Crença

Crença Penelope Douglas

Resenhas - Credence

Giovanna_V 11/01/2024

Ameiiii
Foi muito bom sentir os personagens. Para quem gosta desse tipo de leitura fica a dica lerem o livro.
Personagens intensos demais, contexto que gradualmente torna-se maduro e real(as vezes não, mas em sua maioria acho que sim). A autora soube ou tentou transmitir a forma de separar situações que me rendeu um olhar diferente(fica pra imaginação se é bom ou não kkk), amei sentir o sentimentos de todos e fico feliz pelo final, mas esperava um melhor desfecho para alguns personagens.

Desabafo: Tierna, Noah e Jake e principalmente o infeliz(ou não) do Kaleb me fez parecer uma louca falando sozinha pelos cantos, que ódio e paixão por eles. Amo quando leituras como essas façam com que eu extravasa um pouco para o nada, pq teve situação que realmente tira a gente do sério.

Luysa.Baumann 10/01/2024

Leitura rapida facil mas a história nao é mto boa, achei o desenvolvimento do casal pessimo, ele literalmente nao fala, mas achei legal q o epilogo é narrado por ele, mas enfim, achei mta maluquice, prima pegando primo, pegando tio, penelope douglas ne

Juh 10/01/2024

Primeiro lido do anooooo
Esse livro é muito intenso, muito louco, não sei se me agrada tanto o final, não estou triste ou decepcionada, mas sinto que faltou algo, senti muitos buracos na história. Adoro a escrita da Penélope, é sempre tão envolvente (e ela sabe escrever um hot com ninguém) me apaguei extremamente no noah, eu leria facilmente um livro só sobre ele, senti falta de uma atenção para ele. Mas enfim, esse livro te prende muito, marquei boas cenas e falas, mas a personagem principal não conquistou meu coração.

amandamaluli 10/01/2024

Final lindo! Chorei demais
Gente, Credence é um livro MUUITOO envolvente. Os personagens do Jake, Noaj e Kaleb são apaixonantes e por um momento eu desejei que a Tiernan ficasse com os três. Mas a Penelope é mais maravilhosa do qje pensei e fez um final lindo, chorei no último capítulo e o epílogo é fofo demais.
O livro não é triste, chorei pq achei lindo e emociante o último capítulo.
Quando a Tiernan se envolve com o Jake você começa e torcer por eles, depois torce pelo irmãos e por trisal e depois torce para que os 4 fiquem juntos, o que seria estranho, mas eu cogitei.
Leiam!

lana vieira 08/01/2024

Credence
Faltou desenvolvimento, não faz sentido ela ter ficado com o kaleb. Ela simplesmente acordou em um belo dia e decidiu que tava apaixonada por ele, todo mundo sabe que a melhor opção é o noah.
deitei e rolei pro noah o livro inteiro, ai no final a maluca decide ficar com esse retardado do kaleb, tipo ?????????
só dei três estrelas pra essa bomba por causa do noah e do jake
Jenifer.Matias 09/01/2024minha estante
SIMMMMMMM!!! Concordo total. E ele agindo igual um retardado possessivo, mas na hr de c0mer ela junto c o Noah tava tudo bem. Aaaaa faz favor

Laísa 07/01/2024

Esse livro comete uns 500 crimes contra a humanidade
Ainda não acredito que perdi meu precioso tempo lendo esse livro, percebi que era ruim, porém não consigo começar e largar.

aninha_â 06/01/2024

Um livro bemm estranho viu. Bem estranho msm. Eu achei ele muito sem história sei lá. Não tinha inovação nem nada e eu também não gostei muito com quem ela ficou no final. E teve uma hora q eu só queria q acabasse KSKSKAKKSKSSK. A protagonista não tem nada demais e igual as outras. Oque eu gostei mesmo nesse livro foi o Jake com toda a certeza o único q salvou ksksksksks. O Noah era chato as vezes. E a história não é nada sabe. E bem parado e não tem nadaaaa. Comecei 2024 escolhendo mal o meu primeiro livro ?
Laísa 07/01/2024minha estante
Um livro com mais 500 páginas e fez um desenvolvimento tão mal feito no casal. Simplesmente bizarro

aninha_â 07/01/2024minha estante
SIMMM. A autora queria q nós leitores achasse emocionante, q ia nós motivar com os personagens só q foi tãoooo forçado. A penelope tem q ficar em devil night msm skskskksks

Isabel634 05/01/2024

O que falar sobre: Credence
A escrita do livro é muito fluída, você se emociona e parece estar na mente dos personagens. O livro em si é um pouco fora do meu comum de leitura, porém adorei. Os temas são tratados de forma certa, porém é um livro bem apocalíptico.