Ho Ho Hennessy

Ho Ho Hennessy Jamie Begley

Resenhas - Ho Ho Hennessy

TacianeCS 25/01/2024

Muito curto
Mais um casal cheio de potencial que foi desperdiçado em um conto tão curtinho eles mereciam mais desenvolvimento ficou tudo muito rápido

Gabsam 21/06/2023

Para um conto foi bom
Conto que veios para colocar uma dívida grande sobre quem é a paixão da Jewell...
E nós colocar a para que Hennessey e Core, agora são Last Riders Ohio.

Fabiola164 03/12/2022

Bom livro! Essa série é bem grande e sempre apresentando novos personagens com histórias diferentes.

Luana.Bona 07/06/2021

28° Livro da Série The Last Riders - Sinopse
Foda-se o visco.
Foda-se o Jingle Bells.
Ho-ho-ho pode beijar minha bunda.
Quem diabos bebe vinho quente de qualquer maneira?
Em vez disso, tome uma maldita dose de Hennessy para se aquecer nesta
época de feriado.
O clube dos Last Riders era o último lugar que Hennessy planejava estar
durante o feriado. Ele odiava neve, odiava embrulhar presentes, e preferia sua
Harley em vez de um trenó. Ele e o Grinch são mais que melhores amigos; são
irmãos. E ele planejou fugir do feriado levando seu traseiro para a Flórida... ...
Até que uma gracinha curvilínea o fez afundar nas profundezas de um jogo
pervertido de Mamãe Noel safada que ele não tinha intenção de jogar.
As regras eram simples:
Adivinhe quem está lhe enviando os presentes impertinentes, mas agradáveis
ou receberá um pedaço de carvão na sua meia. Se você receber três pedaços,
teria um maldito azar, porque não poderia foder até depois do Natal.
Os 12 dias de Natal nunca foram passados assim..

Luuh fernandes 10/02/2021

Gostei bastante do livro, a leitura e rápida e flui muito bem. Gostei bastante dos dois e sempre quando eu leito os livros os Last Rider eu quero ler mais outros.

Danielle 05/01/2021

Combinação de leitura leve com personagens carismáticos
De início o fato de ser um livro mais curto me atraiu , meu objetivo era ter uma temática natalina para combinar com a época. Me surpreendi! Primeiramente começando pelo ponto que considerei mais forte: os personagens. Gostei de todos que foram apresentados,e como cada um conseguiu ter suas características bem representadas, amei a Jessy como melhor amiga e as atitudes que ela tomou (só fiquei sentindo um pouco de falta do desenrolar do romance dela, queria saber se também teve seu final feliz) . Até o Hennessy com aquele jeito durão consegue conquistar. Segundo que achei que a autora soube utilizar o "espaço" do livro, apesar de ser um livro mais curto como dito inicialmente, não ficou nada com aquela impressão corrida e apressada , fora que os personagens também não perdem muito tempo no drama o que é algo que me agrada bastante. Indico muito.

Isa 24/12/2020

Que prota mal humorado (de um jeito irritantemente fofo). A história ia bem, mas achei o final meio corrido. Queria saber mais, ficaram muitas pontas soltas.

Ingrid 27/11/2020

Ah, Hennessey!
A JB sempre arrasando.

flaflozano 18/01/2020

A little taste
Hennessy agarrou os braços da cadeira, sentindo o suor irromper sob a touca, ciente de que as mulheres no sofá estavam assistindo, apesar de fingir que não.
- Depende do que você considera má. - Tentando parecer severo e falhando miseravelmente, ele tentou manter os olhos acima dos seios dela.
Jesus... Jesus... doce menino Jesus.
Descansando a cabeça no ombro dele, ela mergulhou mais fundo no traje dele.
Sua cabeça caiu para trás na cadeira e ele começou a rezar quando ela se mexeu no colo dele.
- Eu dei um boquete a um completo estranho. Eu nunca fiz isso antes.
- Você nunca fez? ? Ele conseguiu resmungar.
- Não, e não apenas isso, quero fazer de novo. Eu gosto de ser má.
- Eu gosto de quando você é má também. Vamos subir, e você pode ser má a noite toda. Eu até ajudarei.
- Você não quer saber o que eu quero no Natal?
A voz sedutora em seu ouvido era como cinquenta mil amperes de eletricidade percorrendo seu corpo com o impacto de um raio.
- Eu não sei o que você quer, mas eu sei o que vai conseguir se não parar.
- Você quer que eu pare?
- Deus não.
- Papai Noel, a única coisa que eu quero é você.
Luxúria pura o varreu e ele não teve mais capacidade de se segurar. Arin era como uma descarga de adrenalina invadindo seus sentidos, algo que ele não conseguia resistir.
Quando ela arrastou os seios pelo peito dele, ele esqueceu que o clube estava a poucos centímetros deles. Tomando sua boca, Hennessy beijou Arin fervorosamente, sentindo seu pau inchar sob as calças largas enquanto ela corajosamente circulava os dedos ao redor do
comprimento dele. Agarrando-a pelos braços, ele esmagou seus peitos com mais força contra ele.
Usando as pernas, ele começou a levantar para carregá-la para o andar de cima, mas, assim que fez isso, Hennessy sentiu um empurrão nos ombros.
Em branco, ele levantou a cabeça e viu a sala inteira observando-os.
-Indo a algum lugar, Hennessy? - Jack e Moon o impediram de se levantar. - Você está tentando quebrar as regras?
- Não... ?-Porra, ele estava, reconheceu para si mesmo, mas foda-se se diria isso a eles.
- Você está dizendo que Arin é seu Papai Noel impertinente?
Hennessy olhou para Arin, silenciosamente desejando que ela desse uma palavra ou movimento que ele pudesse interpretar.
Arin apenas o olhou fixamente de volta. - Um homem chamado Hennessy não tem medo... Ele é destemido.
Hennessy sentiu como se ela tivesse entrado no coração dele e o reivindicado para ela. Ela era a pessoa destemida. Ela foi desde a primeira vez que eles se encontraram.
Ele era o único incapaz de lidar com algo ou alguém permanente em sua vida. Ele fugia ou os afastava até que houvesse apenas um homem o seguindo. E mais cedo ou mais tarde, Core ficaria tão ressentido e zangado quanto Moon.
Arin era seu Papai Noel impertinente. Ela lhe dera dicas que ele ignorara, dizendo a si mesmo que estava tentando burlar o jogo de Viper, enquanto, na realidade, tentava burlar, para não se apegar a ela, para não se apaixonar por ela. E ele quase conseguiu... até que uma mulher bonita e ousada o forçou a ficar tempo suficiente para perceber que era tarde demais. Ele já caíra em uma armadilha, e a última coisa que queria fazer era escapar... ou deixá-la escapar.
Dando sorrisos presunçosos a Jack e Moon, ele se levantou, segurando Arin. - Ela é meu Papai Noel impertinente.
- Arin? - Desapontado, Jack ficou parado enquanto Moon se afastava.
- Eu sou dele.
- Certo, porra. - Hennessy levantou-a mais alto em seus quadris, carregando-a em direção as escadas. - Ela é toda minha.

site: MC HOT