Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

Elayne19 09/06/2021

Aquele livro gostosinho de ler para passar o tempo?
Os capítulos são alternados entre charlotte e Antony e ao passar do dia eles vão criando uma amizade e se conectando.

. 08/06/2021

L E I A M
esse livro é demais, comprei sem indicação e nunca tinha visto antes...minha mãe achou na loja e comprou pra mim e eu simplesmente amei!!
eh um livro que prende, da vontade de ler toda hora sabe
eu realmente me surpreendi demais com a história e mega recomendo

maria 01/06/2021

um romance leve e fofinho para aquecer o coração, vale muito a leitura pois da vontade de devorar o livro de uma vez só, mtmt bom ???

gabi 19/05/2021

Para quem é muito pisciano.
É fofo, mas para quem acredita em realidade paralela, vai amar. Nem eu que sou pisciana me apaixono tão rápido como eles dois. Resumindo, é um livro clichê que você lê quando não tem outras opções.
isa 19/05/2021minha estante
Me senti agredida na parte de pisciano se apaixonar fácil (não que seja mentira ksks)

Nicole.Coelho 19/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkk gaby como tu é rígida, não consigo

josi :) 19/05/2021

fofo
achei eles dois mt fofos como amigos, eram tipo best friends forever e a história tava se desenvolvendo de uma forma mt boa. mas no final parece q ficou mt rápido e as coisas começaram a acontecer mt do nada. mas gostei, é uma boa leitura pra passar o tempo (tirando o final)

Bubu 12/05/2021

Fast Burn
Comprei o livro pela sinopse e também pelo local em que se passa (sou simplesmente apaixonada por Nova York).
Tinha tudo para ser um ótimo se a autora não tivesse corrido tanto com os os acontecimentos, deu a sensação de que tinha tempo para entregar a obra e estava desesperada.
Os protagonistas são mal construídos e muito rasos. Os coadjuvantes são chatos e sem muita graça.
Tive a sensação de estar lendo
uma fanfic escrita por uma pré adolescente. Um romance leve e rápido, bom para sair de uma ressaca mas mesmo assim chato.

Fernanda.Jund 09/05/2021

Muito fofinho
Adoreeei....Aquele clichê leve e que não enjoa, adorei o livro e indico.
Já quero uma mancada pra mim?

rafa 04/05/2021

meu deus que livro gostosinho de ler, é uma leitura super leve e tranquila, terminei o livro em uma tarde de tão bom
é um romancezinho clichê, mas eu amo taanto esses kkkk
enfim, a história é bem engraçada e bem lindinha, não tenho nada a criticar nesse livro, simplesmente perfeito e terminei boiolinha total

Babi 29/04/2021

Leitura gostosa
Um livro perfeito para ler em um dia...
Gostei bastante do enredo e dos personagens, a leitura foi tão boa que não consegui parar. Amo esses livros curtos que deixam qualquer um de coração quentinho. Indico muito para quem quer sair de uma ressaca literária ou que está criando o hábito de leitura.

Elly 28/04/2021

Beijos em Nova York
Foi uma leitura fluída e super gostosinha, pelo fato de se passar num cenário natalino a leitura me instigou mais ainda.

Charlotte acabou terminar com seu namorado, a pessoa que era a única razão dela continuar ali em Nova York. Já no aeroporto querendo retornar para sua família em Londres, ela se vê presa por mais algumas horas ali sem poder comemorar o Natal com seus familiares.
Anthony que também acabou de levar um fora, e para piorar, na frente de várias pessoas inclusive de Charlotte. Juntos, eles vão ter uma noite cheia de descobertas ao seguir um livro de autoajuda "Supere seu ex em 10 passos fáceis", essa noite inclui: um coro de natal, pessoas desiludidas amorosamente, compras, encontro com bêbados, entre outras coisas.

O resumo aqui não ficou muito bom, mas acho que você não vai se arrepender de ler esse livro.

Tuanny 26/04/2021

Se você é adolescente vai amar
História fraca, com bases pouco densas e soluções um tanto quanto simples e preguiçosas. Sinceramente não sei pq perdi meu tempo. Um romance adolescente que pode até funcionar bem pra quem quer uma escapada rápida da realidade, acreditar que um amor vem aí de forma simples e com baits pra um pouquinho de drama.

andressa 19/04/2021

legal, porém nd de mais
não foi ruim e nem bom.
a escrita é bem fluída, mas o casal principal não me cativou.

o começo foi bem divertido, no entanto, o desfecho final me deixou meio cansada. eu simplesmente esperava algo mais.

enfim, não tenho certeza se recomendaria p alguém.

Luciano 14/04/2021

História fofinha
Eu gostei do livro,a história é bem de levinha,pra ler e se apaixonar.Eu gostei da história despretensiosa e sem ser chata.