365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Camz 13/06/2020

Pra começar, vim ler por causa do filme. Vi o filme, até um certo momento achei a protagonista bem peculiar e até gostei dela. Porém as coisas começaram a perder todo o sentido em pouco tempo. Então, o que tinha agradado passou a me fazer ter ranço. O filme não explica QUASE nada da história dos dois. Então, precisei vir ler para entender muitas coisas, mas não ajudou em nada a melhorar a imagem. Então, não leia se você possui gatilhos com temas pesados. Continuarei lendo porque raramente me dou por vencida, então preciso formar a opinião de forma completa.

Nanda Cris 13/06/2020

Mediano
Tive que ler a versão que achei na Net traduzida pelo Google Translate porque este livro ainda não foi publicado em português. A tradução é confusa, então ter visto o filme me ajudou a entender melhor o contexto. O livro tem a vantagem de dar bem mais explicações e não ter pontas soltas. A história é um pouco descabida, mas se estiver procurando um livro hot, aqui tem um bom exemplar. Ainda prefiro o Sr Gray, mas o Massimo também não é de se jogar fora.

Milla 23/11/2022

O primeiro livro
Mais um livro muito bom, adorei a história de Don Massimo e Laura. Blanka Lipunska soube passar direito o seu propósito. Adoto a teimosia de Laura e o charme do poderoso Massimo. Vamos agora pro segundo livro vê a continuação da trajetória do casal.

Próximo Romance 30/06/2020

O livro é muito ruim. Li para ver se entendia algumas coisas do filme, mas o livro é bem pior que o filme.

Bárbara Lima 13/07/2020

365 DNI
Esse foi meu primeiro romance erótico que li esse ano e posso dizer muito bem que ele não me decepcionou. A história entre uma simples garota e um mafioso que acreditava que nunca iria encontrar a garota dos seus sonho foi algo totalmente diferente dos livros desse gênero que eu já li.

A Laura é mulher muito bem resolvida, porém seu relacionamento com o namorado não é um dos melhores. Uma das coisas que eu mais gostei na Laura foi que assim que o Massimo sequestra ela, ela não cede aos caprichos dele. Já o Massimo no começo achei realmente que ele pudesse machucar a Laura, pois ela realmente tirava ele do sério, mas com o passar do livro você nota o quanto ele de fato se importa com ela.

Esse livro causou muita polêmica, pois tem a questão de o relacionamento do Massimo com a Laura no começo se tratar de um relacionamento abusivo, pois mesmo que ela goste de estar com ele, ela é obrigada a ficar com ele e de certa forma a primeira parte do livro é assim, mas a segunda parte eu já não considero assim pois de certa forma a Laura procurou voltar para ele. Para quem não sabe esse é um livro polonês, e já possui o filme que está em cartaz nos cinemas da polônia. Vou deixar nos destaques a playlist do filme para vocês curtirem. 365 DNI é o primeiro livro de uma trilogia.

Rô Cassis 20/07/2020

Para as pessoas que ousaram dizer que esse livro é melhor do que 50 tons de cinza, respeito sua opinião.
Mas na minha ainda prefiro 50 tons sem dúvidas!!!

Vicck_siilva 07/11/2022

Bom, já vamos pontuar que li este livro por conta do filme, porque antes nem sabia de sua existência, pensei que seria bem melhor, aquela velha história né ?
Confesso que a leitura flui, a escritora consegue prender sua atenção de uma forma que você não vê as páginas passarem, li bem rápido, no tempo de 1 ou 2 dias.
É um livro bem quente e erótico, nada de romantismo ou fofinho, até aí OK. Entretanto, a história é cheia de problemas gritantes, pra começar, Síndrome de Estocolmo, pra falar verdade isso aí já da um resumo muito bom. Gente o cara quer que ela se apaixone por ele e para isso simplesmente sequestra ela, COMO ASSIM? Ele é possessivo, machista, e trata ela como marionete, e boba acha isso maravilhoso ????????
Eu fico impressionada com o que minha curiosidade me faz, eu assisti os filmes e li os livros, mesmo não concordando e não gostando, enfim a curiosidade é maior do que a vontade de deixar pra lá, e também os atores são lindos, acho que foi por isso que suportei ver tudo, me julguem se quiserem ???
Mas já adianto, o Máximo do livro e o do filme são bem diferentes, principalmente no livro 2 e 3. Netflix amenizou muito a parada. Se vocês forem curiosos igual a mim, leiam e entenderam o que eu estou dizendo!

Ingrid 30/01/2022

Outro 50 tons? Vc vai ler por curiosidade... ñ tenho o que escrever kkkk mas tenho q terminar de ler essa trilogia pelas resenhas q li. Quero saber como termina.

Isabela 15/03/2021

365 dias ?
Don Massimo Torricelli é um dos homens mais poderosos do mundo e chefe da mafia Siciliana. Mas ele tem um ponto fraco.
Laura é polonesa e resolve passar as ferias com o namorado na Sicilia. Mal sabia ela que ao por os pés na Sicilia sua vida mudaria para sempre.
Massimo sempre teve uma certeza: ele iria encontrar a mulher do seu sonho. Aquela que todo mundo dizia que não existia. Que foi fruto do seu coma.
Laura é a mulher dos sonhos do Massimo, literalmente a mulher que apareceu para ele durante o coma - quando ele "acidentalmente" leva uns tiros.
Ao vê-la Massimo não descansa enquanto ela não tivesse ao seu lado. Acostumado a ter tudo o que queria - geralmente a força. Ele a sequestra.
Laura fica possessa ao acordar numa casa estranha e Massimo soltar a bomba. Ela não poderia fugir porque sua familia estaria em perigo.
Massimo prometeu que não faria nada com ela. Não sem a sua permissão. Ele queria seu afeto primeiro.
Ele deu um ano - 365 dias - para Laura se apaixonar por ele. Se não acontecesse ele a libertaria e nunca mais a incomodaria. - ela não tinha realmente a escolha de aceitar. Foi apenas dito o que seria feito.
Para o resto do mundo ele era o chefe da mafia, temido e respeitado por todos.. Mas para Laura ele era o principe encantado.
Laura iria se apaixonar por Massimo? Ou todos os esforços de Don Massimo será em vão?
Amor ou odio? Qual será o destino final dessa aventura italiana?
"As vezes tenho a impressão de que você se esquece de quem eu sou e o que eu sou. Você pode me mudar quando estou com você, mas não vou mudar para o resto do mundo."

Clara1098 05/04/2021

365 dias
A história em si é extremamente problemática e a protagonista já tem um passado problemático em questão de relacionamentos,mas não acho que ela tenha síndrome de Estocolmo como muitos dizem,ela se apaixona pela vida que ele da a ela e por ele e se entrega totalmente.
O livro é bem feito e com uma escrita bem legal,a questão das línguas tbm é uma parte forte.
E os hots?? socorro,perfeitos!
Indico porque me ajudou a sair da ressaca literária já quero a ler a continuação!!

Silvana 15/04/2021

365 dias - Blanka Lipinska
Vou começar dizendo que o começo desse livro não difere muito do filme e que também esperava que como livro que tivesse uma história mais complexa, que abordasse um pouco da vida de Massimo. Assim que ele sequestra Laura ele trata ela bastante mal e isso já me desagradou, também o fato dela não poder ter opinião nenhuma em nada, ela é como se fosse uma submissa dele, só não é totalmente por que ela tem um gênio muito forte e contrária ele em tudo, graças a Deus. Ao decorrer do livro ele vai ficando um fofo que dá de tudo pra ela, mas o livro me perde mais ainda no final que ele precisa fazer uma viagem e Laura fica só com a amiga dela e essas partes são chatas e desnecessárias e o final do livro é totalmente sem sentido e com certeza terá um segundo livro por que o final parece ter uma continuação. Não vou mentir que esperava bem mais desse livro.

Ketlin.PaixAo 16/04/2021

Muito bom o livro para quem gosta de histórias quente, no início você acha tudo um absurdo, (quem sequestra e da 365 dias para a pessoas se apaixonar?! Kkkk) mas depois você vai se acostumando com a ideia e até torce para o casal ficar juntos. Máximo e Laura

Lendo Com Gabryse 18/04/2021

CONTEÚDO ADULTO

A Buzz Editora ( @buzzeditora ) lançou e a gente já leu... FIlme que inspirou o filme de mesmo nome, lançado pela Netflix (@netflixbrasil ) em 2020 e um dos mais assistidos do ano na plataforma.

Escrito pela polonesa Blanka Lipinska ( @blanka_lipinska ) o livro conta a história de Máximo e Laura.

Em uma viagem para Sicília com o namorado e amigos para comemorar seu aniversário, Laura Biel é sequestrada por Massimo Torricelli, chefe de uma família da máfia italiana.
Massimo, então, dá à Laura o prazo de 365 dias para se apaixonar por ele.

Sim, gente... é isso mesmo!!!

Esse livro não é para menores, as cenas são bem hot (quem assistiu ao filme tem uma ideia) e mesmo que digam, não vejo a tão falada "inspiração em Cinquenta Tons de Cinza" como a maioria tenta fazer crer.

Blanka consegue fazer a gente se fixar na história para saber como Laura vai reagir a cada nova atitude de Massimo ou o que vai acontecer com o casal tendo em vista o mundo que ele vive.

Trata-se de uma trilogia e a Buzz já confirmou o lançamento dos próximos dois livros, sendo o segundo aguardado para o primeiro semestre de 2021.

365Dias #BuzzEditora #livros #literaturaestrangeira #amoler #lendocomgabryse #literaturapolonesa #romance #romanceerotico #máfia #Massimo #Laura #sicilia #netflix #365dni #BlankaLipinska

site: https://www.instagram.com/p/CIoxRYiFzee/?utm_source=ig_web_copy_link