Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Pode chorar, coração, mas fique inteiro Glenn Ringtved

Resenhas - Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Marcos 17/11/2022

Livros infantis são para todas as idades
Nossa foi uma história tão simples mas com tanto aprendizado. Os livros infantis trazem tantos ensinamentos para qualquer idade que deveria ser mais lidos e valorizados. Ninguém está preparado para dizer adeus, mas sabemos que é inevitável e que é a única certeza que temos na vida é a morte. A vida precisa ser valorizada e a morte também. A morte é uma passagem, mas não quer dizer que tudo daquela pessoa morreu, ela vai continuar viva dentro do nosso peito e de nossas lembranças e histórias.

eduarda2418 17/11/2022

"que valor a gente daria a vida se nao existisse a morte?"
chorei com um livro de criança lido no Tik Tok?

costxys 17/11/2022

que obra de arte
nunca achei que um livro infantil poderia me deixar tão encantado! Por se tratar de um livro infantil a escrita é bem leve.

adorei como um assunto difícil de ser trabalhado foi abordado assim, com tanta delicadeza.

Anelise Cristine 16/11/2022

Pode chorar, coração, mas fique inteiro!
?Que valor a gente daria pra vida se não existisse a morte??

O tiktok me apresentou este livro e de repente me vi prestando atenção na leitura, pois não é apenas um livro infantil, ele pontua uma questão importante também para a vida adulta. Achei um mimo pro meu coração (apesar de abordar um assunto triste), rápido e com grande lição para reflexão.

Laryssa 16/11/2022

não está inteiro
esse é para mostrar que livros pequenos, com desenhos e para crianças, podem ter um valor muito maior quando lidos com cabeça de adulto

Lorena 28/11/2022

Eu adoro ler livros infantis quando tô passando por alguma ressaca literária.
Esse aqui é uma gracinha! Curtinho e singelo. Chorei ¯\_(?)_/¯

naicaroline 15/11/2022

a morte tem uma conversa com 4 crianças que estão a perder a avó, e que tentam atrasar a visita da morte... me tocou o coração, lembrei de quem eu já perdi e me emocionei ?

Ni Trevisan 15/11/2022

Que valor a gente daria a vida se não existisse a morte.
nunca li livros infantis depois de uma idade, mas esse ano comecei a ler principalmente pelo tiktok e eles passam uma mensagem tão grandiosa que é lindo.

Beatriz.Izidio 15/11/2022

apesar de ser um livro infantil, ajuda no processo de luto e de entender a vida e a importância dos momentos. chorei.

Filipe.Mello 15/11/2022

tão triste
é um livro tão melancólico, mas tão bonitinho. eu amo esse tipo de história infantil e aqui é narrada uma linda história e uma linda moral com maestria

Maria1691 15/11/2022

Pode chorar coração, mas fique inteiro
"Tem gente que diz que o coração da Morte é seco e preto como um pedaço de carvão. Mas não é verdade.
Embaixo daquela capa, o coração dela é bem vermelho, como o pôr do sol mais lindo do mundo, e o que faz ele bater é o amor imenso pela vida"

" ? É a mesma coisa com a vida e a morte ? ela disse. ? Que valor a gente daria à vida se não existisse a morte? Quem ficaria feliz com o sol, se nunca chovesse? E será que alguém ia querer tanto a luz do dia, se não viesse de vez em quando?"

Nayara 15/11/2022

"que valor a gente daria a vida se não existisse a morte"
livro infantil que traz bastante emoções e ensinamentos

vanessa.resend 15/11/2022

que valor a gente daria à vida se não existisse a morte?
+ 1 livro infantil que não é só para crianças

Belle137 14/11/2022

Pode chora, coração, mas fique inteiro
Vou ser breve, estava no tiktok e o vídeo apareceu, eu estava querendo ler o livro a um tempinho, eu adoro esses livros infantis, sempre vem com um ensinamento sutil, e com esse nn foi diferente.
"Como iríamos valorizar a vida, se a morte não existisse?"

Thays 14/11/2022

É uma leitura linda para crianças principalmente para explicar um pouco mais sobre a morte e os sentimentos que com ela advém.