Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Pode chorar, coração, mas fique inteiro Glenn Ringtved




Resenhas - Pode chorar, coração, mas fique inteiro


115 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


yasmin.gava 16/03/2024

Livrinho de criança, mas que eu achei o título muito chamativo e resolvi procurar para ler mas achei apenas uma moça contando para crianças no youtube, me emocionei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



clara1797 12/02/2024

?Chore, Coração, mas nunca quebre. Deixe suas lágrimas de tristeza e a tristeza ajudam a começar uma nova vida."
Então ele se foi.?

Amei muito esse livro, ele ensina muito sobre a perda.
comentários(0)comente



Beatriz650 11/02/2024

?Quanto valeria a vida se não houvesse morte ??
Parece haver a necessidade de esconder, de ?superar?a morte o mais rápido possível. E se já é algo tão complicado para os adultos, como pode ser para as crianças?
comentários(0)comente



Sofia.Sterfanny 01/02/2024

?
"- Quem daria valor a vida se a morte não existisse?"

como pode um livro infantil de tão poucas páginas ter me feito chorar tanto? se um dia ja experiênciou o luto recomendo muito a leitura, independente da idade.
comentários(0)comente



Ju Lanfredi 19/01/2024

Um livro curto, com um ensinamento preciso.
Eu sou uma daquelas pessoas que tem de certa forma medo da morte, medo de que ela venha do nada na minha vida para tirar aqueles de quem mais amo, ou então tirar a minha própria vida, por ser algo tão desconhecido depois que nós morremos.
Mas sei que é necessário, por mais difícil que seja aceitar, e por mais difícil que seja de se superar um luto.

O livro nos faz refletir sobre isso, e entender que é algo necessário pois se não houvesse morte, não teria porque nos darmos o trabalho de viver e aproveitar a vida, porque ela simplesmente não teria fim.
E por mais que doa muito perda de alguém, ou então até a aceitação de que vc um dia partirá, é essencial que nós refletirmos sobre isso, para poder compreender um pouco melhor oq é, e para aprender a lidar com ela.

Não há problema chorar por uma morte, o problema é não aceitar que ela um dia virá.

Acho q é uma leitura essencial para pessoas de qualquer idade, seja dos 10 para baixo até a maior idade que alguém tenha no mundo. Pois todos nós vamos ter que encara-lá algum dia.
comentários(0)comente



Luciana 17/01/2024

Explica tanto, com tão poucas linhas!
O livro explica de uma forma simples e poética, sobre a morte de uma pessoa, para crianças e também para adultos com alma cheia de amor!
Um livro que demora minutos para ser lido, mas que deixa uma linda e doce memória!
Super recomendo!
comentários(0)comente



Lourena2 14/01/2024

Pode chorar coração, mas fique inteiro
Um livro curtinho e pra criança que aborda o tema sobre luto, com uma sensibilidade surreal que te faz se emocionar! ''Algumas pessoas dizem que o coração da morte é tão morto e negro como um pedaço de carvão. Mas isso não é verdade sob seu manto escuro o coração da morte está vermelho como o mais lindo pôr do sol e bate com um grande amor pela vida.''
comentários(0)comente



luana1648 27/12/2023

Um livro para todos.
Eu amoo esse tipo de livro, essa história é incrível, e fala sobre o luto, e como não podemos adiar a morte e nem interferir nos destinos da vida
comentários(0)comente



Karol 20/12/2023

" Tem gente que diz que o coração da morte é preto e seco, como um pedaço de carvão, mas não é verdade. Embaixo daquela capa o coração é bem vermelho."
comentários(0)comente



anâbtx 11/12/2023

?
Esse livro é MUITO BOM, ele mostra uma forma linda de tratar a morte, nos achamos que a morte é o fim de tudo, mas esse livro aborda de uma maneira leve a morte. Acho que todos que tem problema com morte deveriam ler esse livro, pois trata de uma maneira mais leve.
comentários(0)comente



K.N 05/12/2023

Lindo
É um livro quentinho e emocionante, mostra que tudo tem uma conexão para fazer sentido. Já perdi muitos amores na minha vida, porém sempre estará no meu coração como a vó dos meninos.
comentários(0)comente



Antonielza0 04/12/2023

Uma leitura fácil e rápida. Conteúdo para todas as idades. Traz uma conversa entre a morte e criança, sobre a partida de pessoas queridas e a forma de lidar com o sentimento sentido.
comentários(0)comente



Sol 62 30/11/2023

Literatura adequada para crianças e jovens. A história discorre, de forma poética, sobre a vida e a morte.
comentários(0)comente



Joo 27/11/2023

Fique inteiro coração...
Luto.
Gostei muito desse livro. Apesar de ser infantil ele aborda um tema delicado pra todo mundo; o luto. A perda ou a morte de alguém que ama. Sensível, o livro é bem legal pra ler para crianças para que elas venham a lidar de uma melhor forma com o luto e entenderem que esse momento faz parte desse ciclo....vida.


"Tem gente que diz que o coração da Morte é seco e preto, como um pedaço de carvão. Mas não é verdade. Embaixo daquela capa, o coração dela é bem vermelho, como o pôr do sol mais lindo do mundo, e o que faz ele bater é o amor imenso pela vida"
comentários(0)comente



115 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR