Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Alexia 12/01/2024

Não gostei tanto desse livro. O único plot interessante era o suspense em torno do passado da Elsa, o que só foi revelado um pouco no final e ainda deixaram tudo para ser explicado no próximo livro.

Gosto bastante da interação entre os outros personagens e queria que eles tivessem mais desenvolvimento. Esse livro basicamente foi uma enrolação para ter mais um.

maisa118 11/01/2024

Steel Princess
Que livro incrível. nada menos que se esperar de rina kent ela nos prende em um drak romance e em uma história cheias de teias de mentiras. eu adorei ler sobre os dois de novo,mas dessa vez torcia só um pouco p nosso anti vilão aiden ficasse mais bonzinho, errei feio? gostei bastante dos plots realmente não esperava e eu amei tudo dos personagens e como a protagonista consegue ser forte em meio a tanta coisa. amo livros assim que me prendem me deixando muito curiosa por isso que li ele todo em dois dias hihi e amei o casal do primeiro livro aparecendooo

bextrzz 10/01/2024

EU FIQUEI DOIDA C O PLOT TWIST DELESSSS
juro o tanto q meus bebês sofreram q odio odiooo
e sempre que a gente acha q não tem como piorar amor tem como sim
rina kent muito calculista que atiça meu lado fofoqueira e agora não consigo mais parar de ler

Jk_books 09/01/2024

Bem bom
E uma continuação muito boa, porém me dá uma pequena agonia que o melhor plot ser literalmente a ÚLTIMA FRASE DO LIVRO
Enfim, vou ler o próximo por causa disso, minha curiosidade ainda vai me matar.

melzhuu 09/01/2024

Nao sei oq falar
Achei legal o livro, mas nada dmais. Amo o aiden mas o parceiro so sabe meter,pelo amor de deus?
não aquieta o 🤬 #$%!&

Julii30 04/01/2024

Final arrebatador
Após um primeiro livro bom com um final bem chocante, eu esperava muito desse segundo livro da saga, porém ele foi extremamente chato no seu desenvolver, por culpa exclusiva da protagonista Elsa que foi irritante do começo ao fim.

Esse livro deu uma decaída no enredo, onde todo o livro foi a Elsa sendo uma chata e reclamando de tudo, e Aiden correndo atrás da mesma do seu jeitinho tóxico de sempre. Logo, o casal demorou até voltar a acontecer, o que foi me irritando, porém, ainda bem que na reta final a autora deu jeito nesses dois e fez as coisas voltarem a andar.

Mais uma vez os personagens secundários que dominaram, como o Nash e o Ronan, e mais uma vez me vejo super ansiosa para ler o livro deles, pois sei que vai ser tudo de bom.

Aiden continua um idiota nesse livro, mas vejo uma breve mudança nele de atitude, finalmente ele está evoluindo - uma pena que foram necessários três livros para ver isso acontecer.

Agora, o que eu mais gostei nesse livro foram os plots entregues, eles me deixaram completamente alucinada, principalmente o final que entregou demais, foi literalmente perfeito, e preciso parabenizar a autora, ela foi perfeita, fechou muitos pontos abertos no primeiro livro e sinto que tem mais coisa perfeita por vir.

O próximo livro vai entregar tudo, não tenho dúvidas.

Ordem favoritos:
1 - Deviant King (Aiden e Elsa)
2 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
3 - Cruel King (Levi e Astrid).

Camilli 04/01/2024

Aqui as coisas começaram a engatar e eu realmente me prendi no desenrolar da história. Amei as reviravoltas e gostei de ver um pouco mais da evolução do casal, apesar de continuar uma briga de cão e gato

Giovanna1962 04/01/2024

O auge da trilogia Aiden e Elsa.
Não podemos negar, aqui ela (Rina Kent) serviu! Serviu com gosto.

Teve briguinha deles, teve amassos entre eles, momentos de paz que NÃO VÃO VOLTARKKKKK, teve Ronan e Kimmy felizes, teve Elsa abrindo os olhos para muita coisa. Acima de tudo teve barraco, confusão, dedo no ? #$%!& e gritaria. Tudo isso com uma cereja MARAVILHOSA no final do livro.

Aqui ela acertou em muitas coisas que havia errado ou deixado de lado. Ela pode pecar muito, mas sabe escrever pra gente fofoqueira que quer saber da fofoca inteira da árvore genealógica de alguém (e nesse caso aqui é tanto a Elsa como o Aiden).

Me diverti mais lendo esse que os outros dois anteriores da série, por isso as estrelas são muito maiores.

liaathings 31/12/2023

Coringuei
Cara a escrita da Rina sinceramente me prende muito,o final do primeiro livro me deixou maluca,e a desse também,parece que o Aiden e a Elsa nunca vão ter paz pqp,surtei horrores,chorei,os plot twists são incríveis,minha única reclamação é que a forma deles resolverem a maioria dos problemas era com SEXO,a pelo amor de Deus,tipo tem muita cena de hot nesse livro,mas continua muito bom,eu tô tão pistola com o Jonathan que vocês não tem ideia,espero que ele exploda

maibell 29/12/2023

?Você não precisa ter vergonha de quem você é comigo, Elsa. Você pode ser uma lunática, e eu ainda não vou deixar você ir.?

É quase como se ele me aceitasse inteira. Aiden não está interessado em meras partes de mim, ele quer a coisa toda.

ghabym_miranda 28/12/2023

Mesmo os dois sendo quebrados, a elsa mostrou se vulnerável mais vezes, e apesar de não se abrir, aiden ainda demonstra a sua proteção e até mesmo cuidado que ele tem com a elsa

~loveletter~ 27/12/2023

Steel Princess
Mas uma leitura dirigida diretamente por uma motivo: AIDEN. Olha sinceramente mas um livrinho pra ler, mas a história doida é ate legal bjs

wendy4 26/12/2023

Tipo assim gostei e n gostei, repete mt a mesma coisa e n mostra quase nd, mas o aiden ta se mostrando mais pelo menos. e esse final??? sabia q ele tinha alguma coisa suspeita

Laura.Coutoo 21/12/2023

Me sentindo uma boba
Estava empurrando esse livro porque quero ler na ordem cronológica certa mas se lascarrrrr que final foi esse???
Realmente bem ruim tudo foi resolvido a base do s&xo??? Tipo beleza que é dark romance mas custa ter um diálogo nemm sem paciência.
Porém entretanto todavia o final salvou o livro que revelações foram essas não adivinhei nadica de nada, ainda estou chocadaaaaa com o final rsrsrrs, vou começar o próximo livro AGORA taca fogo em tudo Elsie ??