Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

buttercup 13/11/2021

beijos em NY
muito fofo esse livro, mas tô começando a achar que estou cansando desse gênero romance clichê, não me deu vontade de ler ele, mas terminei pq gosto de terminar quando começo. o final foi muitooo bom e a história é ótima!!

Flavia.Malagoli 31/10/2021

AMEI!
Simplesmente maravilhoso! Eu amei a leitura, é muito fluida e gostosa. Livro filme sessão da tarde! Eu super recomendo, principalmente se vc quiser sair de uma ressaca literária e ficar com o coração quentinho.

LetAcia.LutiA 12/10/2021

Charlotte é uma estudante inglesa que veio para NY para fazer intercâmbio. Tudo o que ela queria era levar boas lembranças da cidade e uma nova versão mais ousada dela mesma para casa.
Só que ela acabou tendo seu coração partido quando seu namorado, que ela achava que também a amava, terminou com ela.

Devido às péssimas condições climáticas, seu voo foi cancelado e agora ela precisará passar mais um dia sozinha em NY, mas para piorar, é véspera de natal.

Tudo muda quando sem querer ela adquiri o livro: ? 10 passos fáceis para superar o ex? e conhece Anthony, um cara que acabou de ser dispensado pela namorada na frente de todos no aeroporto.
Charlotte por não querer ir para o hotel ficar sozinha e disposta a levar alguma lembrança boa da cidade, e Anthony, por não está afim de voltar para casa e passar a vésperas de natal com sua família e por está sofrendo por outro motivo além do término - vamos descobrir depois-, eles então decidem se aventurar pelas ruas de NY.

Em busca dessas aventuras poderemos acompanhar a remoção de uma tatuagem, mudanças no visual, adoção de um cachorro, encontro da verdadeira identidade, uma incrível cumplicidade e uma grande amizade crescer a medida que eles vão se aproximando.

A narrativa é intercalada o que nos permite conhecer bem a personalidade dos nossos protagonistas.
O romance foi construído de uma maneira encantadora e muito convincente mesmo num curto espaço de tempo.

No final ainda pudemos ter reflexões importantes acerca do luto, da superação e da autodescoberta, além de deixar um gostinho de quero mais e o coração bem quentinho.

biah 08/10/2021

Quero viver em Nova York
Esse livro é perfeito!!! Os personagens são incríveis.

É uma história bem leve e super bonitinha, adoro esse clima natalino!
Espero um dia poder encontrar alguém para dar o beijo perfeito no topo do Empire State Building

skuser02844 02/10/2021

AMEI
Fiquei com o coração quentinho, é incrível acompanhar os protagonistas fazendo o passo a passo de como superar seu ex, é realmente cômico, a escrita é super fluida e fácil de ler. Um romance leve e que prende muito se tivera oportunidade de ler não perca e leia!!

Samira.Alice 18/09/2021

O livro é muito fofo. É aquele tipo de livro que você lê rapidinho e ótimo pra curar uma ressaca. Uma comedia romântica digna de adaptação especialmente para clima natalino.

júlia braga 09/09/2021

esse livro é maravilhoso, tem uma história incrível, a narração também é muito boa, o único ponto negativo é que os capítulos são muito grandes, mas tirando isso, o livro tem uma história perfeita

julota 25/08/2021

Se está procurando um livro leve e divertido, esse é o certo
É um livro bem divertido e cheio de coisas beem improváveis de realmente acontecer. Já me ganhou na dedicatória, porque ¹ meu nome é Julia e ² eu AMO Nova York. Eu me apeguei aos personagens, a Mancada, e as viagens nas conversas que eles tinham, foi como se eu tivesse achado alguém que compreendesse minhas brisas ?.
???????

Relet.¹: Reler é reviver, parece até que a leitura melhorou. Anthony, Charlotte e Mancada tem meu coração ?.
giih carstairs 22/11/2022minha estante
eu amoooo esse livro

julota 22/11/2022minha estante
simmm

lizzie 11/08/2021

Esse é um dos livros mais fofos que eu já li na minha vida. MEU. DEUS. Anthony e Charlotte são espontâneos, são divertidos e o tanto que eu ri com esse livro, o tanto que eu fiquei presa na leitura querendo saber qual era o próximo passo e como eles iriam fazer. Eles trouxeram simplicidade e emoção para a jornada deles que começou com uma situação nada agradável de relacionamentos, ou o fim deles.

O jeito que eles conseguiram se dobrar com o jeitinho deles diante à tentativa de superação e as coisas cômicas e inesperadas que aconteciam no decorrer da história era muito incrível. Eu amei e eu juro que recomendo para outras pessoas, é um dos meus favoritos da vida! Um dia, eu o lerei novamente e serei feliz.

sunflowerv6 02/08/2021

Esse livro é um amor, é um daqueles que são bem gostosinhos pra ler em uma tarde só e terminar com vários sorrisos no rosto. É divertida a maneira como o leitor acompanha o caminho deles por Nova York e os lugares e situações mais estranhas que acabam se encontrando. Eu diria que não só dois, mas sim três corações foram curados no fim desse livro. Os deles, e o meu.

moni 30/07/2021

gostei, apesar de alguns momentos serem um pouco confusos kkkkkkkkkkk mt boa a fanfic pq nenhum ser humano em seu juízo perfeito vai sair com um desconhecido desse jeito ne? PELO AMOR MKKKKKKKKKKKK