Kolejne 365 Dni

Kolejne 365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vício Literário 15/07/2020

Então, nem sei o que dizer. Eu estava querendo começar esse livro porque queria saber o final e ao mesmo tempo não queria, porque não queria acreditar no que estava para acontecer.
A autora da uma virada de mesa que até agora eu estou tonta.
Eu terminei esse livro triste pelo personagem do Massimo (mesmo assim ainda adoro ele) , gostando do personagem do Nacho e com uma vontade de matar a Laura. ???

Jess 11/02/2020

PESSIMO FINAL DE TRIOLOGIA.
NAO PERCAM O TEMPO DE VOCES LENDO, SE NAO ACREDITEM COMEÇEM PELO FINAL E EVITEM HORAS VAZIAS DISPERDIÇADOS POR ESSE LIVRO.
Agatha.Melo 18/02/2020minha estante
Me dê spoiler, comecei a ler e vi muita gente reclamando do final, eles terminam juntos? Ela morre? Não quero perder meu tempo

Gisele 02/07/2020

Decepção
Aquele momento que a autora mata os personagens. Laura fica o tempo todo dividida, Macimo parece que o irmão apossou o seu lugar pois mudou totalmente. Ou seja péssimo se a autora quisesse fazer o trio amoroso pelo menos fizesse como nos livros anteriores não assassinando os personagens. Conclusão fiquei com raiva de Macimo e ódio da Laura.
Safinette 15/08/2020minha estante
Foi ridículo o final que ela deu pra eles. Odiei!

Ketlin.PaixAo 16/04/2021

Que revira volta. Muitas coisas acontecem aqui você acaba se perdendo nos seu pensamentos e sentimentos com os personagens, fiquei muito decepcionada. Quem ama não machuca. No final percebi que tudo não passou de uma obsessão de Máximo, então eu fui a favor sim e gostei muito do final, Laura Biel encontrou alguém que a ama de verdade.

Dhara 25/06/2020

Série terminada na força do ódio, a escritora teria meios melhores pra esse desfecho, não precisava ter viajado tanto

Ana Paula FZ1 04/05/2020

Tirando a Laura eu adorei o livro inteiro rrss..

Por mim ela nem existiria nesse livro kkkk..... Mas tem que ler pra saber, pra concordar ou discordar

Mas acima de tudo, esse livro, essa trilogia toda precisa ser lida de mente aberta. Quem não gosta desse tipo de romance, pode passar longe porque com certeza vai detestar e passar raiva. Eu que amo romances darks, passei muitaaaaaa raiva, quem não gosta vai desconjurar .

A resenha completa, dos tres livros , ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
LariAa.Rodrigues 08/05/2020minha estante
Como faço para ler o livro

Daiany 24/04/2020

What???
Este livro não tem comparação com o primeiro... A impressão é que a autora se perdeu na série, pois tudo o que foi construído nos livros anteriores se perdeu.

Rosy Sales 03/02/2020

Mafioso de merda esse!
Poxa Massimo Torricelli vc me decepcionou profundamente!!!!!! Q mafioso bosta vc foi nesse livro! Esperava grandiosamente mais de vc #chateada estou.
O restante do livro foi bonzinho, gostei do fato dele terminar diferente dos outros hots q já tinha lido e adorei o fato da Laura não ser a mocinha boba, ingênua e frívola de sempre e tbm q ela percebeu q o Massimo não é esse homão todo(pq venhamos e convenhamos todos temos defeitose ninguém é perfeito como os autores(a)sempre colocam nesses tipos de livros) .
Raissa 08/02/2020minha estante
Eles não terminaram juntos? Ela ficou com quem?

Juliana.Barbosa 10/06/2020minha estante
Não consegui ler o livro mas gostaria de saber o que acontece no terceiro livro, a Laura fica com o Massimo? Ela tem o bebe? Ela se apaixona pelo Nacho e fica com ele? O que houve com o Maximo?

Alaine.Soledade 12/08/2020

Este terceiro livro mostra quem Massimo é verdadeiramente. No geral, gostei do final.

Thata 20/06/2020minha estante
Olá por onde conseguiu lê ?

Marsha 06/12/2020

Simplesmente o pior livro que li esse ano!
A história muda de rumo do nada e a quebra de expectativa do leitor é terrível, pois a autora não nos prepara para o fim do livro!

Kay 17/06/2021

Um pouco decepcionada?
Eu achei que falto alguma coisa no final, em relação a como terminou entre a laura e o massimo. Fiquei um pouco chateada com isso. Pois a conclusão foi muito simples comparado a como ficou complicado a história deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6