Kolejne 365 Dni

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dhy 17/06/2020

Coração partido ?
Nossa o terceiro livro sofreu uma reviravolta tremenda . Não gostei do caminho que levou a todos. Fiquei muito triste muito decepcionada, e meu coração sofreu com o máximo .mais fazer oq temos que aceitar esse fim . é um final feliz ? É mais garanto não é como imaginamos do começo ao meio da história desse casal .?
Anne 19/06/2020minha estante
Fiquei decepcionada. Esperava mais empenho dela. A história em si tem falhas desde o começo. Mas o 3° livro desconstruir cometamente tudo o que foi semeado no 1° e 2°

Dhy 19/06/2020minha estante
Né fazem uma história de duas pessoas em dois livros e aí no fim colocam uma terceira que apareceu direpente . Tipo se o cara tivesse desde o início do primeiro livro ninguém ia extranhar ela ter ficado com ele no final .

Thata 20/06/2020minha estante
Olá por gentileza poderia me enviar a trilogia por favor? Meu email é thauanny-2015@outlook.com desde já agradeço

Yasmin R 21/06/2020minha estante
Eu gostei desse livro ! Foi épico!

Anne 21/06/2020minha estante
O final foi diferente, concordo! Mas um cara jovem que consegue entrar em qualquer lugar - estranho. Assassino profissional que compete-sem coerência. No fim parece que os mafiosos em si são nada perante ao Massimo, que também é jovem.
Ela mais uma vez, apaixonada pelo sequestrador.
O Massimo também a tratou bem, deixou tudo a mercer dela... História mal construída.
O cara cheio de cuidados, surgia para socorrer e estar perto, do nada muda.
Sinceramente, repito, perdeu a mão.
Poderia ocorrer este final, mas de uma forma diferente.

Dhy 21/06/2020minha estante
Eh o final eh uma droga sem nexo mais o filme é fogo kkk quero ver a cara do natho quem será que eles vão pôr

Jessica viera 22/06/2020minha estante
Oii poderia me enviar a trilogia?
Meu e-mail jessica18.viera@hotmail.com
Muito obrigada

Anne 22/06/2020minha estante
Tentarei enviar para vocês.

Michelly.Silva 23/06/2020minha estante
Oi dhy, tem como mandar o livro pra meu email pf. Doida pra ler kkk michellydrade@yahoo.com.br

ashy. 25/08/2022

DESSERVIÇO AO MUNDO
Que lixo de livro! O pior da trilogia disparado, os dois primeiros são ruins mais esse aq se superou. Isso da Laura e do Nacho me dava nojo. A justificativa pra deixar esse casalzinho junto tbm é simplesmente ridícula. Ok q o Massimo nunca foi o mocinho da história mais daí fazer isso já é demais. A raiva q eu passei lendo esse livro é surreal, eu só queria q acabasse pq era muita merda num livro só.
O Nacho é tão insuportável, não vi nada de bom nele, não entendi esse fogo todo q a Laura tava sentindo por ele. Não entendi tbm pq o Massimo existiu, já q sempre foi o babaca do Nacho, foi desnecessário passar dois livros lendo sobre tal pessoa pra chegar no final ela não ter relevância nenhuma, pq é isso q o Massimo significou pra mim: NADA. Esse lance dele nunca ter amado a Laura é péssimo, foi uma reviravolta de merda! Odiei demais. Teria preferido que a Laura terminasse sozinha do que acontecesse tudo oq aconteceu. Sério não percam o tempo lendo esse livro!
Rhanna.Mariah 08/09/2022minha estante
Adorei sua sinceridade kkkkk acho que a autora fez de propósito, colocar dois livros com o casal, e depois jogar ele no lixo

Kay 17/06/2021

Um pouco decepcionada?
Eu achei que falto alguma coisa no final, em relação a como terminou entre a laura e o massimo. Fiquei um pouco chateada com isso. Pois a conclusão foi muito simples comparado a como ficou complicado a história deles.

Fabby 02/06/2020

Eu gostei muito do primeiro livro, pois mesmo sendo um.romance dark, com muitas cenas de sexo, mas havia um contexto. O enredo da história é uma cola durante a leitura.
Mas nessa continuação, teve muitos altos e baixos. O início do livro foi eletrizante, o meio uma enrolação sem necessidade, foram tantas cenas de sexo aleatórias, acontecendo à casa 3 parágrafos, que tive a impressão que o início do livro fazia parte de outra dimensão. Até chegar à parte final do livro e eu conseguir me reconectar a história.
Vamos ver o que o último livro nos trará!

Simplesmente Nise 10/07/2020

A historia tem algumas falhas
Mas eu gostei de como terminou essa historia de amor da mafia
Hellen 10/07/2020minha estante
Aii!! Estou louca pra ler

Simplesmente Nise 10/07/2020minha estante
A historia tem grandes reviravoltas,me surpreendeu

Sabs 17/06/2020

Salvou os outros
O início da trilogia é decepcionante, muito famosa devido ao sexo em excesso porém totalmente romantizada, esse livro salva os outros dois e finaliza a história bem

Maria.Luiza 05/07/2020

Ótimo desfecho
Vi vários comentários dizendo que o filme precisa terminar diferente do livro, pq o final não faz sentido e acabei ficando curiosa pra ler a trilogia logo.
Gente, desde o início não era amor, só obsessão e posse. A Laura era um objeto, como uma mercadoria para o Massimo.
Acabei lendo os 3 livros em 3 dias e adorando a história!
Torço por um filme igual ao livro.

Simone Pagliari 01/07/2020

Enredo
O enredo em si é diferente mesmo, mas nesse último livro mudou drasticamente o rumo da história , não é que não gostei do livro, mas ficou um sentimento de esse não foi o melhor final para essa história. A história não desenvolve muito foca somente na Laura, no seu prazer e conforto.

Dam 30/06/2020

365 Dias (3)
Esse último livro me deixou completamente decepcionada,tive que me obrigar a ler até o final.
Thiago.LAgia 17/09/2020minha estante
Não consegui ler, parei no capítulo 9

Drikahk 21/05/2021

Incrível
Simplesmente surpreendente!
A estória se torna um pouco mais leve e gostosa de ler em comparação aos livros anteriores.

Jessiliades 29/06/2020

Sem palavras
O que falar sobre esse livro? Qual sentimento usar?
Raiva? Revolta? Emoção? Surpresa? Tristeza?
Me faltam palavras, infelizmente...

O livro é no mínimo complexo e os personagens assim como o próprio livro, são confusos.

Massimo pode ser definido como o mar: Na superfície é calmo e bonito e levemente perigoso, mas em suas profundezas existem muitos problemas, violência e confusão.

Laura por mais forte que ela se sinta ser, as vezes não passa de uma colegial inconsequente, tola e inexperiente (lembrando, que ela já é uma mulher mais que madura em diferentes aspectos) e isso me revoltou muito em diversas partes do livro, além de me matar de raiva também.

Marcelo é talvez o personagem de toda saga que menos me decepcionou e foi fiel à sua natureza do início ao fim e esse sentimento é encantador.

O livro é cheio de voltas e reviravoltas e em partes, é triste também, não por não acabar como eu esperava, mas por notar atitudes que só quem passa por um relacionamento abusivo consegue compreender de verdade. Fico triste em ver como um fio que se embolou de uma forma, definitivamente complicada, mas, de um jeito próprio bonito, se romper de uma forma tão brutal e irreversível.

Para finalizar, gostaria de ressaltar que a Laura não precisa de um homem para esquentar sua cama, mas sim um terapeuta para tratar sua psique e sua forte síndrome de Estocolmo.

Thée Araújo 31/05/2021

Como eu fui enganada rsrs
Caramba essa série foi de tirar o fôlego .. uau

Eu fui enganada até o último por Massimo .. me achei completamente ingênua .. juro que eu não entendi o que a autora quis mostrar ou se apenas ela realmente quis mudar o final .. mas eu amei do mesmo jeito .. me apaixonei por cada personagem .. de diferentes formas ..

A única coisa que achei ruim foi a questão da tradução que as vezes se torna bem confusa .. mas de resto .. tudo de boa

E infelizmente acabou

Thaiii Caldas 19/12/2020

Muito ruim ...

Stephany.Simplicio 02/07/2021

Indignada, mas não com os personagens?
A autora conseguiu fazer com que os leitores amassem uma pessoa que deveríamos odiar (a principio) e depois tirou todo o brilho dela, transformando- a num monstro odioso e nos fazendo concordar com a escolha da personagem principal no final das contas, apesar de ao longo da trama podermos perceber que ela também tem lá seus problemas psicológicos, nada justifica o que ela passou? Acho sinceramente que toda a confusão poderia ter sido reduzida com algumas conversas francas entre marido e mulher e algumas idas a um psicólogo.
Jaque Gramarim Madeira 02/07/2021minha estante
Eu concordo com você!! Esse livro foi um surto..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6