Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

teentitans 18/12/2021

não tenho muito o que falar desse livro, ele é muito fofo. fazia tempo que eu queria ler e as expectativas foram cumpridas apesar de eu ter dado uma viajada durante várias partes da história - não me conectei tanto assim com os personagens e tal.

gostei do plot e agora tenho certeza de que amor & sorte é um plágio descarado desse livro.

eu leria de novo com certeza, o tempo passa rapidinho com histórias assim.

Kami 10/12/2021

Clichê natalino
Beijos em Nova York é um livro perfeito pra quem quer ler um livro descontraído mas que ao mesmo tempo quer ler um livro que desperte aquela sensação de conforto.
O enredo é bem simples e a escrita é leve, mas a história é tão boa, sendo narrada por dois personagens principais, que te prende desde do início.
Cada capítulo conhecemos um ponto de vista de cada personagem, desde do momento em que se conheceram e como decidiram superar, juntos, as respectivas decepções amorosas seguindo as instruções do livro ?como superar o seu ex em 10 passos fáceis? que é introduzido não só para falar à respeito de seguir em frente após um término amoroso, mas também sobre outros aspectos da vida.
É um clichê perfeito pra quem ama o natal e romances natalinos.

daynnem 02/12/2021

Clichê demais
Foi bom pra passar o tempo, mas mesmo os protagonistas tendo 17 anos não me pegou tanto clichê kkkkk
Mas eu leria de novo porque tava precisando de distração.

Lisa 02/12/2021

Levinho
+14 | O livro se passa em dois dias na véspera e no dia de natal. Achei um clichê bem levinho e gostosinho de ler. Adolescentes na faixa dos 14, 15 anos por aí talvez curtam mais que eu. No geral é um livro bom.

Karol 29/11/2021

a leitura é bem rápida e fácil, um clichê de natal super fofinho. Os personagens são incríveis, principalmente mancada!

Jessica 28/11/2021

Foi um boa leitura, apesar de não ser muito memorável. O livro é ótima pra entrar no clima de Natal.

Madu 28/11/2021

Me sinto tentada a comprar um livro de auto ajuda
Depois de ler esse livro fiquei com vontade de comprar um livro de autoajuda e passear pela cidade com desconhecidos

Vanessa.Liandro 27/11/2021

Despretensioso e bem clichê
Acho que essa é uma leitura pra quem quer sair de uma ressaca. Geralmente gosto mais de romances mais adultos, mas esse foi bem leve e divertido de se ler. Os personagens não me irritaram (apesar de serem adolescentes) e foi bacana acompanhar a trajetória deles. Ahhhhh como queria conhecer Nova York...

lua 27/11/2021

mt gostosinho de ler
a leitura é bem rápida e fácil, um clichê de natal bem levinho e fofo. gostei mt dos personagens principalmente da mancada!!

sthefhani 24/11/2021

Um romance clichê bem fofinho!!! Gostei bastante, achei os personagens adoráveis, a química que eles tem e como desenvolveram uma amizade e romace foi cativante. Achei a escrita bem fluida :)

coneyisland_queen 21/11/2021

Beijos em Nova York de Catherine Rider
Quando comecei a ler ?Beijos em Nova York? confesso que eu não esperava muito, mas hoje depois de terminar, agradeço à minha amiga por te insistido para que eu lesse o livro.
Anthony e Charlotte, duas pessoas de lugares diferentes mas com uma coisa em comum, feitos de idiotas pelas pessoas que amavam, e é assim que tudo começa, dois corações partidos, um livro de autoajuda e Nova York na véspera de Natal! Para quem quer algo mais leve, romântico e divertido (ou simplesmente para sair da ressaca literária como eu) esse livro é a escolha perfeita, sem exageros, na medida certa!
Tudo nos detalhes, que te arrancam risadas, te fazem passar raiva ou deixam seu coração quentinho, e com uma sensação de querer mais!
Divirtam-se com a leitura ???

Vivi 20/11/2021

Eu amei esse livro, virou um dos meus livros preferidos, achei muito fofo e agora quero viver um romance desse em Nova York.

Rafa 16/11/2021

eu ameiiii!
Mas acho que devia mostrar oque aconteceu dpois dos 8 meses ?
achei super fofo, a adorei a ideia de deuxar o livro no banco do aeroporto ???