação, pois o fim é diferente do filme.

Mas é mais do mesmo, bem vibe 50 tons, todos clichês q vimos por lá, se repetem aqui! Se me falarem que é apenas outra fanfic de crepúsculo acredito! Massimo é bem o tipinho controlador do Cullen..

Laura.Kanda 22/03/2021

Hot
Conheci pelo filme, gostei muito do livro, tiraram muitas coisas do filme mas o livro se encaixar direitinho

Madu 01/03/2023

Bom, quando eu li a resenha e vi "O best-seller erótico e profundamente romântico..." pensei logo "Vai ser MARAVILHOSO", mas não é bem assim, eu pelo menos, não vi a parte do romântico, apenas do erótico. Eu até entendo que o livro tem uma pegada mais hot, mas não imaginava que teria tanto sexo. Depois que a Laura conhece o Don, você retira 10 páginas do livro, o que sobrar é só sexo, acabou ficando muito arrastado e cansativo.
Acho que faltou muito do romance, gostaria que pelo menos o Don realmente tivesse tentado conquistar o coração da Laura como diz na resenha que ele o faria

Juh 13/04/2021

Ufa terminei....
Terminei, confesso que deixei ele de lado alguns dias, mais não por ser ruim e sim por falta de tempo, enfim consegui concluir