C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

Lygia.Albuquerque 17/08/2023

É uma hq bem rapidinha de ler, é bem divertida e bem fofinha também. Não é nada de muito incrível assim mas é bem legalzinha.

Stefani 09/08/2023

Delicinha que nem café com bolo
andando por temas cotidianos as tirinhas fazem graça com situações bem comuns; a gente se identifica, se sente abraçado e também dá umas risadas (algumas de desespero? sim).
é um amor, super recomendado!

Luiza 08/08/2023

Um ensaio do comum
Gostei muito dessa vibe super cotidiana que as ilustrações passam. São momentos tão simples que a gente nem imagina que um dia iria ver ilustrado. Além de ser um livro super leve, adorei!

Idkatzx 06/08/2023

Um história bem comum, para pessoas comuns.
Aqui temos situações de vidas comuns que pessoas comuns já viveram, vivem ou que ainda viverão. Aline Cristine consegue se expressar de forma lúdica e contagiante sobre os inúmeros perrengues e momentos de vida que muitos já passamos. Com um traço que se enriquece a cada tirinha, temos uma coletânea rica em divertimento e descontração.
Ótimo para passar o tempo!!

pilar_santos 02/08/2023

Uai...
Andei fuçando o Kindle App e encontrei essa HQ, muito interessante
Algumas bem engraçadas, resume muito bem o dia-a-dia das pessoas, os traços muito fofo ??

Já.lia 31/07/2023

É uma coleção de tirinhas simples, engraçada e bem rapidinha de ler. Me identifiquei com algumas tirinhas e gostei do traço.

Estefani 31/07/2023

É um livro muito simples e rápido de ler, não demorou nem meia hora. É composto por tirinhas do dia-a-dia, e por isso é fácil se identificar com alguma situação citada. É bobo mas gostei.

Anix0311 29/07/2023

Legal
Bem legalzinho nada demais, teve alguns desenhos que eu me identifiquei achei até que bom os desenhos

Duda 27/07/2023

Uma coletânea de tirinhas que te faz lembrar do dia a dia. Os desenhos são fofos e me identifiquei em várias tirinhas. Gostei, foi uma leitura bem rápida.

Lorendnts99 23/07/2023

Queria ler algo engraçado e curto e era o que tinha no KU, é bom, traz momentos do dia a dia com um quê de humor

Gabrielly 21/07/2023

Fofo
É engraçadinho, fofo e leve de ler. Muito rapidinho, me tirou algumas risadas.
Muito legal ver uma artista independente publicar suas tirinhas!

Danielle143 20/07/2023

Bem legal para passar o tempo. Como são tirinhas, é uma leitura bem rápida. São ilustradas algumas situações do cotidiano e super me identifiquei com muitas!

Gabriela_Sut 18/07/2023

Okay
É uma tirinha que eu achei por acaso na minha assinatura prime e ela é bem rapidinha de ler.

Tem algumas tirinhas que são legais, outras nem tanto... Achei um livro bem okayzão, além de curto demais.

Mari FC 17/07/2023

Alguns tirinhas já aconteceu comigo
Adorei os quadrinhos e foi muito rápido a leitura. Achei engraçado de alguns, pois já aconteceram comigo. Foi boa a experiência. Recomendo essa leitura para quem quer ler rápido e páginas curtas.