Nós só queriamos tudo

Nós só queriamos tudo Janelle Brown

Resenhas - Nós só queriamos tudo

Debora.Rosa 07/03/2024

Mulheres sofridas são as mais fortes!
Amei o livro, relata a história de uma mulher que foi abandonada pelo marido após enriquecer mais ainda e se vê anestesiando sua dor nas drogas, enquanto a filha maia velha que sempre foi mimada começa a perceber o verdadeiro valor das coisas ao se afogar em dividas também e a filha mais nova no meio desse caos tendo que lidar com uma gravidez prematura e seus desafios da adolescência.

Luana 03/10/2023

Leitura cansativa
O livro trata de uma temática importante, porém, há informações demais, muitos detalhes que por sua vez, acabam tornando a leitura cansativa. Consegui ler o livro com mais frequência somente depois que já havia passado da metade do livro, porém, pode ser por conta de não ser o estilo de livro que estou acostumada a ler.

Juliana1392 24/10/2022

Bom livro
O livro em si é bom. O que ?atrapalha? um pouco a leitura em si é que são muitos detalhes e muitas versões diferentes que acaba sendo um pouco monótono. Poderia ter mais o ponto de vista do marido, detalhes do processo, tirando o foco da história dos pais.

Ana Leal 14/10/2021

demorei bastante para terminar a leitura, vou ser sincera que ele só foi me prender depois da metade, eu achava um pouco tedioso, mas com certeza no final ele me surpreendeu e eu me prendi à leitura e acabei gostando mais do que imaginava; à ele dou a frase "não julgue um livro pela capa"

patyflortelles 14/05/2017

Leitura agradável
A estória é fluente,os personagens são bem verossímeis,os conflitos são possíveis.Boa opção para uma leitura agradável,capaz de despertar reflexões no leitor.Legal.

Calhamaço da Tati 08/02/2017

No final do livro que entendi o título do livro.
Um livro regular , mas com uma história bem agradável !!!

San... 31/10/2013

Guardadas as devidas proporções quanto aos costumes americanos e brasileiros, o livro retrata aquela situação de crise que só quem viveu conhece: começa com alguma coisa ruindo, as pessoas perdendo seu chão, suas referências e, quando dão por si percebem um desastre atrás do outro. Como um prédio onde as bases vão ruindo, até que simplesmente tudo desmorona, ou como o navio que sofre uma avaria e quando se percebe, tudo afundou... Mas a leitura, de certa forma, é leve, e atiça nossa curiosidade quanto ao desfecho da situação toda. Também mostra que, por pior que uma situação se apresente, no final tudo acaba se resolvendo e ninguém morre por causa disso, que tudo aquilo que nos fere acaba, também, nos tornando mais fortes e mais maduros. Gostei.

SARITA 18/06/2012

Longe de ser um livro de ações, mas de conflitos internos.

Janice é mãe de Margaret, 28 anos, e de Lizzie, 14 anos, e é assaltada numa manhã com a notícia de que seu marido ficou rico. Enquanto o espera e fantasia formas de comemorar, Janice descobre que ele quer se separar para ficar com a melhor amiga dela. Tudo poderia ser até um grande clichê, não menos desastroso, se Janice não recorresse as drogas para enfrentar a situação de uma maneira tão sorrateira. Considerando o fato da sua postura sempre tão reta e preocupada com o que os outros vão pensar, a matriarca viverá todos os viéses de um drogado comum. Mas esta história não é somente de Janice, é também de suas filhas: Margaret e Lizzie.

Lizzie em busca de amor acaba oferecendo sexo a toda da escola, o que ela não sabe é que sua postura acabará por afastar ainda mais o respeito e o amor dos garotos. Do outro lado, há Margaret, que fugindo dos credores de cartão de crédito, de um amor e de um projeto desfeitos, retorna à casa da sua família para dar uma "mãozinha" à sua mãe com o divórcio - O que, digamos, é bem oportuno.

Enfim, a família Miller está em apuros. Cada um vivendo sua ruína interior da forma que consegue. O desfecho do livro é por acaso, mas acabei por "perdoar" a autora, pois no final o que importava mesmo é que elas, as três mulheres da história, saíssem de seus casulos e pudessem ser honestas com elas mesmas e com os outros, sem se preocuparem com que outros iriam pensar. Gostei muito e recomendo. Dou nota 4 porque não chega a ser um livro fantástico e não há o humor que a sinopse acusa.

Bit 28/02/2011

bobinho
A família Miller acorda milionária em uma manhã de junho. E, a fim de aproveitar a nova riqueza, Paul, o patriarca, foge com seu novo amor - a parceira de tênis da esposa. É quando as três mulheres Miller se veem no limiar de uma crise. Janice, traída pelo marido, descobre as propriedades calmantes das drogas, fornecidas pelo rapaz que cuida de sua piscina. Margareth, a filha mais velha, descobre que o estilo de vida hollywoodiano é muito mais caro do que pode pagar, e beira a falência com uma dívida de cartão de crédito astronômica. E Lizzie, com apenas 14 anos, afunda em um mar de problemas típicos da adolescência, sem ter um adulto responsável para resgatá-la

Nana 15/07/2010

Não era o que eu esperava...
A trama poderia ser bem melhor, se o livro não fosse tão detalhado , tornando em muitas partes a leitura cansativa e monótona.
Desde o início já achei o ritmo muito lento e como não gosto de estórias cheia de detalhes desnecessários, quase desisti de ler. Mas resolvi tentar e após umas 100 páginas começou a melhorar um pouco, mas não muito. Não considero um livro interessante, apenas bonzinho!
Annyy kelly 31/07/2022minha estante
Exatamente!!! Criei expectativas pela capa... Tbm tem muita descrição desnecessária, mas é bonzinho

Annyy kelly 31/07/2022minha estante
N curti muito n.
O livro é de romance mas o romance passou longe, e o drama muito mal detalhado slaa, e descrição desnecessária, muito página com coisas escritas desnecessárias boy, mas n é tão horrível assim o livro

Debora.Rosa 30/01/2024minha estante
Eu não criei expectativas e no fim acabei gostando

Diego 07/06/2010

Maravilhoso e inesquecivel!
Livro lindo, forte, dramático e real. A Autora descreve de maneira tão brilhante as personalidades das 3 protagonistas da história, que você sente na pele as suas alegrias, dores, anseios e traições. Lindo e inesquecivel.Tipo de livro para ser guardado para sempre no coração e relido diversas vezes, em vários momentos de nossas vidas.