Resenhas - C de Chata

Beu 07/09/2023

Uma coletânea de tirinhas sobre situações cotidianas engraçadas super rápida que te faz soltar uma risadinha

Ana 06/09/2023

"acompanhar sem invadir "
Legal e rapidinho, gosto de ver o trabalho e suas evoluções das outras pessoas.

"Viver sem depender."

"trouxe aqui sua lista de vacilos pra você pensar a madrugada toda começando lá em 2007..."

cagethenad 06/09/2023

Faz jus ao título
Os desenhos são fofinhos, mas as tirinhas são bem genéricas mesmo, acabam parecendo posts do facebook em 2014

Emilly1246 05/09/2023

Legalzinha
São tirinhas do cotidiano com desenhos bonitinhos. São engraçadinhos mas nada demais, bem rapidinho de ler.

Tomlucitor23 04/09/2023

Achei simpático e bacana, não sei mais o que escrever, acho engraçado essas situações cotidianas, mas não como antes, gostei da forma que a ilustradora fez algumas tirinhas, principalmente com a namorada.

Yasmim 31/08/2023

Que delícia de leiturinha leveeee
Só não foi 5 estrelas por ser muito curtinho! Eu poderia realmente passar horas só vendo as tirinhas (e me identificando com a maioria)
Que sabor! Ansiosa por mais trabalhos!!

nandleituras 31/08/2023

C de Chata
Achei o nome da HQ bem apropriada já que essa pode ser a definição dela, chata e sem graça. Ruim.
Não há uma parte do conjunto de tirinhas que tenha me feito rir ou sequer esboçar um sorriso, n sei dizer sequer porque foi publicada.

Aninhazinha 31/08/2023

Fofinho
Os desenhos são fofos e mesmo tendo umas piadinhas clichês eu dei várias risadinhas. Da pra ler bem rapidinho e é super levinho e curtinho!

wei 29/08/2023

Nada de extravagante porém eu gostei bastante, foi uma leitura bem rapidinha e nem precisei usar mt o cérebro pra entender.

Fernanda3270 27/08/2023

Uma fofura
Os desenhos são muito bonitinhos e com quase todas as situações eu me identifiquei.

É uma ótima pedida pra quem não tem muito tempo pra ler e só quer sair do repertório de sempre.

Maria.Gasparotto 26/08/2023

Fofo
Amo quadrinhosss, queria muito ler mais? esse é bem legalzinho sabe mas queria que ele fosse um pouco maior

_.lehhh 24/08/2023

Gostosinho
Li hoje na sala de aula depois de um simulado, foi bem gostosinho, são tirinhas bem simples e até engraçadinhas, uma outra traz uma boa mensagem, muito bom!

Ana Laura 23/08/2023

Super curtinho, para descontrair
É uma leitura super leve e curta, quadrinhos para ler e dar umas risadinhas e passar o tempo, mostra bem o cotidiano de forma leve e real

Mafê 23/08/2023

Ai assim achei meio sem gracinha. nenhuma tirinha original sabe, so tem tirinhas q eu duvido q as pessoas ja nao tivessem visto praticamente 100% delas antes. os desenhos sao legais

Natali Pacheco 22/08/2023

Muito fofo e divertido. Leria facilmente umas 200 páginas! Também já segui no Instagram de tanto que achei um amorzinho?