Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

Larissa 29/12/2021

estou 100% mais romântica após esse livro
Um aconchegante romance sobre uma garota inglesa que após levar um fora do namorado no intercâmbio está voltando para casa (Inglaterra) na véspera de Natal. No mesmo plano, um garoto que espera encontrar a namorada no aeroporto para as festas de fim ano e também leva um fora (e um [*****]). Um livro de como superar o ex em 10 passos. Nova York. Vôo cancelado. Neve.

Eu não preciso dizer mais nada! Esse livro veio no momento certo, faz tempo que não leio algo tão prazeroso e romântico, acho que estava fugindo desse tipo de leitura, mas essa veio em boa medida. Principalmente para quem quer superar o/a ex.

A escrita é fluída, viciante e serve bem as piadas em uma excelente medida. Acredito que irei fazer os 10 passos do meu próprio jeito. Nota 1000!

Babi 27/12/2021

Mais clichê impossível, mas é uma leitura super gostosa.
Me lembrou um pouco "A probalidade estatística do amor a primeira vista", tem uma vibe bem parecida.
Ana 27/12/2021minha estante
Aaa eu amo a probabilidade, vou lerr

Babi 27/12/2021minha estante
???

dcarolis 25/12/2021

que livro lindo!!
gente, não existe nada melhor do que a sensação de ler um livro natalino no natal. ainda mais sendo "esse" livro tão perfeitinho...

"beijos em nova york" fez eu me apaixonar por nova york e pelo nova-iorquino que a autora nos apresenta. Anthony é um protagonista incrível!!! é aquele personagem super fofo, que te faz suspirar em casa frase e gesto.

e o que dizer da nossa protagonista?
Charlotte é uma garota maravilhosa; sua independência, sua doçura, simpatia, não ter medo de ser quem ela é e seu jeito tão simples de ser, me conquistaram logo de cara!

e esse romance foi a coisa mais preciosa do mundo! super leve e divertido, com uma escrita fácil e fluída... uma ótima escolha para o natal.

só não dei 5 estrelas pq, eu sei, é um romance clichê, mas acho que as coisas no final foram um pouco rápidas demais, tipo, não fazia nem um dia que Anthony tinha terminado seu relacionamento e já estavam dizendo que se amavam; e também mudaria o epílogo, colocaria para 8 meses mais tarde... mas, apesar de qualquer coisa, o livro é mt fofo e ótimo pra sair da ressaca, recomendo demais!

Lety 24/12/2021

I heart this book hahahah
"I heart New York" KKKK REFERÊNCIA
ESSE livro superou todos os meus outros de Natal!!!!
Leve, divertido, MUITO fofo, lindo, e divertido, já disse divertido?
Valeu muito a pena. JÁ estou pronta para minha véspera de Natal!
Charlotte e Anthony vão encontrar o amor entre si, em um passeio divertido por New York, sendo conduzidos por dicas de um livro de superação.
AMEI!!! Lindo, lindo, lindo. ??

Mel 23/12/2021

COMO AMO O NATAL
Eu achei o livro incrível. Todos os livros que abordem o Natal tem algo diferente dos demais, talvez eu ache isso por amar o Natal. O livro passa uma energia tão gostosa quando se lê, uma leitura rápida e divertida, principalmente quando se lê na véspera da véspera do Natal!! Confesso que fiz pouco caso desse livro, mas estou tão surpresa, não esperava que me entregasse tanto (e eu nem sou fã de romances). Enfim...eu adorei, indicaria super!!

@najuevaristo 23/12/2021

Beijos em NYC. (Resenha Curta)
Um livro levinho e ótimo pra sair da ressaca literária. Um clichê básico mas muito gostosinho de ler.
A história da Charlotte e do Anthony é aquela que tem chance de 1 em 1 milhão de acontecer, mas também com reviravoltas engraçadas.
Dois ?adolescentes? de 18 anos acabam se conhecendo por acaso e decidem seguir uma lista de 10 passos para superar o ex, já que os dois levaram um baita pé na bunda em plena véspera de natal haha. E com isso, acabam se apaixonando apesar de todas as aventuras que eles viverem. (em 24 horas)
Achei um livro bem fofinho e despertou bastante o espírito natalino em mim, mesmo que eu tenha lido em abril de 2021 haha.
Uma ótima leitora e super indico.
Feliz Natal!!!
~ naju @najubookgram

Somente Leituras 22/12/2021

Bem divertido
Me diverti lendo as aventuras dessa dupla, é um livro adolescente, pelo menos os pensamentos condizem com a idade dos personagens. Bom para passar o tempo, letras grandes. Só achei meio confuso a falta de algumas pontuações para separar os diálogos dos pensamentos deles, mas vc se acostuma com isso.

mel 22/12/2021

bom
eu até gostei desse livro, mas achei que tudo foi muito rápido pro meu gosto
tipo ok é clichê e tal (e eu geralmente amo esses livros) mas logo depois de se separar dos ex namorados (as) e passando 8h juntos eles já tavam falando que se amavam e tal? não foi pra mim esse livro.

nanareading 21/12/2021

fofo mas nada muito surpreende e interessante. é bem levinho e rápido, bom pra sair da ressaca literárias

Samiy 21/12/2021

Um livro leve pra não passar o Natal em branco
Bom eu peguei esse livro por pura influência do tt, nem li a descrição então não sabia de nada! Só fui kkkkkkk

Apesar de eu ter ficado com "preguiça" e devagar pra terminar esse livro não posso negar que a escrita é boa, e se a pessoa tiver no clima e no mood leitora pode sim ser bem fluida. Ele é o livro bem fácil ( e pra algumas pessoas rápido) se ser ler, tem uma clima natalino bem gostosinho. E a história é aquele cliche que agente ama.

Uma coisa que eu não tô tão acostumado é que teve uma grande referência neste livro, foi a a cidade de Nova York, eu simplesmente amei viajar pra essa cidade.

Gostei do final, que me deixou com aquela vontade de quero só mais um pouquinho.( E não sei pq mas se fosse virar um filme ou uma mine série eu vejo super sendo um dorama daqueles bem água com açúcar e bem cliche, mesmo que todos os personagens eu veja como americanos kkkkkkk mas efim, fica a dica Netflix;).)

Mano só eu que fiquei toda derretida por esse trio??? Charlotte e Anthony +Mancada são tão preciosos??

Obs: esse livro me passou mt a vibe do livro as probabilidades estatísticas de amor a primeira vista, o casal o tema de viagem( mesmo que a situação seja completamente diferente) essa coisa de as coisas aconteceram tudo no modo aleatório.

Lore 20/12/2021

Li no tempo errado
Se a Lorena de 15 anos lesse ele, ela teria amado, mas a de 23 não achou tão bom assim. É muito dramático (chorar 2 semanas seguidas ?!) E o romance final foi muito rápido, se sofreram tanto como vão iniciar um relacionamento assim.
carol 20/12/2021minha estante
to lendo tb, to achando mt chatinho

emy 20/12/2021

Gostei mais do final doque do livro todo
Primeiramente começando a falar que é um livro, clichê, "leve" em certo nível, e por mais que nao flui bem ele é bom sim!!
Eu achei os personagens superr fofos, teve algumas partes que eu fiquei meio nhe com eles, mas em si eles são legais. Eu amei a ideia da autora que tem um livro ali que vão ajudar eles a superar o passado juntos, é uma coisa "nova" sabe.
Como eu disse a leitura não fluiu pra mim mas a escrita dela é super de boa por mais que tem MUITA página em um só capítulo.
Eu me apaixonei por um ser que tem no livro que cara querendo ou não fazem eles se aproximar mais sabe, quem leu e ama animais sabe disso.
Faltando menso de 50 páginas já começa a dar tudo errado e nosso coração até pula assim,mesmo sabendo que no final vai dá tudo certo. E ESSE FINAL MEU LINDOS, que maravilhoso cara eu AMEI dms o finalzinho e o epilogo ??.
Eu indico super esse livro, mas se você tiver no momento com uma preguiça de ler ou de ressaca literária pula esse pra ler depois,mesmo assim eu indico, mt fofo!!

mari 18/12/2021

é uma história super leve e tranquila de ler, gosto muito desses livros que vc ?passeia? por algum lugar durante a história

teentitans 18/12/2021

não tenho muito o que falar desse livro, ele é muito fofo. fazia tempo que eu queria ler e as expectativas foram cumpridas apesar de eu ter dado uma viajada durante várias partes da história - não me conectei tanto assim com os personagens e tal.

gostei do plot e agora tenho certeza de que amor & sorte é um plágio descarado desse livro.

eu leria de novo com certeza, o tempo passa rapidinho com histórias assim.