Kolejne 365 Dni

Kolejne 365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fabby 02/06/2020

Eu gostei muito do primeiro livro, pois mesmo sendo um.romance dark, com muitas cenas de sexo, mas havia um contexto. O enredo da história é uma cola durante a leitura.
Mas nessa continuação, teve muitos altos e baixos. O início do livro foi eletrizante, o meio uma enrolação sem necessidade, foram tantas cenas de sexo aleatórias, acontecendo à casa 3 parágrafos, que tive a impressão que o início do livro fazia parte de outra dimensão. Até chegar à parte final do livro e eu conseguir me reconectar a história.
Vamos ver o que o último livro nos trará!

Sabs 17/06/2020

Salvou os outros
O início da trilogia é decepcionante, muito famosa devido ao sexo em excesso porém totalmente romantizada, esse livro salva os outros dois e finaliza a história bem

Anne 19/06/2020

Péssimo
Infelizmente a autora perdeu a mão.
Decepção! Esperei mais, trabalhar melhor os personagens. Mas não foi desta vez.

Thaiii Caldas 19/12/2020

Muito ruim ...

Dam 30/06/2020

365 Dias (3)
Esse último livro me deixou completamente decepcionada,tive que me obrigar a ler até o final.
Thiago.LAgia 17/09/2020minha estante
Não consegui ler, parei no capítulo 9

Simone Pagliari 01/07/2020

Enredo
O enredo em si é diferente mesmo, mas nesse último livro mudou drasticamente o rumo da história , não é que não gostei do livro, mas ficou um sentimento de esse não foi o melhor final para essa história. A história não desenvolve muito foca somente na Laura, no seu prazer e conforto.

Maria.Luiza 05/07/2020

Ótimo desfecho
Vi vários comentários dizendo que o filme precisa terminar diferente do livro, pq o final não faz sentido e acabei ficando curiosa pra ler a trilogia logo.
Gente, desde o início não era amor, só obsessão e posse. A Laura era um objeto, como uma mercadoria para o Massimo.
Acabei lendo os 3 livros em 3 dias e adorando a história!
Torço por um filme igual ao livro.

Simplesmente Nise 10/07/2020

A historia tem algumas falhas
Mas eu gostei de como terminou essa historia de amor da mafia
Hellen 10/07/2020minha estante
Aii!! Estou louca pra ler

Simplesmente Nise 10/07/2020minha estante
A historia tem grandes reviravoltas,me surpreendeu

Thiago.LAgia 17/09/2020minha estante
Eu nem cheguei no final do terceiro livro, na metade já comecei a me decepcionar com a história e parei de ler. Fiquei muito frustrada ?

Dih Schaberle 22/09/2020minha estante
ah eu me arrependi mto de ler, achei que viajou demais parecia até outra história

Lila 28/06/2020

Tinha imaginado outra coisa pra essa história
Quando comecei a ler imaginei que a redenção de Massimo viesse pelo amor que sentia por Laura, e que ela seria totalmente dele, mas do segundo para o terceiro livro percebi que ela não era tão apaixonada por ele quando imaginava ser e que ele não queria ser bom quanto poderia se tornar.
Confesso que gostaria de outro final para esse casal. Que pena, mas como nem tudo na vida são flores então... fica aqui meu sinto muito!!!

Gisele 20/06/2020

Abandonei.
já tomei spoiler do final, e meio que o livro desde o inicio já me decepcionou. então só me resta abandonar.

sempre me senti mal por abandonar um livro, mas prometi pra mim largar de mão essa ideia.
Yasmin R 21/06/2020minha estante
Eu gostei demais desse final.

Gisele 21/06/2020minha estante
Eu nem consegui continuar, achei que faltou muita coisa e deixou a desejar em vários pontos. li sua resenha, e olhando pelo seu ponto faz muito sentido. mas eu não voltaria para ler esse ultimo livro. pelo menos não agora.

Yasmin R 21/06/2020minha estante
Que bom que você gostou , eu acho que cada um tem a sua opinião e visão do livro .

15/11/2021

Melhor que o 1 e 2
Só tenho uma coisa para escrever sobre este livro "Amém ao audiobook" kkk.
Achei melhor que o 1 e o 2 pelo menos este foi o último.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6