Drible do Amor

Resenhas - Drible do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lyne 10/09/2020

ELE NUNCA TENTOU me beijar, mesmo quando praticamente
dividimos a mesma cama durante metade do verão. E, então, ele se
foi. Por cinco ? atormentadoras ? semanas. Achei que ia morrer
depois do segundo dia.
Mas hoje, minha tortura acabou. Hoje, Anthony Mitchell voltou.
Meu melhor amigo e futuro marido.

paula 03/11/2020

Que livro fofinho!!!

Leitura rápida. Young adult, Ryan é um fofo e divertido, Lisa sabe o que quer e não é uma adolescente chatinha que geralmente vemos em histórias assim. Bom pra passar o tempo, recomendo!

whoscarol 24/11/2020

Meu coração com certeza tomou de goleada.
Um romance leve, envolvente e cativante. Impossível não se apaixonar por Ryan, um personagem totalmente carismático que foge dos esteriótipos de ?capitão do time?, leitura muito rápida, terminei em uma noite. Lisa apesar de chatinha é carismática e nem sei o que dizer de Tony que não f*dia, nem saia de cima. Enfim, livro apaixonante!!!

Aline Natália 19/01/2020

Drible do Amor - Anna Katmore
"Um alto arco na parede ligava a sala à cozinha. Eu fui até lá e encontrei Ryan parado na porta, com um ombro recostado na parede. As mangas de sua camisa preta estavam enroladas até os cotovelos, e a calça jeans que ele usava era desfiada na barra. Preto era uma cor que eu detestava em Tony. Fazia ele parecer muito demoníaco. Com o Ryan foi diferente. Os botões de cima desabotoados, ele parecia misterioso. Meio sexy."

Os parceiros da Editora Bezz foram convidados a ler "Drible do amor" antes do lançamento oficial, com uma temática bem amorzinho, esse Young Adults me ganhou já nas primeiras páginas.

Narrado em primeira pessoa, o que para mim já é garantia de leitura rápida, o livro possui capítulos curtos, diálogos e personagens bem construídos o que o torna um livro para ser lido de uma só vez.

Confesso que ao dar início à leitura fiquei com o pé atrás, acreditando fielmente que o final seria um grande clichê, a todo momento torcendo por uma reviravolta (que não vou escrever para não estragar a sua leitura) que aconteceu. E mesmo acontecendo o que eu queria não deixo a leitura menos encantadora.

Um livro para todos que gostam de romance sessão da tarde e para os que não gostam também! Espero ansiosa pela edição física dessa belezinha.

"Mordi o lábio inferior, querendo negar, porém, para que me dar ao trabalho? Eu amava tudo nele. Por exemplo, seus olhos castanhos alegres e sua boca, quando ele me dava aquele doce sorriso torto."

site: http://reliquiasaline.blogspot.com/2020/01/livro-drible-do-amor-1.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5