Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Pode chorar, coração, mas fique inteiro Glenn Ringtved

Resenhas - Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Moni 15/11/2023

Diretamente do tiktok e eu chorei ?
Recomendo ????
Apesar de ser triste e te dar motivos pra voltar à terapia, acho uma leitura muito importante
Dona morte ??

Águida Moreira 22/10/2023

Chorei, viu!
Por mais que o livro fale sobre o amor dos netos pela avó e eu não tive isso com minha avó, ficou fácil sentir a dor da perda das crianças e é impossível não se emocionar com a forma como eles tentam impedir a morte da avó.

Recomendo a todos a leitura.

Wivy.Lima 13/10/2023

A Morte como uma gentil admiradora da Vida
Quatro crianças tentam impedir a Morte de levar sua avó embora.
O pequeno resumo sobre esse livro não chega aos pés do tamanho de seu aprendizado. A maneira de falar do papel da morte foi feito de uma forma muito bonita. O livro fala da relação entre sofrimento e alegria, e de como é importante termos coragem no coração para conseguirmos nos despedir de quem amamos quando chegar a hora.

aally_souza 05/10/2023

"pode chorar coração, mas fique inteiro"
comecei achando que era "só mais um livro infantil" e teerminei chorando igual criança

gabyencantada 23/09/2023

"Que valor a gente daria a vida se não existisse a morte?"
Amo ler livros infatints com uma grande lição por trás. Trata-se da morte de uma forma "leve" digamos, e mostra que apesar dos pequeninos não entenderem de fato oque a morte falou naquela hora, entendeu que ela tinha razão.

"voa alma."

alec.fc 16/09/2023

Choro desespero e ranger de dentes. apenas. me fez querer sair abraçando todo mundo na minha frente e falando o quanto eu amo todos. complicado isso aí

Thais645 06/09/2023

Muito sensível
Este livro trata de um tema difícil que é a aceitação da morte, de uma maneira sensível, simples e de fácil compreensão para as crianças que sofrem muitas as vezes por não entender também o que está acontecendo. Sensível e necessário. É muito importante tratarmos desse assunto pois ele é um tabu e adoece crianças e adultos

Thais 20/08/2023

Para falar de morte
Uma história sensível que facilita a comunicação com as crianças sobre um familiar que está morrendo. Um livro que faz a gente entender sobre os sentimentos emergidos com a perda de um ente querido.

Tigorc 19/08/2023

Minha experiência!
Tava passando o fy do meu ttk e me deparei com alguém lendo esse livro. Vi o vídeo intero, li junto com a pessoa q gostei mt dessa histórinha. Com crtz releria várias vezes!
Ana 28/08/2023minha estante
onde consigo ler??

Tigorc 01/09/2023minha estante
Foi em um perfil do ttk chamado clubedopato

steesz 17/08/2023

Lindo!!!
"Que valor a gente daria à vida se não existisse a morte? Quem ficaria feliz com o sol se nunca chovesse? E será que alguém ia querer tanto a luz do dia se a noite não viesse de vez em quando?"

Berenice.Thais 02/08/2023

Morte
Uma fábula sobre amor é morte. Que não vem antes do tempo .poético e ao mesmo tempo necessário .concerteza vou ler depois de ter ouvindo

Rosie 26/07/2023

Estou na fase de livros infantis haha

Li esse na época da faculdade para a matéria de biblioterapia, em específico para um projeto que tratava do assunto "morte" com crianças.

Eu chorei muito (sou sensível hahahaha)

Na época fiquei bem emocionada, acabei de reler e sigo emocionada. Um nó na garganta.

Um livro que gostaria de ter fisico para estar sempre retornando nele. É um livro bonito e a arte é linda!
Ana 28/08/2023minha estante
onde posso ler?

Rosie 30/08/2023minha estante
Oie, não sei dizer se tem plataforma grátis para ler pq eu tenho o livro...

Robert Alvees 24/07/2023

??????????
Não tem jeito: a morte sempre aparece, não importa o quanto a gente tente evitar. Mas, se os dias de sol são especialmente divertidos porque sabemos que os dias de chuva virão, talvez a relação entre a vida e a morte também seja assim. É o que as quatro crianças deste livro vão descobrir quando a Morte aparece na casa da avó delas. E essa figura tão assustadora se mostra uma gentil admiradora da vida, mostrando às crianças ? e a todos os leitores ? a importância e a beleza de conseguirmos nos despedir de quem amamos na hora que ela chegar.

Isa 03/07/2023

Espirituoso
Apesar de ser um livro infantil, se trata de um assunto que todos, de todas as idades, podem ler e tirar um bom proveito, a morte. Após a leitura dele, reconheci que se trata de um livro obrigatório para todos, indiferentemente da idade.

As palavras da morte são inesquecíveis

Lukethespidermen 02/07/2023

Pode chorar mas fica inteiro coração ???
Mostrando que devemos deixar a vida levar, o que dá o sentido da vida é a morte. por mais que seja de difícil, devemos continuar, A vida continua... ?