365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Rayssa127 01/02/2023

Ok,vamos ser sinceros. O filme é péssimo! Só tem pornografia exagerada e outras coisas muito desnecessárias(possessividade excessiva,machismo?) E o contexto é totalmente desconexo.

Partindo para o livro,percebi que muita coisa que tem no livro, não colocaram no filme. Se fosse assim,o filme seria muito melhor.
Massimo não é tão possessivo assim no livro,quanto ele é no filme. Tem momentos até fofos em algumas parte.

"Fiquei com saudade."

Disse ele,segurando minha mão próxima a seus lábios e beijando-a.

"Nunca na vida disse isso a ninguém,porque nunca tinha sentido isso. O dia todo fiquei pensando que, finalmente, você estava aqui e que eu deveria voltar."

Eu sei que, eventualmente,todo mundo gosta de um equilíbrio entre hot e romance,e no livro tem. No filme... Não mesmo!
Leiam o livro primeiro.
O livro prendeu muito mais minha atenção, bem mais do que eu imaginei.
Como estamos falando de um livro onde o personagem principal é um mafioso,até passamos um pano no jeito do cara. (Se não for exagerado ao absurdo)

O livro é bom,e interessante de certa forma. Pra quem assistiu o filme primeiro e depois leu, é bem interessante e muito melhor.

Toni 20/02/2021

Só li porquê fiquei curioso sobre o final do filme!
Me surpreendi bastante!
Colocando todo o sexo pra escanteio até que esse livro tem uma história interessante.
O que me confortou ao longo dessa leitura foi ver que Laura não é uma pomba leza que nem Anastácia! Laura é forte e decidida, porém burra (pqp minha filha) sem falar que tem um dedo podre pra homem!!!
Falar na raça, vou nem comentar muito sobre o Massimo não pra não me estressar.
A Olga é maravilhosa!!! Sensataaaa. "Tá numa gaiola, é de ouro mas, ainda é uma gaiola."
Enfim, estou curioso pra ver o desenrolar desse negócio.
Aquin0 24/02/2021minha estante
Kkkkk ame8

itsaboutlara 26/11/2022

uma bela porcaria.
não meus horrores, mas o que foi isso que eu acabei de ler.

eu já conhecia a história por causa dos filmes e do vídeo do Paulo Ratz, que inclusive é muito bom, assistam!!! mas nossa, o que falar dessa obra de arte.

eu sabia que era ruim, mas ler foi uma experiência bizarra, tudo tá errado TUDO. não tô exagerando quando eu digo que é bizzaro.

poderia passar horas falando mal, porque não falta motivo. odiei como a autora trata todos os ex da Laura como pessoas horríveis e se faz de cega pro nome de cavalo (massimus) que é MUITO pior que eles. o cara tem ciúme de tudo que respira perto da mina e ameaça de matar e ela trata como se fosse normal.

tirando o fato de que ele é um tremendo de um psicopata abusador, sem mais. esse livro me fez passar raiva, apenas.

e esse final eu prefiro nem comentar.

Isa 21/03/2021

Filme fica no chinelo...
Sei que nunca da para comparar um livro com o filme, mas ja comparando o filme não chega nem perto dos detalhes dessa história. Eu fiquei impressionada com o detalhamento feito pela escritora de muitas coisas que o filme não coloca, como Domenico sendo um puta de um personagem e irmão de Maximo, como uma máfia funciona e o final que é completamente diferente! Amei e espero muito a tradução da continuação...

Tatyane.Carmela 30/03/2021

Babadooooo
Se você assistiu o filme 365 DNI e assim como eu amou o filme, acredite em mim, o livro é mil vezes melhor.
O livro explora mais a vida do Massimo, conta mais sobre a máfia italiana e como a personagem Laura, deve se comportar diante desse dilema. Cenas importantes foram excluídas do filme, e que na minha humilde opinião, é de suma importância para a história.
O final é totalmente diferente do filme, acaba de uma forma, que é impossível não querer ler a continuação.
Enfim, quem quiser conferir mais sobre o Massimo, vale a pena.
Oh se vale!
Rsssssss

Jéssica 16/01/2023

A historia é muito boa, me surpreendeu muito. Eu não esperava tanto por ter visto alguns comentários reclamando sobre a historia, mais queria tirar minhas próprias conclusões e definitivamente adorei, muito melhor do que o filme. Tive vários surtos, os hots eram incrível e várias coisas que só acontecem no livro e que se tivessem levado para o filme tinha ficado fantástico. Quero logo ler os outros dois livros ?

Estefany 18/12/2022

Confesso que comecei a ler somente para compara-lo com o filme. E já pensando que seria ruim. Porém me surpreendeu positivamente, adorei ler este livro.

JanaStolfi 23/03/2022

Muito bom!
Me prendeu desde o primeiro capítulo, adorei como tudo oque aconteceu com a Laura sempre teve dedo do Massimo no assunto. Abordaram cada detalhe e não ficou nada para trás. O romance conturbado e apaixonante dos dois é fascinante! Coração da Laura que lute kkkk, e sobre esse final? Morrendo de ansiedade já para ler o segundo livro.

Carol 07/04/2022

Interessante
Eu comecei a ler esperando ser um livro bem ruim.
É um livro perfeito? Não.
Mas achei bem interessante, esperava um Massimo mais escroto e machista, ele é, mas num grau ?aceitável? por ser mafioso.
O que me surpreendeu foi os hot, pensei que fosse uma loucura de selvageria, mas não, foi na medida!
No mais, achei bem interessante e fofinho até certo ponto.

Amanda3913 29/04/2022

365
Ok, esse livro é bizarramente estranho e extremamente psicopático
Laura- gostei dela, mas ela é completamente cega!
Massimo- um abusador psicopata e maluco demais, n consigo entender como as pessoas shippam ela com ele!

Thais.Cardinot 18/05/2022

O livro é interessante, ja havia visto o filme e achei a historia bem próxima. Nao me prendeu mto mas é interessante