O Cemitério

O Cemitério Stephen King

Resenhas - O Cemitério

Zizi 07/04/2024

Stephen seu velho louco
Uma relação meio conturbada com esse livro. Já iniciei e parei eles várias vezes, mas finalmente consegui terminar. Como esperado do nosso querido King, esse livro é muito bom, o final foi realmente a parte que mais me pegou da história, porém tem coisas que eu realmente não achava que tinha muita necessidade, algumas descrições e histórias que não fizeram muita diferença pro desenrolar da história.

LayBookszz 07/04/2024

Mais um
Eu realmente gosto desse, da ambientação e do pavor que sentimos com a família, é um livro de qualquer forma pesado em questão do que acontece.

Joilson Brandão 06/04/2024

Uma historia sobre o luto
O livro me surpreendeu positivamente. Até temos um suspense crescente e como o luto gira em todo o momento da história.

Diálogos ágeis é bem escritos dão um charme a história,que embora lenta, consegue prender o leitor.

JuhMarquessss 31/03/2024

Ele colheu o que conseguiu plantar
Foi uma leitura lenta, não é o tipo de livro que eu consigo ler o dia todo, mas eu pensava nele, lembrava dele no decorrer do dia, e agora na Páscoa o "Lázaro, vem pra fora", as citações bíblicas, o tom macabro da história pega tanto...

Foi incrível, torci por um final "feliz", e fiquei com medo do quão horrendo poderia ficar, mas gostei muito do final que teve, que coube tão bem com a história em si.

Realmente o Stephenzinho é o que todos dizem, um verdadeiro Rei do Horror

Frank48 31/03/2024

Bom, mas muito enrolado
Comecei esse livro em uma grande expectativa pq achei que seria uma leitura rápida apesar de ser um livro de 400+ páginas. Só sei que nunca tinha lido um livro que enrolasse tanto, pela fé! Eu amei a história mas achei que poderia se concluir em 300 páginas pq aquele final não valeu tanto a pena não, mas o livro é legal e me prendeu a partir da parte 2 pq a parte 1 eu tava quase dormindo

Nelson 31/03/2024

Resenha
Esse livro é muito bom, você passa o livro todo tentando entender o que vai acontecer, imaginando se é sonho ou realidade.

Alice.Mizrahy 29/03/2024

Minha opinião
O livro e bom porem e muito enrolado, varios detalhes desnecessário e irrelevantes pra história e oque e realmente importante e ""iginorado"" falam sobre porem muito por cima. A história e pesada e te prende durante a leitura
May!! 06/04/2024minha estante
escrita do king é assim mesmo amg

Beatriz1501 29/03/2024

O livro tem 430 páginas, 200 páginas inicias para absolutamente nada, até pro gato morrer demora uma vida.. depois 130 páginas para ele descobrir sobre o ?simiterio? e seu poder de trazer algo de volta à vida. Pra nas 100 últimas realmente ter uma ?história de terror? e ainda sim termina da forma mais horrível, deixando um monte de pontos de interrogação, vários pontos sem respostas, enfim.. leitura tediosa e quando melhora, o livro acaba e você se pergunta pq perdi meu tempo ?
Leitorconvicto 29/03/2024minha estante
O rei! Tenho que ler novas o Brás dele

maltchik/ 29/03/2024minha estante
Encontrei alguém que n gostou desse livro mais q eu kkkk é muito blá-blá-blá sobre morte, e pouco terror

leiturasdatita 29/03/2024minha estante
Pelo visto o filme parece ser mais legal (o dos anos 80, não o recente).

Diogo 29/03/2024minha estante
Eu gostei do livro. Mas tem momentos que se estendem demais mesmo. A primeira vez que ele vai até o cemitério é muito enrolado e o momento que ele decide enterrar o Gage tb. Descrição em excesso. Mas no final o saldo foi positivo.

Ismael95 26/04/2024minha estante
Concordo com você , não achei nada de terror neste livro e ele enrola muuuuuito mds , quase desisti e só no final que fica legal

Santana 27/03/2024

Sinistro
Estou conhecendo as obras de Stephen King...
Este livro é um pouco estranho, não sei se é a palavra certa
Mas sobre prender na leitura certeza q dou nota 10
Rico em detalhes, consegue te transportar para o cenário do livro

João 27/03/2024

Um monólogo sobre a morte...
Um dos livros mais famosos do autor, "O Cemitério" é um marco no horror. Uma história pesada que é cercada pela morte, em cada página.

Contrariando a maioria dos fãs do King, essa história está longe de ser uma da minhas favoritas do autor. Aqui ele peca, no que muitas vezes é o seu maior defeito, ser extremamente prolixo.

Mas no final fica difícil não ter calafrios, com um final assustador. Quando o King acerta no final quase sempre é de arrepiar...

Renata1004 27/03/2024

O livro que foi minha porta de entrada para o mudo Stephen King. Me lembro da sensação de estar lendo. O que mais me deixou impressionada é a forma como a morte é abordada, para além do fantástico.

MaAsa.Musskopf 26/03/2024

O livro é realmente muito bom, mas não é aterrorizante como dizem. Vale a pena a leitura pela história