Drible do Amor

Drible do Amor Piper Shelly




Resenhas - Drible do Amor


65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Vivian 19/03/2020

Fofo
Mesmo parecendo um enredo de sessao da tarde e totalmente clichê eu posso dizer q adorei os dois.
Lisa e Hunter me conquistaram
Bem rápida e fluida
comentários(0)comente



Anna Picoli 21/03/2020

"Sessão da tarde" que vale a pena
Um clichê dos bons, bem leve e rápido de ler.
comentários(0)comente



Giulia 01/04/2020

Amorzinho !
Um clichê super gostoso de ler!
Aquele livro para te tirar de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Notas.Literarias 04/04/2020

Saudades ensino médio
Hello pessoas tudo certinho?!?! Passando aqui para falar rapidinho de um livrinho fofo daqueles romances adolescentes que nos fazem querer voltar para o High School, no melhor estilo: Deu me livre, mas quem me dera rsrsrsrsrs.

Drible do Amor é uma história fofa que nos mostra que nos apaixonar por nosso melhor amigo é simples e fácil porque ele já faz parte do nosso cotidiano e nem sempre é facil perceber que, tem outra pessoa de fato, interessada em nós, e que nosso amigo, às vezes, quer nos manter a um braço de distância porque é mais cômodo para ele.

O desenrolar da história de Lisa, Tony e Hunter nos deixa criando expectativas sobre o destino desses três jovens. Com festinhas, ficadas casuais e futebol , Drible do Amor é aquela história pronta para nos tirar das ressacas literárias da vida. Leitura muito gostosinha.
comentários(0)comente



Thvliv 10/04/2020

A m e i
Lisa Matthews é apaixonada por Tony Mitchell, seu melhor amigo, desde, bem... desde o descobrimento do Brasil. Absolutamente todo mundo parece saber disso, menos o próprio. Ela não vê a hora dele voltar do acampamento de verão para finalmente poder declarar seu amor aos quatro ventos. Mas seus planos vão por água abaixo quando Tony retorna da viagem interessado... POR OUTRA GAROTA. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lisa está disposta a mostrar a Tony que ela sempre esteve bem debaixo de seu nariz, e é por isso que toma a decisão de entrar para o time misto de futebol do colégio com o objetivo de passar mais tempo perto dele. Por sinal, uma péssima decisão, já que a coitada como jogadora é uma ótima cantora. Mas ela não poderia ficar mais surpresa quando Ryan Hunter, o espécime mais gostoso da escola, se oferece mais que disposto para ajudá-la a treinar futebol.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Lisa é uma personagem que a gente se envolve real, gostei muito de sua personalidade e do seu senso de humor. Acompanhar seus conflitos com Tony e a descoberta de sentimentos estranhos por Hunter é beeem divertido. E gente, o tanto que Ryan Hunter é maravilhoso não tá escrito. A principio pensamos que ele é um daqueles boyzinhos irritantes que conseguem tudo o que quer, mas a medida que fui conhecendo ele, descobri que tinha as melhores intenções, mesmo que as vezes parecesse que não. E confesso o choque hahaha. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acontecem algumas poucas reviravoltas, mas o suficiente para me deixar de boca aberta. É um romance YA bem fofo, vários clichês, mas escrito de um jeito fluido e adorável que me arrancou vários suspiros ao longo da leitura. Lisa e Hunter são uns amores e têm uma química palpável. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por incrível que pareça não considero que seja um triângulo amoroso, mas isso vai do ponto de vista de cada leitor, enfim, eu gostei bastante.

site: https://www.instagram.com/p/B-xw4GWDXvU/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Aline Natália 19/01/2020

Drible do Amor - Anna Katmore
"Um alto arco na parede ligava a sala à cozinha. Eu fui até lá e encontrei Ryan parado na porta, com um ombro recostado na parede. As mangas de sua camisa preta estavam enroladas até os cotovelos, e a calça jeans que ele usava era desfiada na barra. Preto era uma cor que eu detestava em Tony. Fazia ele parecer muito demoníaco. Com o Ryan foi diferente. Os botões de cima desabotoados, ele parecia misterioso. Meio sexy."


Os parceiros da Editora Bezz foram convidados a ler "Drible do amor" antes do lançamento oficial, com uma temática bem amorzinho, esse Young Adults me ganhou já nas primeiras páginas.



Narrado em primeira pessoa, o que para mim já é garantia de leitura rápida, o livro possui capítulos curtos, diálogos e personagens bem construídos o que o torna um livro para ser lido de uma só vez.



Confesso que ao dar início à leitura fiquei com o pé atrás, acreditando fielmente que o final seria um grande clichê, a todo momento torcendo por uma reviravolta (que não vou escrever para não estragar a sua leitura) que aconteceu. E mesmo acontecendo o que eu queria não deixo a leitura menos encantadora.



Um livro para todos que gostam de romance sessão da tarde e para os que não gostam também! Espero ansiosa pela edição física dessa belezinha.



"Mordi o lábio inferior, querendo negar, porém, para que me dar ao trabalho? Eu amava tudo nele. Por exemplo, seus olhos castanhos alegres e sua boca, quando ele me dava aquele doce sorriso torto."


site: http://reliquiasaline.blogspot.com/2020/01/livro-drible-do-amor-1.html
comentários(0)comente



QueenLatifah 13/05/2020

É um livro gostoso de ler, Flui rápido, é cenário de escola, mas sem escola sabe? Gostei muito
comentários(0)comente



So 18/05/2020

Leve, fluido, fofo, um perfeito passa tempo, aquela leitura rápida e agradável
comentários(0)comente



Josiane Franz 20/05/2020

No amor e no futebol vale tudo, certo?

Lisa Matthews espera ansiosamente pelo retorno de seu melhor amigo – e sua paixão secreta – Tony Mitchell. Mas quando ele volta de sua viagem só tem olhos... para outra garota. Linda, popular e que faz parte do time de futebol da escola.
Não querendo perder espaço, Lisa toma a pior decisão da vida: entra para o time.

O que começa num ímpeto, torna-se um pesadelo quando na manhã seguinte à festa de seleção, Lisa acorda nos braços do capitão do time de futebol. Simplesmente, o cara mais gostoso da escola... Ryan Hunter.
É amor ou Paixão?
Coincidência ou Armação?
comentários(0)comente



giiovannaayres 20/05/2020

apaixonante
Que delícia de livro! Ryan Hunter e Lisa Matthews ganharam meu coração com esse romance que aquece o coração
comentários(0)comente



GeL 18/06/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Eu jurava que não tinha mais paciência para dramas ou clichês adolescentes kkk. Drible de Amor provou que não é bem assim, toda história bem escrita vale a leitura independente da faixa etária ou gênero!

Lisa sempre foi apaixonada por Tony, eles são melhores amigos, vizinhos, o casal que todo mundo aposta que vai ficar junto em algum momento e como uma boa jovem sonhadora, Lisa já tem o casamento perfeito de ambos planejado rs. Só que o provável noivo precisa concordar também, certo?

Bom, parece que esse é o momento das coisas mudarem. Lisa está decidida a sair da friendzone assim que Tony voltasse do acampamento de futebol. Pois bem, ele volta um pouco diferente, e com um novo interesse amoroso. Uma nova garota popular, bonita e que ainda joga futebol! Lisa definitivamente precisa tomar uma atitude. É quando ela decide entrar para o time, mesmo odiando o esporte rs. O que uma garota não faz para conquistar o boy né rs.

Só que as coisas não saem como o planejado e não é exatamente a atenção de Tony que Lisa conquista. Ryan Hunter é o capitão do time de futebol e após acordar na cama dele depois de uma festa, uma amizade improvável nasce rs.

Ryan não era nada do como Lisa imaginava, ele surge como um cara improvável que não se importa de passar tempo com nossa mocinha e se rolar alguma coisa nesse meio tempo, melhor ainda. É fato que Ryan é um gato e meio difícil de resistir, mas o interesse dele é sincero? Leiam e descubram rs. Esse livro me lembrou aquele filme “Ele não está tão afim de você”, a Lisa investiu em um sonho e em todo o momento o Tony só parecia querer amizade, será mesmo?

Enfim, é um livro muito fofinho. Pra você ler, se apaixonar, torcer por um casal e desejar um final feliz como você vai encontrar nesse livro. Algo bem sessão da tarde, leve e divertido. Eu amei meu tempo de leitura, li rápido e foi uma leitura fluida e gostosa. Tá precisando de um livro nesse estilo? Leia Drible do Amor, você vai se apaixonar.

Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/06/resenha-318-drible-do-amor.html
comentários(0)comente



Adrine.Henz 19/06/2020

Fofo
Gostei da leitura, não é nada demais, com plot twist e altos desenvolvimentos na história, mas trouxe um quentinho ao coração. Livro rápido e fofo.
comentários(0)comente



Camila 21/06/2020

Leve e fofo
Esse livro é para aqueles que querem ler algo leve e divertido. Que história mais gostosa e rápida de se ler! É um livro bem clichê, daqueles de garota que é apaixonada pelo melhor amigo e ai aparece o capitão do time da escola haha. Muito fofo, vale a pena se procura algo sem todo o drama que vemos na maioria dos romances.
comentários(0)comente



Sergia.Souza 02/07/2020

Três palavras apenas para descrever esse livro, perfeito, maravilhoso demais e super incrível, QUE LIVRO, A PERFEIÇÃO EM LIVRO, MAIS QUE PERFEITO ESSE LIVRO. Um super mega clichê, doce e mega fofo, uma fofura que quebra o termômetro de fofura de tudo. A gente lê em uma sentada só e quando acaba ficamos com aquele suspiro, o coração quentinho que amo demais, e ainda fica querendo muito mais da história, um único defeito desse livro é por que é muito curto para uma história tão maravilhosa como essa. Desde que lie para todos os garotos que amei, que um livro de adolescente, e quando eu vi a sinopse coloquei logo na lista do skoob. O livro vai contar a historia Lisa e seu amor avassalador por seu melhor amigo de infância Tony. Lisa sempre foi louca por Tony, mas Tony nunca percebeu e sempre tratou ela como uma irmã. Quando ele voltar de um acampamento de futebol, logo se interessa pela garota popular da escola que faz parte do time, e logo a lisa fica com muito ciúmes desse interesse dele por ele e resolve tentar entrar para o time, ai que entra o Ryan, o Ryan é o tipo de menino super incrível e apaixonante, eu me apaixonei completamente por ele, torce muito para que a lisa desse um chega para lá no Tony, para fica só com o Ryan. E o Ryan é capitão do time de futebol e ajuda ela a entra no time. Uma fofura só ele. Mas as coisas mudam, as pessoas mudam. Realmente foi muito interessante ver como a autora tratou o tema da descoberta do amor, os relacionamentos mudando durante a adolescência, assim como a abertura de novas perspectivas. Com personagens mega doces e cativantes, Anna nos trouxe um livro muito leve e fluído, onde nos perdemos nas confusões de Lisa, na diversão e sensualidade de Hunter e nos dilemas deles junto com Tony. Drible do Amor é o livro perfeito para curar qualquer ressaca, mas principalmente para aqueles que querem um divertimento leve e prazeroso. Adorei cada linha e quando acabou eu queria que tivesse lido mais devagar, tanto fiquei com aquela sensação de vazio...e que logo vou começa a ler ele varias e varias vezes hehehe. Sim! Gostei tanto neste nível! Para quem está em busca de uma leitura rápida, leve, com clichê e muito fofinho, vale a pena dar uma chance a esta história e você com certeza não ira se arrepender. Superou mais que todas as minhas expectativas.
comentários(0)comente



leticixmarques 08/07/2020

Amei!!!
Tava procurando um livre de romance levinho pra ler hoje e lembrei desse livro que algumas pessoas já tinham me recomendado e eu amei!!!
A Lisa é uma adolescente de 16 anos que é apaixonada pelo melhor amigo Tony, mas quando ele volta do acampamento de verão, ele só tem olhos para uma garota nova que entra para o time de futebol que ele joga, então a Lisa decidi entrar no time também. Ryan Hunter é o capitão do time e um dos amigos do Tony, começa a ajudar ela nos treinos e eles acabam criando uma amizade (?), ou até mais que isso.
O livro é bem leve, curto e divertido, comecei a ler de tarde e terminei agora a noite, aquele clichêzinho que amamos.
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR