O Que Acontece Em Londres

O Que Acontece Em Londres Julia Quinn

Resenhas - O Que Acontece Em Londres

Larinha 06/07/2022

??
Sinceramente, não consigo dar uma nota ruim pra nenhum livro da Julia Quinn. Eu amo ela!!!
Gostei, e muito, do livro. Super engraçado, com diálogos inteligentes, e, é claro, um romance muito gostoso de ler ?
Recomendo demais essa leitura ??

Juliana 03/07/2022

?Ela sabia que não gostaria de tocar incluíam qualquer um de corda, porque, mesmo que conseguisse superar as conquistas musicais das Smythe Smiths (cujos concertos eram lendários, mas pelos motivos errados), ela ainda soaria como uma vaca se lamuriando no leito de morte.?

página 50-51.

Laura 26/06/2022

O que acontece em Londres
PERFEIÇÃO.....
Que escrita incrível, os diálogos deliciosos, os personagens perfeitos (a cena do Seb recitando o livro, sem condições de tão perfeita). Julia acertou demais nesse livro, favorito com toda certeza

Nonata0 26/06/2022

Olivia e Henry ?
Sim, gostei da leitura!
A história do casal é interessante e começa muito engraçada... Ele descobrindo que estava sendo espionado e que tinha matado a esposa (omg)
Posso afirmar com certeza que esse segundo livro foi muito melhor que o primeiro.

Kah 23/06/2022

O que acontece em Londres
Gostei bastante da história, principalmente se for comparar com o primeiro livro.

Harry e Olívia tem uma química incrível, o romance é bom demais. O Harry todo apaixonado foi lindo de ver. Gostei bastante da Olívia e esse livro só confirmou a personalidade cativante dela.

Achei o final um tanto corrido e o plot mal desenvolvido, mas fora isso, minha experiência foi muito boa.

Amanda 18/06/2022

mto bom
a história é muito bem desenvolvida que tocam o coração, porém não se iguala ao primeiro.
acho que pelo fato de ter me apaixonado pelo primeiro lançamento da trilogia bevelstok, estava com alta expectativa nesse também.
O livro e muito bom, e aconselho ler ele antes do primeiro haha

Laisa.Ruiz 13/06/2022

0 defeitos
Sinceramente, eu quero colocar Harry e Sebastian dentro de um potinho, esses dois são perfeitos!!

Olívia já havia me conquistado na história de Miranda e Turner, mas junto com seu par romântico (Harry) ela ficou melhor ainda.

O ar de filme de espionagem e o começo de enemies to lovers é muito bom. Eu ri horrores com esse livro e meu coração foi extremamente aquecido por essa história de amor.

Daphne 12/06/2022

QUE CRISTALZINHO!
Nota MIL! Que livro maravilhoso. Que romance envolvente, gostoso e engraçado. É o melhor que já li da Júlia Quinn sem a menor sombra de dúvidas. Tem fatos históricos, tem ação, tem coisas que não costumamos ver nos outros livros de romance de época e tem muito romance fofo e divertido. Um livro SUPER bem desenvolvido e com o pedido de casamento mais fofo e criativo que já li na vida. Eu amei muito!!! Favoritado.

Jenn 31/05/2022

Divertido e leve como tem que ser
Um livro rápido e gostoso. Não vai mudar sua vida mas vai te deixar com um sorriso bobo no rosto e feliz.
Dei várias risadas enquanto lia.
Ótimo pra sair da ressaca ou para ser o intermédio de leituras densas

@mcarstairs 15/05/2022

o que acontece em londres
meu primeiro livro romance de época e consequentemente meu primeiro livro da julia quinn
achei que foi uma boa escolha pra se começar esse gênero e descobri que amei, sério livros que se passam em séculos passados é tudo p mim
a leitura foi bem leve e fácil de acompanhar, me fez dar umas boas gargalhadas e me emocionei mt com as declarações do Harry (sério que homem) e ele teve uma mensagem, um pequeno significado nas entrelinhas para mim, que deixou a minha experiência com o livro mais especial ainda.
mas a história em si não tenha sido tão bem diversificada pois não aprofundou em nenhum outro personagem além da própria olivia e de harry, e sobre o final o "mini" plot foi inesperado mas sem graça e sem emoção e em relação ao príncipe aleksei foi o que mais me deixou a parte e tanto decepcionada, pois teve a revelação e ele simplesmente "saiu" da história, td mt corrido e nada aprofundado.
mas eu amei mt essa história e os personagens principais, e claramente amei a história de amor deles, cômica, épica e avassaladora. Sendo assim, foi uma boa escolha para começar a ler romances de época

Francassia 15/05/2022

?Porque as pessoas não deveriam ficar sozinhas. Não deveriam sentir medo. Ou impotência. Nem ficar contando quantas vezes algo ruim acontecia, nem viver com receio de que isso se repetisse.?

Kari 07/05/2022

PERFEITO!
Perfeição define esse livro, do início ao fim.
A trama inicia de um modo leve e divertido, e se desenvolve da mesma maneira. Foram diversas as vezes em que me peguei rindo enquanto lia, quase tantas quando soltei suspiros totalmente rendidos.
Harry e Olivia são perfeitos.
Sebastian é perfeito.
O príncipe se mostrou uma boa pessoa.
E o final? É um dos melhore finais que já li.