A Plebeia

A Plebeia John Burnham Schwartz

Resenhas - A Plebeia

Kymhy 04/04/2018

A Plebeia - John Burnham Schwartz
Haruko é uma jovem garota que não esperava realizar o sonho de muitas meninas: ser escolhida para casar com um príncipe. Porém ela verá que o felizes para sempre não quer dizer que tudo será perfeito.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-plebeia-john-burnham-schwartz/

Mariane 13/01/2021

Ok
A história tinha tudo para ser incrível mas a forma que é escrita torna cansativo a leitura deixando o livro monótono.

Camila 18/10/2010

Pra começar, que garota não sonha em ser uma princesa e se casar com um príncipe? Em filmes, isso é maravilhoso. Na vida real, às vezes a gente não se dá conta do quanto pode ser diferente...

O dilema que Haruko viveu é o mesmo dilema que todas as mulheres de um jeito ou de outro algum dia vão enfrentar sempre ao terem que escolher se buscam sua independência ou se abrem mão de sua vida fazendo muitos sacrifícios por amor. Principalmente nos dias de hoje!

Nem sempre o amor é capaz de superar as diferenças. Numa situação parecida com a da Haruko provavelmente eu aceitaria se fosse a vontade de meus pais, mas com todo certeza seria tão infeliz quanto ela.

Adorei a história e admiro a coragem que Haruko teve pra superar suas milhares de dificuldades. Mas cheguei ao final do livro com a opinião de que ela pagou um preço alto demais por amor.