Resenhas - C de Chata

laura 13/03/2022

tirinhas simples com humor mediano... curti muito não, faltou alguma coisa (principalmente um humor melhor)

behindsaura 20/12/2022

um bom passa tempo
as tirinhas são repletas de bom humor, é suuuper rápido de ler e te dá um ânimo! acho que seria melhor ler um pouco cada dia, duas ou três tirinhas, não tudo de uma vez pra ser mais proveitoso.

Linn 16/01/2024

C
Rapidinho de ler, com o traço bonitinho.

E como o nome já diz: tirinhas bem comum; é exatamente disso que se trata, coisas que acontecem no dia a dia.

É interessante ver a evolução de um artista, e a autora não teve vergonha de mostrar a dela.

Mas não me agradou muito.

Paty 12/12/2022

Muito boa ,rápida e em varias coisa nos representa no.cotidiano , muito gostosa e legal , super recomendo

@jana450 20/06/2023

Bobinho
É bobinho, mas tem um pouco de humor que dá pra rir, na ausência de algo mais interessante na mesma linha, porque não esse? Apareceu para mim no amazon e resolvi ler.

Lara 30/10/2022

as tirinhas são divertidas, os desenhos são simples, mas retratam bem o dia a dia do jovem adulto tentando não despirocar enquanto trabalha pra pagar os boletos.Foi mt tranquilo de ler no kindle
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Guigas0 21/04/2022

Uai
Eu sendo mineiro adorei como a autora usou o sotaque nas tirinhas, histórias curtas mas engraçadas (e algumas reflexivas) contando a vida de uma pessoa comum, recomendo muito lerem se tiver um tempinho, é curtinho demora nem 3 minutos

Anix0311 29/07/2023

Legal
Bem legalzinho nada demais, teve alguns desenhos que eu me identifiquei achei até que bom os desenhos

ravenz 02/07/2023

Fofo
Li só por curiosidade e até que me tirou umas risadas KKKK os desenhos são uma gracinha de fofos e senti que a autora é uma amor de pessoa

Mariana 11/06/2022

Que história fofa
Aquele tipo de leitura leve, engraçada e fofinha ???

(Amei as tirinhas, estava precisando algo assim)

Sophia.Black 05/01/2024

C de chata
Adoro procurar livros curtos no ku pra sair da ressaca literária, e esse foi um dos escolhidos da vez.
São hqs q representam muito o povo brasileiro no dia a dia, com tds os perrengues, alegrias e tristezas.
É ótimo pra passar o tempo e pra ler algo mais leve dps de uma leitura q te sugou até a alma.
Rafael964 05/01/2024minha estante
Ksksksks parece gostoso de ler

Le Vieira 29/05/2023

Uai sô...
Livro breve com tirinhas que remetem ao nosso cotidiano.
Me reconheci facilmente na personagem e nas situações representadas.
Ótimo para passar o tempo

Aninha @tolendomuito 16/07/2022

Legal pra passar o tempo mas não achei tão divertida, embora tenha me identificado com algumas situações. Parece que faltou um pouquinho de carisma (?) pra ser ainda mais gostosinha de ler.

pardelhas 02/07/2023

C de Chata
Retrata, de forma cômica, um cotidiano bem realista da maioria dos brasileiros, desde, fingir dormir para seus pais te levarem no colo até sua cama, até fazer sinal e o ônibus não parar.

Uma leitura rápida e bem divertida ??

Tainá.J 15/06/2024

Legalzinho... 3?
Bem pra distrair mesmo! Um HQ super pequeno, então é pra aqueles momentos de "matar tempo" e dar uma risada, apesar de algumas tirinhas serem sem graça... ?