Solo Leveling #5

Solo Leveling #5 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #5

sandsgf 11/04/2024

Solo Leveling #5
É muito mas MUITO bom mesmo, as pancadarias são insanas, ele é muito bonzudo não dá pra superar e eu não consigo parar de ler

Amy 02/04/2024

Foi um dos melhores até agora, o jinwoo ta ficando muito roubado, chega da pena dos vilões kk mas agora todos sabem que ele é fortão, só não sabem que ele pode ficar mais...

Vanessa.Bueno 25/03/2024

Fantástico
“Posso matar todas as bestas demoníacas aqui? “Posso ficar com tudo?”
Seong Jin-woo assume o papel de porteiro da Guilda dos Caçadores antes do reexame. Acompanhado por uma equipe de ataque classe A. Um grupo de verdadeiras feras demoníacas, High Orcs, que apareceram depois de Jomuregi! Com o aparecimento do chefe, a equipe de elite está à beira da aniquilação, e Jinwoo faz uma oferta irrecusável ao líder da equipe de engenharia, que está à beira da morte.

*O volume 4 é uma versão editada dos episódios 64 a 81 da série.

MThais 24/03/2024

Finalmente continuando esse Mangá!!
A história de prende de um jeito dificil de explicar, não consegui parar, muito bom!!
continuarei lendo sem dúvidas.

Oleaceas 19/03/2024

"Se você olha pra o abismo, o abismo olha pra você"
Eu amo todo o cuidado que a New pop teve ao trazer esse mangá e fico extremamente chateada em saber que eles perderam o direito de lançar essa obra magnífica.

Nesse volume temos o sung muito mais forte do que antes e a chegada de novos personagens, devo sempre ressaltar como Solo termina em momentos chaves que fica impossível como você não querer ler imediatamente. Desde o primeiro volume ele só anda melhorando cada vez mais e é impressionante como todos os arcos são bons demais, espero que esse ritmo fique até o final do manhwa e que não fique entediante até o final.

Enfim, leiam essa obra sem medo porque ela é muito boaaaaa.

Nildison 01/03/2024

Putz NEWPOP
Li a webtoon pela internet e tive desejo de ter o físico, mas a NEWPOP infelizmente perdeu os direitos e ficará assim uma coleção incompleta. A não ser que eu comece outra pela Panini... Mas também né...
Raissa525 01/03/2024minha estante
É uma tristeza mesmo a NP ter perdido os direitos, acho a edição deles tão bem feitinha. Espero que a Panini faça um trabalho decente com um valor justo.

okazura 01/03/2024minha estante
chega doer fisicamente lembrar disso...

Tsuki 23/02/2024

Arco importante.
Estou lendo todo o manhwa já faz dois dias INTEIROS. E JA ESTOU NO 6. é extremamente bom o manhwa, bons personagens, muito bem desenhado. Nesse arco, principalmente a parte do beru

mizumonoo 21/02/2024

O traço é bonito
7. Ao menos não tem um traço feio, é visualmente bonito, mas nada excepcional. Bem dentro dos padrões.
8. O design de um ou outro personagem chega a ser interessante, mas nada muito marcante, na minha opinião.
9. As lutas são muito bem desenhadas, mas também bem repetitivas. Não consigo lembrar de nenhuma luta que eu tenha achando memorável porque em nenhuma você é capaz de sentir tensão ou medo, juntamente pela diferença de força do personagem. Vc sabe que o sistema do jogo sempre vai aparecer com uma solução milagrosa para prolongar a vida do protagonista.

Biaa__ 19/02/2024

Maravilhoso!!
Cara foi tudo insano demais. (aparentemente enquanto eu estiver lendo Solo leveling "insano" é a única palavra que vou ter pra descrever essa obra de arte).

Única coisa que não gostei foi a morte do boy lá, bichinho tinha se aposentado ia se formar, aii q dó. Mas gostei do Sung ter chegado e curado geral

Dhixx 18/02/2024

Vol.5
Por hj do consegui reler 5 volumes, mas cheguei finalmente na Raid de jeju ????????

Beru o maior de todas finalmente virou sombra ??????

Jin Woo cada dia mais lindo e mais forte, amo demais

Gabi Belva 08/02/2024

Leiam
Simplesmente leiam esse livro

??????????????????????????????????

Chelly Mei 04/02/2024

Incrível? Siiiim!!!

Algo me diz que vai dar muito ruim no futuro, literalmente Sung está se tornando o mais forte do mundo, é preocupante