Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

BHeberhard 02/02/2024

Leitura super rápida
Li esse livro num dia só, peguei uma tarde e devorei ele, a tradução não estava muito boa mas apesar de tudo eu gostei do enredo. Me apaixonando pelo Aiden!

Liv 01/02/2024

Olha muita coisa desse livro poderia não estar lá, simplesmente pq eu achei que eles só serviram pra enrolar, mas o plot final foi muito interessante.

Isa Meireles 24/01/2024

Achei o primeiro muito melhor, o desenvolvimento começou só depois de 70%, antes disso foi só enrolação.
Mesmo assim estou ansiosa pro próximo!

drsousa 22/01/2024

O melhor da trilogia
QUE FINAL!!!! Esperava muita coisa, ainda mais com o Jonathan envolvido, mas nada me preparou pra isso! O próximo promete muito, apesar de eu achar que não vá superar esse

judsferrs 22/01/2024

Eu acho que uma conversa resolveria sabe? Tudo bem, aiden é difícil de conversar, mas por exemplo, se os tios dela chegassem e falassem com ela sobre isso, teria sido muito melhor. Eu já desisti de fazer teorias porque gente não dá, a história dela é realmente muito complicada e eu fiquei em choque em descobrir o que aconteceu nas últimas paginas. Eu estava tipo: "quê???" e " É O QUÊ?????" só assim mesmo. A Elsa é muito orgulhosa, eu percebi isso e está tudo bem tendo em conta o que ela passou, eles têm personalidades fortes e por isso é assim entre eles, ainda assim eles ja estão percebendo oa seus sentinela e isso é incrível

heronsdale 18/01/2024

MELHOR PLOT TWIST
Vou logo pros fatos: livro enrolado, tudo se resolvendo com sexo, aiden um ot4rio na metade do livro e a silver uma desnecessária MAS O PELO PLOT TWIST COMPENSA! se vc aguentar até os 70% do livro eu juro q vai valer a pena ?

Rayza.Figueiredo 17/01/2024

Ok, este é perturbador ?
Ao contrário de muitas resenhas que vi por ai, não achei q este livro foi desnecessário.
foi problemático? demais da conta! kkkk
mas mostrou o lado negro deles; dos dois!
a falta de limites, o fundo do poço;
também teve OTIMOS plots!!
eu disse plots? F0DID0s PLOTS! Rina não decepciona nos plots.
serviu tbm pra desenvolver o relacionamento complicado deles, q é mais profundo que o atlântico ?
um darkromance de respeito ?

Mari 15/01/2024

Meio ruim
Os protagonistas são muitos chatos, os dois são totalmente sem sal.
Não entendi até agora qual era a dele, e ela é muito lesada
SGabi.Vivi 18/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK

Sara277 15/01/2024

?????????? OXE! ??? ??? ??????çã?!

Alexia 12/01/2024

Não gostei tanto desse livro. O único plot interessante era o suspense em torno do passado da Elsa, o que só foi revelado um pouco no final e ainda deixaram tudo para ser explicado no próximo livro.

Gosto bastante da interação entre os outros personagens e queria que eles tivessem mais desenvolvimento. Esse livro basicamente foi uma enrolação para ter mais um.

maisa118 11/01/2024

Steel Princess
Que livro incrível. nada menos que se esperar de rina kent ela nos prende em um drak romance e em uma história cheias de teias de mentiras. eu adorei ler sobre os dois de novo,mas dessa vez torcia só um pouco p nosso anti vilão aiden ficasse mais bonzinho, errei feio? gostei bastante dos plots realmente não esperava e eu amei tudo dos personagens e como a protagonista consegue ser forte em meio a tanta coisa. amo livros assim que me prendem me deixando muito curiosa por isso que li ele todo em dois dias hihi e amei o casal do primeiro livro aparecendooo

bextrzz 10/01/2024

EU FIQUEI DOIDA C O PLOT TWIST DELESSSS
juro o tanto q meus bebês sofreram q odio odiooo
e sempre que a gente acha q não tem como piorar amor tem como sim
rina kent muito calculista que atiça meu lado fofoqueira e agora não consigo mais parar de ler

Jk_books 09/01/2024

Bem bom
E uma continuação muito boa, porém me dá uma pequena agonia que o melhor plot ser literalmente a ÚLTIMA FRASE DO LIVRO
Enfim, vou ler o próximo por causa disso, minha curiosidade ainda vai me matar.