C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

Rosoha 05/10/2023

Adorável
O livro é composto por tirinhas que retratam o cotidiano, conforme vai lendo cada página, você se identifica em quase todas as situações, mas isso o torna menos único.
É um livro para ler, rir e falar "isso já aconteceu comigo".

Muito bom.

a.maribarbosa 03/10/2023

Uai
Tirinhas muito legais sobre situações que todo mundo já viveu pelo menos uma vez e pensou: "Uai, porque eu?"

Vinicius918 01/10/2023

Bom divertimento
Uma leitura rápida e divertida, que foi capaz de deixar meu dia mais leve. Recomendo a todas e todos, um ótimo passatempo.

lavinão 28/09/2023

c de chata
tirinhas que retratam o dia a dia de muita gente. gostei e me identifiquei em alguns momentos. a leitura foi bem rapidinha e muito divertida!

mary_raiodeletras 25/09/2023

Uma coletânea de tirinhas que retratam o nosso cotidiano. Por exemplo, quem nunca enviou um e-mail e esqueceu de colocar o anexo? Esse livro traz essa situação e muitas outras de uma forma bem humorada.
É muito rápido de ler e ótimo para se distrair enquanto aguarda algum atendimento.

Raylane 22/09/2023

Legalzinho
Leitura rápida e fofinha demais, bem leve, gostei, espero que me ajude a sair um pouco da ressaca literária. Recomendo pra qualquer idade acima de 12 anos.

Tawan_space 21/09/2023

Esse livro é feito pra descontrair, livro rápido com tirinhas muito identificáveis e com muito lindo

Marcela Firmo 20/09/2023

Legalzinho para passar o tempo? são tirinhas de coisas bemmmm aleatórias do dia a dia kkkkkk
bom pra quem está de ressaca literária!

Francini.Lessa 16/09/2023

Fazer resenha de tirinha
Não é algo fácil de conseguir, ainda mais quando a artista traz a vida que todos nós vivemos de maneira tão leve.

reads0 15/09/2023

Compilado de tirinhas satíricas
Bem rapinho e gostoso de ler! amei o traço das ilustrações e qualquer um consegue se identificar com a cris

Carol 13/09/2023

Bem rapidinho
Li esse quadrinho no Kindle e foi bem rapidinho. Mas foi muito legal a experiência. Retrata vários momentos da nossa vida cotidiana. Eu gostei bastante! Me peguei rindo bastante em vários momentos. ??

Natalia 11/09/2023

Algumas tirinhas eu achei bem legal, mas outras são c de chatas mesmo. Bom pra encaixar entre uma leitura e outra.

Cesar Garcia 10/09/2023

Bem divertido
Tirinhas divertidas sobre o cotidiano da autora.
Simples e direto arranca boas risadas do leitor.
Um quadrinho bem leve pra passar o tempo.

PPSS 08/09/2023

Sensacional!!!
Um livro curto com situações do cotidiano descritos de forma leve e divertida. Uma pena que seja tão curto. Deixa um gostinho de quero mais!!!
Já corri e segui no insta. As tirinhas são boas demais!!!

Beu 07/09/2023

Uma coletânea de tirinhas sobre situações cotidianas engraçadas super rápida que te faz soltar uma risadinha