365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Bruna.Silva 23/08/2021

Muito Bom
Eu amoooo romances hots e esse não foi diferente,no começo fiquei chocada mais depois adoreiii! Máximo é um mafioso apaixonante que tem aaa pegada,que sonhou com a amada,e a sequestrou enfimm ela se apaixonou por ele! Adoro a história é principalmente o ator do filme que é fogo no parquinhoo!!

Loanfi 06/06/2023

Sabia que era ruim, mas minhas expectativas foram superadas
Gostaria muito de não ter lido. Não sei como consegui ler até o final. Não sei se é só a tradução (que é horrorosa), porém o livro é muito mal escrito. Não há absolutamente nada que salve. As frases e pensamentos são desconexos e os fatos são jogados na nossa cara.

Não é possível gostar de nenhum personagem, pois são todos rasos e repetitivos. Todo mundo é instável, chato e sem graça. Pensei que o hot ia salvar este livro. Infelizmente ele também é péssimo.

Em diversos momentos eu ultrapassei a fase de vergonha alheia. Só estava horrorizada mesmo. Nunca vi o filme, mas ouso dizer que é melhor que o livro. Não consigo encontrar uma única explicação, além de lavagem de dinheiro e suborno, para este livro ter tido tantas leituras, elogios e ter virado um filme.

Depois de quase um mês que terminei a leitura continuo sem palavras para expressar o quão ruim é.

Obs.: 365 dias, porém aqui foram no máximo 90 kkkkkkkk
abacaxi_04 10/11/2023minha estante
mds q resenha maravilhosa

Loanfi 10/11/2023minha estante
Kkkkk obrigada foi um desabafo ????

amanda.azevedo0 22/06/2023

Um grande sequestro
?Me ensine a ser gentil com você ?
Um grande mafioso, poderoso , cruel homem passa por um momento de morte , quando volta à vida tem apenas uma lembrança o rosto dela
Decidi trazer ela pra vida dele, e quer que ela se apaixone por ele

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Massino teve uma visão com uma desconhecida assim que seu coração parou.⁣
Durante 5 anos ele procurou pela mulher dos seus sonhos, mas nunca conseguiu encontra-la, até que um dia ele avista sua amada no aeroporto.⁣
Laura decidiu sair do emprego, estava cansada da carreira que seguia então resolveu aproveitar que tinha um dinheiro guardado. Ela namorava Martins a um ano, um homem que conheceu em um site de relacionamento, completamente viciado no trabalho.⁣
Em questão de prazer, seu namorado não a satisfazia, e isso acabava deixando ela muito frustrada.⁣
No seu aniversario, Laura vai com Martin e mais dois amigos para a Sicília.⁣
Chegando lá, ela já se encontro com o misterioso Homem de Negro, que aparentemente está em todos os lugares e sabe seu nome.⁣
Laura é sequestrada após um aborrecimento e acorda em uma casa totalmente desconhecida.⁣
Massimo da a ela 365 dias para se apaixonar, ele acaba ameaçando os familiares de Laura para que ela não tenha a opção de fugir ou desistir.⁣
Entre autos e baixos, segredos e mentiras, Laura e Massimo se envolvem em um romance sensual e não convencional.⁣

💭 Não vou falar do filme, pois o foco é o livro. Eu gostei de algumas partes, em minha opinião, foram bem esclarecedores.⁣
A narrativa é envolvente, cheio de sensualidade e cenas eróticas.⁣
Um ponto que me desagradou foi o fato de Laura ter aceito com muita facilidade a condição de Massimo, mas acredito que foi por causa da ameaça, pois ele ficou obcecado por ela durante anos e ao encontra-la não queria perde-la, estava desesperado.⁣
Outro ponto foi ela contar que ele disse sobre sua família e não se aprofundou no assunto e falou sobre vagamente no final.⁣
No geral eu gostei de poder me aprofundar mais na história de Laura e Massimo não apenas no que o filme trás.⁣
Cada um tem uma opinião sobre o livro/filme e é interessante falar sobre isso sem ofender e tentar mudar o que o próximo pensa. Eu indico ler para quem quer se aprofundar no assunto e como a história realmente é, não pensando apenas no filme.⁣
Não estou falando isso para mudar a opinião de ninguém, estou expondo minha opinião sobre o enredo.

Maria 22/07/2023

O livro é bom, mas passei mta raiva com ele, pq eu me irrito muito fácil com personagens fúteis, fora isso, a leitura fluiu bastante

Ingrid 30/01/2022

Outro 50 tons? Vc vai ler por curiosidade... ñ tenho o que escrever kkkk mas tenho q terminar de ler essa trilogia pelas resenhas q li. Quero saber como termina.

Rebecca 23/04/2022

gostei do hot, só o plot q me incomoda pq é sequestro mas enfim é dark romance ent "d boa".
odiei o jeito q acabou pq agr quero ler o próximo logo e só sai quarta saco mas enfim.

RECOMENDO (se estiver aberto para ler sobre dark romance)
Maria Teresa 23/04/2022minha estante
Gostei desse aí, mas não recomendo muito o segundo. Tem o terceiro também, ainda não esta traduzido, mas já soube que é pior ainda.

Cah. 14/06/2020

Mais uma série que me conquistou.
Bem vamos lá ...

Eu assisti primeiro o filme e gostei tanto que quero repetir e assistir de novo. Eu não sabia que tinha o livro, quando descobri enlouqueci.

Massimo é da máfia russa um rico empresário que sequestra Laura e durante 365 dias ele tem a missão de fazê-la se apaixonar por ele. Li muitas críticas a respeito o comparando com Cinquenta Tons, não achei. Massimo não curte BDSM, se curte não foi colocado no filme e nem no livro. E como não se apaixonar por esse homem ? O modo como ele trata Laura como se fosse a coisa mais preciosa que existe, ele da a ela coisa que nenhum dos seus exs namorados ofereceram antes, não me refiro a bens materiais. E sim atenção, carinho, cuidado , amor ...

O livro sempre é mais completo , com dezenas de cenas que não tem no filme. Laura morre de medo de avião, ela dependendo da situação desmaia e ... Massimo no filme é intenso mais no livro, supera. E o primeiro livro termina com Laura descobrindo sobre sua gravidez e contando ao Massimo.

Looh 12/11/2022

365 dias de horror
História deprimente, sem originalidade e que ainda por cima trata com normalidade uma relação extremamente abusiva e doentia.
Como protagonista, Laura realmente deixa tudo a desejar, sendo uma personagem entediante e submissa, que aceita facilmente a situação em que se encontra sem ao menos lutar para sair dela. Enquanto isso, Don Massimo dispensa comentários, representando perfeitamente o típico homem de livros adultos: rico, possessivo e machista, que sempre usa do artifício da " proteção " para justificar as suas atitudes.
365 Dias foi uma péssima experiência, que particularmente não indico para ninguém. Sinceramente, esse livro está bem longe de ser considerado um romance de qualquer tipo, até porque, não tem nada de romântico em ser sequestrada e obrigada a amar alguém.

Isa 21/03/2021

Filme fica no chinelo...
Sei que nunca da para comparar um livro com o filme, mas ja comparando o filme não chega nem perto dos detalhes dessa história. Eu fiquei impressionada com o detalhamento feito pela escritora de muitas coisas que o filme não coloca, como Domenico sendo um puta de um personagem e irmão de Maximo, como uma máfia funciona e o final que é completamente diferente! Amei e espero muito a tradução da continuação...