SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Beatriz 10/09/2021

Nunca tinha lido um livro com essa pegada e achei bem interessante. Achei interessante que os personagens mostrarem que até pra eles o trisal não foi uma coisa fácil e que envolve muitas coisas além de atração física. Falar sobre a profissão dos meninos e como eles se sentem trabalhando com isso também foi bem legal. A Alex me fez passar muita raiva, mas ela é a representação das mulheres reais e a questão do " corpo perfeito". Eu só queria que o Stephan tivesse ganhado mais destaque, achei que foi deixado de lado por ser o menos maduro e acredito que o personagem tinha muita coisa pra mostrar....

Ju 10/09/2021

SS PLEASURY
Olha... pra ser sincera, o livro não é ruim, percebi que a autora lutou contra o preconceito em relação ao trabalho dos meninos e eu respeito isso, a única coisa que não me desce é o fato de serem IRMÃOS! Parece uma fanfic maluca!
Eu gostei da história de verdade, os personagens são muito bons, a protagonista é bem legal e tem um temperamento muito forte, os outros são muito bem construídos e desenvolvidos, a autora tem uma escrita cativante e soube desenvolver muito bem a história.
Estou dando quatro estrelas porque foi tudo muito bem feito, gostei de praticamente tudo, ri bastante e até chorei um pouco, mas não pretendo ler mais nada desse tipo, achei muito pesado.

TW: Estupro, assassinato, abandono, suicídio e agressão física. (Pode ter mais)
Classificação indicativa: 18+

Claudia. 11/09/2021

Sven, Stephan e Alex
Alex sempre teve uma paixonite pelos gêmeos... e depois de muito flerte, ela acaba se envolvendo com os dois... a estória flui a partir da tensão que os três vivem ao se permitirem viver esse relacionamento.

O livro trata de assuntos polêmicos, como relacionamento a três, sexualidade, pornografia, e outros, mas não se limita a isso, ele tem uma estória consistente e curiosa que envolve o leitor sem cansar.

Recomendo a leitura da sinopse antes de iniciar a leitura do livro.

Edy 12/09/2021

Então eu até gostei do livro e do temas mais achei que o livro enrolou demais tem cenas alí que nem precisava .
Se fosse retiradas não ia fazer diferença enfim ....

Ana 13/09/2021

Um livro bom que poderia ter a metade do número de páginas. Ou ser dividido em dois. Mas pra quem gosta do gênero, eu recomendo.

Anna 14/09/2021

Adorei
Amei os gêmeos,tem hot,e nossa senhora é cada cena de cair o C* da bunda skkss,amei o final,não espera por ele,até porque imaginei algo diferente,e gostei bastante da surpresa.hot pra quem gosta vai amar

LeitoraALBH 14/09/2021

SS PLEASURY
Eu gostei bastante, achei bem enrolado no começo mas no meio pro fim ficou muito bom. É um romance muito hot que fala sobre diversos tipos de gostos para sexo, justamente por os personagens principais serem atores pornôs.

Bruna 15/09/2021

Eu chorei num livro hot?
Depois que eu acabei Mentirosos eu PRECISAVA de algo pra tirar o trauma que aquele livro deixou aí pensei "nossa vou ler um hot bobo" QUE DE BOBO NAO TINHA NADA
Muito eita bixo teve com certeza, mas a relação entre os irmãos, o trisal, as emoções MEU DEUS eu real não tava esperando que esse livro fosse bom e ele foi INCRÍVEL

Vanna10 15/09/2021

Resumindo em uma palavra : interessante.
minha avaliação final é que foi legal kkk sem querer parecer uma pessoa pervertida.
Apesar de o livro tratar de um assunto complexo, e que é ? inacreditável e repulsivo ? pra algumas pessoas, eu gostei. Não foi tipo nooooossssaaaaaa
Que livro!
Mas, é interessante. Fala sobre o sexo de uma forma diferente que estamos familiarizados a falar.
Até que no final das contas foi instigante, descobri umas práticas sexuais bem curiosas, que com certeza eu nunca faria. Mano cada coisa bizarra kkk
E também mostra uma outra visão da indústria pornografica, as vezes temos pré - conceito com algumas coisas e achamos que eles amam estar ali fazendo O que fazem, o livro me deu uma visão totalmente diferente, em relação a salários e abusos que acontecem no ramo.
Apesar de o sexo ser bem recorrente no livro, ( ps* os hot são muito bons kkkkk )

não é só sobre isso.

Luaa 15/09/2021

Gostei bastante, demorou um pouco pro desenvolvimento do casal mas do meio pro fim ficou melhor, se fosse mais curto teria gostado mais

malu 16/09/2021

SS Pleasury
MUITO BOM

nunca tinha lido um livro com tanto hot na minha vida e ainda mais muito bem escrito; o livro todo tem a escrita muito boa amei demais (e ja comecei outro livro da autora virei cadelinha sim!)

confesso q ate o quase final do livro eu tava torcendo pra que a Alex ficasse só com o Sven, mas dps de um acontecimento q eu acho q se eu falar vai ser spoiler eu mudei de ideia PODE VIR O TRISAL.

e o final gente- MEU DEUS Q FINAL FOFO AAAAAAAA, eu amei demais esse livro.

gostei também pq me senti muito representada pelo corpo da alex, tirando os peitos, meu corpo é igualzinho o dela e me vi muito nas inseguranças q ela tinha.

tw: estupro, violência física, insegurança.

Maria 17/09/2021

Eu sinceramente não sei nem oq falar desse livro, pq é aquele tipo de livro que a gente não sabe oq falar, só sentir e só entende lendo. KKKKK
Mas eu gostei bastante, e recomendo ele pra quem tem uma mente mais aberta, pra quem não vê problemas em um relacionamento a três, pq tem umas coisas bem radicais, e alguns tópicos abordados também; eu particularmente gostei, principalmente de como ela aborda a profissão deles, foi uma leitura bem diferente da qual estou acostumada, mas não deixou de ser boa.

Welida 17/09/2021

Sven, Stephan e Alex
Nunca li um livro com tantas cenas explícitas desse jeito e esse livro é justamente isso, do início ao fim!! Mas o que também é interessante é que foge do tradicional, porque tem pornografia,
um trisal e sendo que dois deles são irmãos gêmeos, o Stephan e o Sven!!!!
Imagino que seja um desafio publicar livros assim, pelo preconceito!
Por ter pornografia, também é legal ter sido abordado que esse assunto não é simplesmente às mil maravilhas, cheio dos seus problemas!

Confesso que achei muito lindinha a relação do trio e como foi se desenvolvendo, mesmo que em alguns momentos eu ficava pensando que também era estranho, porque afinal, são irmãos!!!
Foi interessante acompanhar como eles faziam para se entender e dar certo, além de ter muita desenvoltura para algumas cenas!! Kkkk
Outro fato interessante é a personagem principal, a Alex, ela não foi escrita como uma moça pura e desentendida, como costuma ter, ela tinha atitude com eles também!
E o final, todo fofinho!! Realmente não imaginei aquelas cenas! Pensei que antes do Corey aparecer de supetão, as coisas iam até desandar!
Enfim, esse livro tem hot em excesso, mas essa é a proposta do livro, então se você não se incomoda com isso, aproveite!!

Ana S 20/09/2021

leiam
Alex tem meu ??
SS tb obv

Rainha Ruiva 21/09/2021

O melhor Hot que já li até agora.
O título da resenha já entrega tudo!
Nunca pensei que fosse me interessar por um temática que pudesse ser considerada "problemática".. mas sinceramente? Não sei explicar.. a autora faz tudo parecer incrível!
Eu amei os personagens, amei o enredo e acabei conhecendo essa autora incrível!