O Que Acontece Em Londres

O Que Acontece Em Londres Julia Quinn

Resenhas - O Que Acontece Em Londres

Samara534 23/08/2022

Casal que fofoca e lê fica junto
Que delícia ler esse livro, você mal percebe quantas páginas já leu. Tem romance, espionagem, um "q" de história da Russia, Julia Quinn colocou um Enemies to Lovers e Friends to lovers no mesmo casal (tudo para mim). A história já começa com rumores, curiosidade e Olívia representando todos nós, indo atrás do que ocorreu.
A relação Seb e Harry é perfeita, o Harry melhorando com o Edward é belo mas confesso que queria mais cenas desses irmãos.
E o prêmio de melhor cena do mundo é a cena da sala da Olívia! Sem dúvidas! Seb, Harry, Edward e o Príncipe juntos são tudo para esse livro .

LeticiaSPereira 14/08/2022

Vários livros em um só
Esse livro tem romance, ação, espionagem e muito humor. Ter lido o livro da Srta. Butterworth e o barão louco antes só fez esse livro ficar melhor ainda.

Sarinhah 07/08/2022

Julia Quinn precisa inovar
Esse é o 20° livro que eu leio da Julia (depois de um bom tempo sem ler um livro dela) e tenho que admitir que a escrita dela é exatamente a mesma coisa em todos os livros. Chega a ser cansativo e por isso vou ter que dar um tempo muito maior das histórias dela. Acho que ela precisa urgentemente inovar um pouco as histórias dela nos próximos livros que ela for escrever. Não tem problema escrever um que o casal não fica junto poxa!

Tive que dar 3 estrelas porque esse é um dos livros mais chatinhos da Julia. A mocinha é totalmente sem graça, não tem personalidade (na verdade a personalidade dela é ser curiosa mas para aí). O mocinho é um pouco mais interessante mas longe de ser arrebatador.

Também acho que o livro teve alguns furos, como o irmão do Harry que estava ali só de enfeite e quando a gente teve um momento dos dois juntos foi super rápido e nunca mais ouvimos falar dele. O Sebastian parece ser mais divertido que o Harry mas não teve tanta influência na história.

Mais pro final depois que os pombinhos tem sua noite juntos, acontece uma tentativa de plot que no final não teve nenhum importância pra história, só serviu pra preencher mais páginas.

O final achei bem sem sal, assim como todo o livro. O que salva são os diálogos que até que não são tão ruins. É um daqueles livros bem bobinhos que são ótimos pra tirar você da ressaca literária.

Maria 06/08/2022

Tem umas coisas desnecessárias? Tem, mas ainda assim é bom
Eu tinha expectativas relativamente baixas para esse livro, principalmente porque o livro 1 da série é tenebroso, mas acabei me surpreendendo bastante!
Esse é um livro fofo, engraçado e com um casal com muita química, então vale a pena ler. O Harry é um mocinho bem legal... ele é inteligente, tem personalidade e não é um completo babaca (como foi o caso do Turner no livro 1), então é quase impossível não gostar dele. O mesmo acontece com a Olivia.
Os únicos defeitos da história são os draminhas desnecessários que a Julia Quin sempre coloca nas histórias dela. Aquela história de ter um rumor que ele matou a esposa era legal, mas não foi desenvolvido, e o final chega a ser engraçado de tão desnecessário e incoerente.
Mesmo assim recomendo a leitura! É bom e vale a pena.

la Fioravante 03/08/2022

Leve e engraçado são a receita principal da Julia Quinn. Este livro salvou meu final de semana entediante, com muitas risadas e uma trama deliciosamente leve.

Milkshake de morango 01/08/2022

Divertido e leve
Foi uma leitura muito divertida e leve. Ri muito em algumas cenas. Torci pelo casal. Não me identifiquei com nenhum dos dois, mas senti uma grande simpatia por eles. Simplesmente fantástico. Ótimo pra ler numa tarde chuvosa com chocolate quente e biscoitos.

garibela 30/07/2022

começou meio chato, depois ficou muito bom, depois do nada muito rápido (te amo!??)) e no final muito fofo.
não sei muito o que achei, mas acho que gostei sim

Brenda 22/07/2022

Surpresa incrível
Não lembro de ter rido tanto com um livro de época. Fiquei apaixonada pelo Harry e pela Olívia, personagens super diferentes e encantadores, únicos! Muito bom, queria mais.

Lets_abueno 21/07/2022

O que acontece (estranhamente) em Londres
O que acontece em Londres é o segundo livro da trilogia Bevelstoke, onde acompanhamos Olivia descobrindo os mistérios de seu novo vizinho, Sir. Harry Valentine, tido como assassino de noivas.

Devo confessar que este livro me encantou do começo ao fim. O modo de Julia Quinn em conduzir seus casais me apavora, mas, esse em específico foi ótimo. Lindo, leve, comovente. Perfeito para ler e se reapaixonar por seu próprio parceiro(a), se houver, é claro.

Julieper Lee 19/07/2022

Muito melhor
Vou ignorar o primeiro livro que foi podre e focar nesse que é maravilhoso.
Não sabia que precisava de um romance de época cliche entre vizinhos que se encontram em janelas até ler um

Tatiane Novais 17/07/2022

Leitura leve e divertida
Gostei muito do livro, bem melhor que o primeiro. O inicio do livro é bem contextualizado e os desdobramentos dos acontecimentos no tempo certo. Achei uma leitura muito leve e em algumas partes arranca boas risadas.

Kim 12/07/2022

eu tô apaixonada por esse livro não sei nem o que escrever!!! um dos melhores livros da Julia, estou sem palavras!!!!!!! Harry e Olívia são totalmente vocês ?????

Jaque 10/07/2022

O melhor da trilogia
Fiquei super empolgada com a Olivia no primeiro livro, onde demonstrou ser uma amiga espirituosa, companheira, sincera e isso me deixou na expectativa de que ela logo teria uma história de amor pra chamar de sua e ao ler o 2º volume da série concluo que não poderia ter sido melhor, a trama não me desapontou, foi tudo o que eu esperava pra ela e um pouco mais.
A trama conseguiu envolver espionagem, fofocas, sequestro, flertes, casal que se odeia, se torna amigos e depois se apaixonam loucamente, um príncipe Russo lindo e frio, romance fofo na janela, segredos, uma mãe que não sabe de nada kkk (até agora não acredito que Lady Bevelstoke não via naaada que acontecia na casa dela kk gente, sinceramnete se fosse Lady Bridgerton ela saberia de tudo e ainda iria participar de todas as cenas kkk), um mocinho com passado triste e uma família desconstruída, resumindo, uma mistura de inúmeros clichês de romances de época reunidos e nem por isso se torna enfadonho ou confuso, pelo contrário, torna tudo mais cativante e emocionante.

Senti falta de uma construção melhor do elo entre Harry e Edward, eles mereciam um final mais "unido" digamos assim.. eles merecem se tornar uma família feliz. Mas nem isso apagou a beleza do final. Adoraria uma continuação deste livro.

Carol 10/07/2022

Romance divertido
Olivia Bevelstoke está bem entediada agora que a melhor amiga se casou (livro #1 da trilogia) e acaba ficando curiosa sobre o novo vizinho, Harry Valentine, que dizem ter matado a própria noiva.

Harry, embora não seja um espião tem o treinamento de um e logo percebe a vizinha. A princípio não tem uma boa impressão da garota, mas, obviamente, isso será alterado rapidamente.

Esse é aquele tipo de romance que os protagonistas são meio que obrigados a conviver e depois que não há mais a obrigação se percebem apaixonados só que alguns problemas surgiram no caminho. É levinho e divertido. Uma leitura rápida e tranquila para um dia sem muito o que fazer.

Gostei mais desses personagens que do primeiro livro porque o mocinho do primeiro é um tanto quanto "uó". Vamos checar o terceiro em breve!