Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Kat 11/07/2023

?Todos os problemas que aparecem eles fazem relação sexual,é tão chato
?Eu sei que o livro é Dark mas me incomoda demais o jeito possessivo do Aiden
?A Elsa é meio burra e ao mesmo tempo inteligente
?Eu não esperava esse plot twist

Violettbooks 30/12/2022

Enrolou um pouquinho, mas foi bom
O livro foi bom, principalmente as últimas 100 pags, eu daria uma nota maior se a autora não tivesse enrolado tanto no meio, teve uma hora que eu enjoei de cena hot, EU ENJOEI (EU!?!?). Também acho que ela deveria ter explorado melhor as consequências do que aconteceu do final do primeiro livro, mas fora isso, gostei, ansiosa pelo próximo.

aglivros 25/08/2022

O desenrolar dos mistérios, as problemáticas e as brigas do Aiden com a Elsa? muito bom, indo ler o próximo. Pq o livro terminou, foda dms!!!

Isabelly320 26/03/2023

Fico em conflito porque adorei o tanto de plot twist e surpresas nesse livro, mas ainda continuo em conflitos com várias situações do casal e principalmente por quererem resolver todos os problemas à base de sexo, é o que sempre me deixa em situação complicada em relação a eles.

Madu 01/09/2022

novela mexicana
eu to ficando passada com cd plot q vai aparecendo nesse livro e pqp é simplesmente imprevisível dms, eu nn sei oq esperar do próximo livro mas a única certeza é q vai ser loucura atrás de loucura igual os anteriores

Bela00.2 09/03/2023

Ja Vou chegar dizendo que esse livro me irritou pra caramba, o inicio foi uma coisa monótona e de casal de dark romance onde um deles quer dá um fim no relacionamento e outro não aceita e bla bla bla, 80% do livro foi só cenas de sexo e não teve um minino diálogo, só dei essa nota por conta do grande plot que me deixou chocada e por issooooo que Vou continuar pq ainda acredito que pode melhorar

Shay 11/09/2022

PLOT CHOCANTE
Eu tô amado conhecer o universo da rina kent,e esse livro tá sendo um dos melhores que li esse mês. Eu gosto muito dos protagonistas,tem todo aquele mistério envolvendo o passado da Elsa e tudo que se conecta a ele. O plot foi chocante demais,eu realmente não esperava nada do que dito e muito menos o final do capítulo 40

Maria21293 09/03/2023

"Sou viciado em você desde que toquei em você. Não posso ficar longe de você, mesmo que quisesse, querida. Então não me peça. Nem sugerir. "
@Francielly 09/03/2023minha estante
Aiden ???

Jenny 04/03/2023

Abençoado sejam os dark romances que inflige umas 50 leis por minuto, no mínimo
Mas sério Elza, vc precisa melhorar nas duas vinganças

jupiterlixx 19/03/2023

Depois do primeiro livro eu, sinceramente, não poderia espera menos e fui bastante surpreendida. Estou em choque com tantas revelações nesse plot twist, e estou ANSIOSÍSSIMA pra ler o próximo!
Mais uma fã de Rina Kent se formando aqui!

Luiza.Dollinger 06/05/2023

Conteudo pra que né?
Pq todo mundo ama esse karai?
Como o ultimo muito SA a mulher perdoa tudo qnd eles tr@ns@ñ o livro INTEIRO É SO HOT e continuam na palhaçada de volta e nao volta o final é muito previsivel e se ela nao se distraissse com a pik@ dele e perguntasse as coisas isso tranquilamente poderia ser um livro só mas ainda é .5 melhor q o anterior.

E é serio q o par romantico do cole é a meia-irmã??

Maria.Eduarda 11/10/2022

Plott
O livro começou bem chato, a única coisa que o salvou foi o plot no final. Não está esperando esse plot, foi simplesmente perfeito.

Manu 14/10/2022

Eu to em choque com esse final, maior plot desse livro foi isso mano. A autora só soltou.

O tempo inteiro eu achei que fosse o irmão dela mas não, que loucura