Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

Manu 27/07/2021

Clichê mas fofo!
Adorei o fato de a história se passar em um dia e ser véspera de Natal! Amo esse tipo de história!!!

O casal principal se encontra em um momento de vulnerabilidades dos dois e une forças para se tornarem pessoas melhores - enquanto superam os relacionamentos fracassados passados.

O conflito no final não me surpreendeu muito (achei bem previsível), porém dentro da temática do livro encaixou super bem.

Recomendo para quem quer uma leitura super fluida, rápida e fácil de se fazer!

Aninha 26/07/2021

esse eu enrolei pra ler
achei q ia ser BEM mais legal, mas esse livro eh um rolo e me irrita bastante q o livro todo eh uma historia de UMA noite

Bru 26/07/2021

Amei o livro
História curtinha, comecei a ler por causa de NY e me apaixonei pelos personagens, casal super fofo e com bastante química.

Jess_ 25/07/2021

Eu gostei, achei uma história muito gostosa e divertida, com uma trama muito legal. Os personagens são legais e eu li o livro em poucas horas é o ideal se você quer ler algo mais leve e rapido.
Confesso que a escrita da autora me deixou meio confusa em algumas partes e eu não consegui entender em alguns momentos.
E em outros momentos senti que tinha descrição demais e dialogo de menos,o torna a leitura meio densa ao meu ver, senti falta de uma construção melhor dos acontecimentos.
Fora os capítulos que são imensos ksksksks
Mas deixou meu coração quentinho e indico para quem quer algo rápido e mais leve e bobo, sem dificuldades?

Dani 19/07/2021

Típico clichê
Achei o livro com uma vibe incrível. Se passa em toda aquela sensação de Nova York, de natal. Amei os personagens. Adorei como se desenvolveram em apenas uma noite. Um típico clichê.

Lena 09/07/2021

Beijos em NY
Eu só quis ler por conta de NY, mas no final acabei amando. Os momentos desse livro são muito engraçados kkkkkkkk. Eu quero muito o segundo dele pq a história é pft.

Beatriz.Balonecker 05/07/2021

Charlotte e Anthony levaram um fora no natal?
O livro conta a história de dois personagens: Charlotte - uma intercambista inglesa que foi para new york em busca de descobrir se pertenceria a aquela cidade, pretendendo voltar dali a 4 meses, já que foi aceita na Columbia college, onde cursará jornalismo. Charlotte se apaixonou por Colin e teve seu coração partido naquele mesmo mês, e enquanto tentava voltar pra casa para o natal, seu voo é cancelado, e a menina se vê sozinha na cidade que não dorme, acidentalmente, com um livro ?supere seu ex em 10 passos fáceis?, esperando por uma oportunidade de sair do aeroporto.
Do outro lado, conhecemos Anthony - Um morador do Brooklyn que acabou de ter seu coração partido por Maya, uma menina linda que estava em outro estado e voltou com um novo namorado enquanto estava no relacionamento com ele. Para piorar, sua mãe faleceu no dia do natal do ano anterior, fazendo com que ele não queira passar a data junto de sua família nesse ano.
Charlotte e Anthony começam a conversar ?sem querer? e decidem que vão seguir o ?livro idiota?. Ela nunca conheceu a cidade e nem foi em pontos turísticos, ele, já está cansado da cidade e sem esperança de encontrar um alguém. Juntos eles vão viver uma aventura que dura menos do que 24h mas vale por uma vida toda!!!

Eu gostei muito do livro, achei que a leitura prende bastante, mas não gostei muito de o livro se passar em apenas um dia (eu sei que a temática principal é em torno disso e tudo mais). Adorei o fato de usarem 10 passos, assim, se estivesse lendo no kindle, teria uma noção maior de tamanho do livro. Enfim, achei o livro fofo demais e amei mais ainda por se passar em NYC

resenhasdajulia 02/07/2021

Na véspera de Natal, Charlotte não está no clima natalino. Além de ter levado um fora recentemente, ela não vai conseguir voltar à Londres, para passar o Natal com sua família, por causa de uma nevasca.

No aeroporto e desesperada para ir embora, ela conhece Anthony, que também acabou de levar um fora e, pior ainda: em público.

Com um livro de autoajuda chamado ?Supere seu ex em 10 passos fáceis?, e determinados a, de fato, superarem suas desilusões amorosas, os dois passarão a noite de Natal cruzando a cidade de Nova York ? e, sem querer, embarcarão também numa viagem de autodescoberta.

Adorei os personagens, e achei uma leitura bem fluida!

Fabi 01/07/2021

O que falar desse livro que se tornou um dos favoritos e meu livro comfort!!?? Eu amei tudooo!! Do início ao fim, não tem nada que eu não tenha gostado!!! Eu não sou a maior fã de romance, mas esse livro me arrebatou!! Ele me fez refletir muito sobre relacionamentos, mudanças, autodescoberta, sintonia, confiança... E o que falar da Charlotte? Minha querida Char, com quem eu tanto me identifiquei, sofri e vibrei junto com ela!! Obrigada, querida Char, por ter me apresentado uma nova perspectiva!! Me senti abraçada e confortada!! E sobre o Anthony, meu fofo Anth, obrigada por me mostrar uma face do luto que eu sempre me neguei a ver!! Obrigada família Monteleone, por me mostrar que temos diferentes formas de "seguir em frente". Obrigada Mancada, por ser uma cachorrinha incrivelmente inteligente e divertida!! Eu amei cada palavra, frase, parágrafo, página e capítulo!! ??

meumundinhodoslivr 30/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Ellen Lúcia 30/06/2021minha estante
Eu acho que esse livro é para qualquer idade, é uma leitura bem leve.

Carolina.Silva 23/06/2021

A história narra o encontro de dois adolescentes que se conhecem no aeroporto e decidem andar juntos por NYC. Ambos acabaram de sair de um relacionamentos e juntos vão superar os seus términos.
Achei o relacionamento dos dois bem forçado e uma sequência de eventos aleatórios que não tiveram importância pra história.
Rafa 10/07/2021minha estante
Nossa, exatamente o que estou achando. Estou quase abandonando ?

Minelly 17/06/2021

Incrível
Amei esse livro!!! Li em uma noite pois essa história te envolve do começo ao fim, uma história leve e super divertida que se passa em Nova York com dois jovens que passam a véspera do natal juntos (Literalmente unidos pelo acaso) e vão se aventurar pela cidade. Enfim gostei muito e super indico.

o livro tem uma pegada de "amor e sorte"

Kelly Amorim 16/06/2021

Uma fofura
Eu tava exatamente buscando um livro que fosse fluido e fácil de ler e por acaso esbarrei nesse! E que bom!
Eu gostei bastante da leitura!
Quais as chances de numa cidade "desconhecida", no último dia antes de voltar pra casa, você achar alguém no aeroporto que acabou de ser chutado e essa pessoa aceita simplesmente embarcar numa aventura "whatever" com você? Mas isso não me abalou... Kk Achei que a relação construída entre os personagens foi feita de forma fácil e bem plausível, sem milagrosamente esquecerem dos seus respectivos exs mas estando ali vulneráveis e se abrindo pra algo novo.
Recomendo a leitura pra um dia de chuva, tomando um café quentinho e sem nada na agenda.
ana!! 16/06/2021minha estante
oii! você sabe me dizer qual a classificação indicativa desse livro? ou se ele tem hot? quero mto ler mas queria saber isso antes. Agradeço desde já!?

Kelly Amorim 16/06/2021minha estante
Oi!! Talvez uma das passagens seja um pouquinho mais hot no livro, mas não acho que seja nada que impeça a leitura não! É apenas uma passagem e não tem mais do que três linhas.

ana!! 16/06/2021minha estante
aaa ok! muito obrigadaa?

Bea :) 14/06/2021

ADOREI!!!
Eu não sabia que poderia gostar tanto de um livro assim, mas esse livro me pegou de surpresa. Pensava que ia ser somente outro de clichê lido, mas esse realmente me prendeu e me fez senti o que cada personagem estava sentindo. Ja favoritei.

Michelle 13/06/2021

Beijos em Nova York
É véspera de Natal no JFK em Nova York. Charlotte é uma estudante britânica, esperando por um vôo para casa depois do pior semestre de sua vida. Anthony é um nova-iorquino nativo, surpreendendo sua namorada no aeroporto após três meses de intervalo. Charlotte acabou de ser dispensada, e Anthony está prestes a ser dispensado, bem no meio da multidão no aeroporto, no feriado. O vôo de Charlotte é cancelado quando uma nevasca cai e Anthony não suporta voltar para casa. Então, eles partiram juntos para a cidade, segurando um livro que Charlotte comprou na loja de presentes do aeroporto: Dez etapas fáceis para superar seu ex. Por esta noite, eles vão se concentrar em curar seus corações partidos ... juntos. Passo a passo, os dois lutam para deixar o passado para trás. Mas a neve é ??tão encantadora e as luzes do feriado são tão sedutoras, que logo a miséria compartilhada dá lugar a outra coisa. Logo, eles não estão apenas por causa de seus ex - eles estão se apaixonando um pelo outro. Então, uma viagem de metrô os separa por engano. Eles vão se reunir antes que o vôo de Charlotte deixe Nova York para sempre?