SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

rfalessandra 13/02/2022

Nem só de sexo e putaria SS Pleasury é feito. Temos dramas a serem resolvidos e adorei principalmente a forma como a autora conduziu os assuntos polêmicos.
Enfim, gostei do livro. Recomendo? Só se você for acostumado com o gênero. Mas, quem quiser aventurar precisa manter a mente aberta!

Glaucia 01/05/2020

Hot,hot,hot e mais hot
Gostei demais ,nunca tinha lido nenhuma estória com um trisal,achei bem diferente, não tem como não gostar de Alex ,ela e a espontaneidade em pessoa,super divertida e os gêmeos são uma coisa de doido,que nos faz querer ser Alex pelo menos por um tempinho,rsrs.Achei que poderia ter falado mais sobre os amigos delas que são ótimos tmb,e faltou ter mostrado um pouco mais sobre o preconceito que eles sofrem , acredito eu que não e muito normal ver uns gêmeos , namorar ,casar e ter filhos com a msm mulher,As cenas de sexo são todas muito quentes,há e sem falar que amei saber um pouco mais sobre a vida dos astros pornôs ,nunca tinha parado para a avaliar os problemas que eles enfrentam na carreira, leitura super valida,mais se vc realmente gostar de um hot e não tiver preconceito nenhum .
Susu 15/09/2021minha estante
Eis a questão eu procuro o livro para baixar ou conservo a inocência que eu finjo que tenho skksksks

Helô 16/09/2021minha estante
A capa já diz tudo e a sinopse ent nem se fala

Lalá 18/03/2022minha estante
É perfeitooo, só n vou por no meu perfil pq né... KKKKKK

AMRR 22/07/2021

Rapaz...
Eu preciso de uma igreja! Uma bíblia, sabe, porque, MDS...
Favoritado com toda a certexa do mundo, meu primeiro livro desse jeito e não vai ser o único.
Hot? Nem tem tanto.
Gostei muito de como a autora amadureceu os personagens, e não no sentido pornográfico, mas da vida mesmo.
O livro é longo mas vale MUITO a pena. Eu me apaixonei pelos gêmeos e pela Alex também, ela é maravilhosa...
E aguentou o tranco viu, porque...
Resumindo, AMEI
Lorenna Hana 22/07/2021minha estante
Fiquei interessada!!

Bruna 22/07/2021minha estante
Esse livro é perfeito kdksks

Lorena 22/07/2021minha estante
nunca superei esse livro nem numa vou hahahah perfeito

Cami 26/08/2021

Alex é filha de dois atores pornô, cresceu em uma casa totalmente diferente do normal, onde trabalhar com sexo fazia parte do cotidiano. Depois da morte do pai, Alex acaba ficando sobre os "cuidados" dos gêmeos SS, companheiros de trabalho do seu falecido pai e a dupla mais famosa da indústria pornô atualmente. Little Little tem uma paixonite pelos dois a anos, mas nunca recebeu atenção deles, já que a tratavam como uma irmã mais nova. Agora que é uma mulher adulta, independente e viciada em sexo, finalmente conseguiu atenção dos dois irmãos.

Um livro intenso e quente.
A proposta do livro é apresentar um relacionamento entre três pessoas, um trisal, e eu achei que a forma como a autora escreveu o relacionamento deles foi impecável. Foi muito legal ver a linha de desenvolvimento em que tudo acontecia, os ciúmes, as descobertas, a insegurança, o amor, foi tudo escrito de uma forma real sabe, eu gostei mesmo de como tudo aconteceu. E os hots, olha não tenho nem o que dizer, um melhor que o outro.
O Sven é o meu preferido, algumas vezes eu queria que o Stephan não ficasse com ninguém, mas a autora apesar de tudo conseguiu trabalhar muito bem o relacionamento dos três, a Alex é uma grande sortuda.
A temática da pornografia foi boa? não vou me alongar falando muito, já que eu tenho umas opiniões bem fortes sobre o assunto, mas apesar de tudo eu achei interessante conhecer a parte de "dentro" da indústria.
Foi uma leitura bem gostosa, com um toque super divertido, foi um livro super bom.
João gabriel 11/09/2021minha estante
? e isso que vc le nas horas vagas ?kkkkkkk

Ju 10/09/2021

SS PLEASURY
Olha... pra ser sincera, o livro não é ruim, percebi que a autora lutou contra o preconceito em relação ao trabalho dos meninos e eu respeito isso, a única coisa que não me desce é o fato de serem IRMÃOS! Parece uma fanfic maluca!
Eu gostei da história de verdade, os personagens são muito bons, a protagonista é bem legal e tem um temperamento muito forte, os outros são muito bem construídos e desenvolvidos, a autora tem uma escrita cativante e soube desenvolver muito bem a história.
Estou dando quatro estrelas porque foi tudo muito bem feito, gostei de praticamente tudo, ri bastante e até chorei um pouco, mas não pretendo ler mais nada desse tipo, achei muito pesado.

TW: Estupro, assassinato, abandono, suicídio e agressão física. (Pode ter mais)
Classificação indicativa: 18+

genas 13/01/2022

faltou responsabilidade afetiva
É um livro que quebra vários tabus. Essa questão de abordar o mundo do pornô e expor as dificuldades dessa área foi muito boa e pertinente, além de que ainda foi falado outros assuntos como gordofobia e cultura do estupro.

A dinâmica dos personagens como casal foi o que não deu certo para mim, sempre havia uma competição entre os irmãos e várias cenas de ciúmes. Senti que um irmão foi mais valorizado que o outro, a premissa de trisal parecia ser esquecida na maioria do livro. A Alex também, se perdeu na personagem e faltou com responsabilidade afetiva várias vezes.

No quesito hot, a Kel Costa não deixou a desejar! Esse foi meu segundo livro dela, mas se tratando dessa dinâmica de trisal prefiro "a garota deles".

Duda.dudagabooks 27/05/2021

Um romance fora dos moldes da família tradicional
Alex nunca teve uma vida normal. Sendo filha de um ator pornô famoso, desde sempre teve contato com pessoas do ramo, principalmente os gêmeos Sven e Stephan. O seu pai, quando mais velho, virou assessor de ambos e uma amizade nasceu. A moça secretamente nutria uma paixonite pelos irmãos, mas sempre soube que se envolver com eles tratava-se de um sonho impossível.

Anos depois, formada, com o pai falecido e precisando de emprego, ela recebe a proposta de trabalhar como cozinheira na casa da dupla SS Pleasury. Sabendo que seria perigoso para a sua sanidade mental (rs), ela aceita e também passa a morar na propriedade. A vontade de ficar com os gêmeos continua lá e um dia, no aniversário de Sven e Stephan, ela consegue realizar o sonho de ir para a cama com os dois. Quem sabe dessa forma a sua atração avassaladora por eles acabasse ali, não é?

Porém, para a sua tristeza, o sentimento pelos irmãos apenas cresce e, pior: eles estão caidinhos por ela também! Alex então se vê em uma situação que jamais imaginaria, gostando de duas pessoas ao mesmo tempo e tendo que encarar um modelo de relacionamento que jamais imaginaria ter na vida.

Quando contei que estava lendo esse livro, recebi muitas mensagens de pessoas que odiaram e amaram. Muitas não gostaram por ter muitas cenas sensuais, enquanto outras adoraram justamente por isso! Fiquei muito curiosa pra saber o que eu mesma iria achar...

E gostei! Esse é um livro claramente erótico, concordo que algumas cenas beiram o absurdo e tive que fechar meus olhos pra minha rejeição à indústria pornô (por motivos óbvios) mas, no fim, adorei. A protagonista é gorda, algo que contei como um ponto positivo, embora a autoestima dela não seja das melhores.

É inegável que se trata de um romance diferente, tratando-se de um trisal, o que foge da ideia monogâmica de relacionamento que tem na maioria dos livros, porém isso não torna a história menos gostosa de acompanhar.

Recomendo pra quem estiver atrás de um romance diferente e bem, BEM quente!

jenni 06/05/2021

leia apenas se vc goste muito de hot
medonho, tosco, estranho e constragedor. talvez (muito provavelmente) eu não faça parte do público-alvo dessa autora, então por isso que detestei tanto. acho que o livro não é ruim pra quem gosta de livros hot, mas pra mim foi muito ruim. isso é praticamente um filme pornô em forma escrita, é sexo o tempo inteeeeiro e pouca história. toda frase/pensamento tinha um teor sexual alto e enjoativo. as vezes era assunto sério e a protagonista estava "o desgraçado exibiu seu abdomen que eu queria lamber por inteiro" DO NADA. tipo??? velho vc ta no cio? mas enfim, eu continuei lendo porque queria muito chegar na parte que ela fica com os dois. e cheguei. e sério, nao tem mais historia. e ainda falta 70% do livro. se vai acontecer algo bom ou não, eu nao saberei, pq to abandonando em 29% por ser um livro cansativo que não me agrada e que so parece gastar meu tempo. teve outras frases que foram vergonhosas ao extremo pra mim, ao ponto de eu enrugar a cara inteira diante disso, mas vou citar a mais simples que mesmo assim achei "cringe": ela se referir à prikita dela como "medusa". a frase que ela disse antes de dar pros gemeos me matou: "voces querem a minha medusa?" QUE TERRIVEL.
acho q vou ter pesadelo com esse livro.
mas enfim, se vc gosta de livro hot, leia assim mesmo, tem algumas partes que acho que valem a pena. boa sorte.
jenni 06/05/2021minha estante
leitura muito enjoativa, não sei como teve uma nota tão alta aqui kkkkkk

Juh 15/05/2021minha estante
Eu ri com o seu comentário sobre a medusa, realmente é tosco e a personagem é chata, continue só porque sou muito curiosa

jenni 15/05/2021minha estante
kkkkkkkkkk boa sorte juh, tomara que a história melhore dps

Amanda 17/05/2021minha estante
Eu nem li, mas ri muito com teu comentário kkkkkkk

Vivit 13/07/2021minha estante
Só terminei pq queria saber como o relacionamento dos tres ia funcionar, mas juro qnd ela falou "Medusa" em voz alta pela primeira vez eu não sabia onde enfiar a cara, juro nada nunca foi tao constrangedor!!

leiturasdagabby 30/11/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, GRITANDO COM ESSA RESENHA. AMEEI ????

@capituloseguinte 08/12/2021minha estante
kkkkkkkk mds simmmmm pra tudo que vc disse e olha que eu gosto de hot!!! mas é demais pra mim, esse livro infelizmente não deu não, tô abandonando em 11%

Dani 01/06/2021

É meu primeiro livro de trisal e da kel costa,adorei a escrital da kel super envolvente já estou louca para lê outros livros dela e gostei muito do trisal,adorei essa experiência com algo novo,quero lê mais desse tema e os personagens são demais,alex é engraçadíssimas e os gêmeos são perfeitos um completo o outro,eu adorei esse livro.
cadelinha de dostoiévski 01/06/2021minha estante
Ja quero leeer ?

adri 01/06/2021minha estante
totalmente influenciada, já comecei agora!!

Dani 03/06/2021minha estante
Ai gente fico muito feliz,espero que vcs gostem da leitura ?

bel 09/01/2022

??
Na minha opinião é a própria BOMBA DE CHERNOBYL.

O livro começou bom, engraçado e com uma história com potencial, mas eu não consegui gostar das piadas e personagens.

A relação dos gêmeos com a personagem principal era boa, mas eu senti que a escritora não falava muito de um dos irmãos, fazendo com que o leitor goste mais de um do que de outro, uma pena porque os dois eram legais.

O que me fez odiar o livro foram duas partes com comentários e pensamentos pedófilos, os irmãos conheciam a personagem principal desde os 13 anos e isso também foi outra coisa na qual eu não gostei.

Não recomendo a leitura.

Myzlen1 22/01/2022

Atenção! Alerta de radiação
Esse aqui não terá resenha padrão porque nem vale a pena. Temos a protagonista filha de um ator porno famoso que trabalha para gêmeos famosos do porno. Apesar dela não ser do ramo e escolher uma carreira alternativa ela passa a se relacionar com eles. O conceito é esse, poderia ser algo bem legal, não fossem os inúmeros gatilhos de estupro e abuso. O alerta na sinopse de que pode incomodar pessoas que não curtam sexo a 3 chega a ser uma piada quando omite os inúmeros outros gatilhos presentes no livro. Piadas homofóbicas (homem que repara nisso é pq gosta de...), mas daí tem o amigo gay que de forma conveniente surge ali pelo meio. A protagonista dita empoderada por se sentir livre para buscar sexo com quem quiser é a mesma que diz que não quer algo no sexo e é ignorada, que diz que não quer sentir dor e toma tapa e beliscão. Apaixonada por 2 caras que podem fazer orgias, mas que ficam chateados se ela tem um encontro e ela fica se sentindo culpada e chora sendo que é livre. A rigor temos uma protagonista apaixonada emocionada e que se submete a um monte de coisa com 2 caras bem babacas (pra dizer o mínimo) eu daria um selo chernobyl, mas daí o selo derreteu com o poder da radioatividade.
Se não se importa com nada disso esse livro é para você e muito bom, vai rir bastante das piadas e se emocionar com o todo romantismo de um homem que te obriga A FORÇA a fazer o que ele quer pra te ajudar com seus medos e inseguranças (que romântico). nota dó
@capituloseguinte 22/01/2022minha estante
Disse tudo que eu pensei em apenas 10% de livro, não sei como você conseguiu ler inteiro.

Jooy 22/01/2022minha estante
Pelo que disse, a nota ainda tá alta

HoneyBookss 08/02/2022minha estante
Misericórdia.

Suzi 29/03/2022minha estante
Eu tô na metade do livro, e concordo com tudo que vc falou, nem sei se vou conseguir terminar essa bomba

Clarinha 07/04/2021

Sobre vários tipos de amor
Estou completamente apaixonada por essa história! Consegue ser divertida, romântica e sexy na medida certa.
É um desses livros que nos surpreendem por irem muito além do que aparenta. É mais que um livro de conteúdo sexual, é um livro sobre diversos tipos de amor, desde o fraternal até o poliamor.
É lindo demais, não queria que tivesse acabado!

Analu. 29/11/2021

Sven>>>>>>>
Meu primeiro livro da Kel e gostei bastante da forma que ela escreve e constrói seus personagens. Amei a ligação dos gêmeos, o relacionamento deles de amizade com Alex enfim, num geral um livro muito bom.

O problema foi quando foi se formando o trisal propriamente dito porque eu gostei MUITO mais do Sven. Aí dali pra frente, pra mim, o Stephan tava empatando meu casal sabe? E teve muitas cenas que me incomodaram demais! A Alex tinha tanto fogo no rabo que chegava a ser sem noção, senti como se fosse traição sei lá não consegui gostar. Ou trisal não é pra mim, ou gostaria mais se fosse os 3 se amando igualmente e não os dois irmãos dividindo a namorada.

Mas num geral eu gostei a escrita é bem fluida e a gente se apega aos personagens. É um livro bem diferentão, e pra quem gosta de hot tem até demais ?

Maria 18/10/2021

sven e stephan inovaram no conceito de trisal!!!!!

no começo, você se pega desejando que a alex escolha um dos gêmeos pra ser parceira. a partir da metade do livro quer os dois pra si mesmo e mandar a alex embora (aquelas). a história foi boa e a narrativa não é cansativa, você lê literalmente em uma sentada.

obs: se o assunto do livro for "fora dos padrões" pra você, a leitura não é recomendada. mas, quem quiser se aventurar precisa manter a mente aberta!